Um edifício recuperado e repleto de história espera por si, acolhendo-o confortavelmente, envolvendo-o num ambiente rural de rara beleza. Construído no princípio do séc. XX em zona outrora habitada por celtas e romanos, foi no ano de 2000 que iniciou a sua atividade e pioneiro na Povoa de Lanhoso, situado no coração do Minho – “O coração do Minho é de Ouro” .

O Hotel encontra-se perfeitamente integrado na paisagem rural que o rodeia, em conjunto com um riquíssimo património monumental e histórico destacando-se o Castelo de Lanhoso (Séc. XI, período pré-românico), igrejas, pontes e outros monumentos.

Garantimos o máximo sossego e tranquilidade e proporcionamos a possibilidade de disfrutar de diversas atividades, desde passeios turísticos a visitas a museus e/ou outros pontos de interesse, e até, para os mais corajosos, a prática de diversos desportos radicais.

O Hotel é composto por 15 quartos, incluindo 2 suites, equipados com ar condicionado, tv satélite, minibar, musica ambiente e telefone. Tem ainda à disposição de todos os seus estimados clientes, piscina, bar, bicicletas, fontes, gruta, áreas de lazer sob frondosos sobreiros…

Espaços de Lazer para Convívio de Grupos!

Ir para website da Casa do Gerês