Loja Ctt - Albufeira

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Albufeira

Loja Ctt - Albufeira

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 599 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 32 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 58 - Pontuação: 2.5

Correios Loja CTT em Albufeira: Acessibilidade e Opções de Serviço

A Correios Loja CTT em Albufeira é um local que oferece uma variedade de serviços postais e bancários, mas frequentemente recebe críticas sobre a qualidade do atendimento e a eficiência na entrega de encomendas. Neste artigo, abordaremos a acessibilidade da loja e os pontos positivos e negativos apontados pelos clientes.

Acessibilidade

A loja CTT em Albufeira disponibiliza entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que é um ponto positivo para garantir que todos possam utilizar seus serviços sem barreiras. Além disso, o estacionamento com acessibilidade também é uma preocupação, embora alguns clientes relatem dificuldade em encontrar vagas disponíveis.

Retirada na Loja

A retirada de encomendas na loja é, em teoria, um processo simples. No entanto, muitos clientes relatam experiências negativas, como encomendas marcadas como entregues quando, na realidade, não foram recebidas em suas moradas. Isso gera frustração e desconfiança na eficiência do serviço. Um usuário mencionou: "Confiei nos CTT uma entrega de um item. Quem se vai responsabilizar pelo valor que gastei?", refletindo a insatisfação com a falta de responsabilidade e comunicação por parte da empresa.

Opções de Serviço

Os clientes têm acesso a diferentes opções de serviço, desde envios nacionais até internacionais. Apesar da diversidade de serviços, a organização das entregas tem sido alvo de críticas. Vários relatos indicam problemas com atrasos e falta de atualizações no status das encomendas. Um cliente observou que sua encomenda estava "em transito" há um mês, sem qualquer nova informação.

Experiências de Atendimento

O atendimento varia bastante. Enquanto algumas pessoas elogiam o profissionalismo de determinados funcionários, outras criticam a falta de formação e educação de outros atendentes. "Funcionária muito simpática e prestável", disse um cliente, enquanto outro reclamou de um "atendimento péssimo" com um funcionário mal educado. Além disso, várias reclamações mencionam o tempo excessivo de espera para ser atendido, mesmo com poucas pessoas na fila. Um visitante comentou sobre as longas filas e como o sistema poderia ser melhorado para facilitar a vida dos usuários e funcionários.

Conclusão

A Correios Loja CTT em Albufeira apresenta aspectos positivos, como a acessibilidade, mas também enfrenta desafios significativos em relação à organização, entrega de encomendas, e qualidade do atendimento. Com base nas experiências dos clientes, fica evidente a necessidade de melhorias nos serviços prestados, especialmente na comunicação e na formação dos funcionários. Para aqueles que dependem dos Correios, é fundamental estar ciente dessas questões ao utilizar a loja.

Nosso negócio está localizado em

mapa de Loja CTT Correios em Albufeira

Esperamos vê-lo em:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer detalhe que você sentir não é preciso referente a este site, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Albufeira
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 32 comentário(s) recebido(s).

José Carlos Valter Montalvão (16/06/25, 13:49):
Uma falta de consideração. POR FAVOR, ATUALIZE OS HORÁRIOS AQUI TAMBÉM.
Gisele Flávia Camilo (16/06/25, 12:11):
Estacionamento difícil de encontrar. Funcionária da parte do banco Correios, muito simpática e prestativa.
Tainá Luciana Cardoso (16/06/25, 09:09):
O atendimento foi um pouco ruim, não falavam inglês nem espanhol e não aceitam cartões internacionais.
André Luiz João Paulo Zamboni (06/06/25, 03:14):
O senhor que gerencia o envio das encomendas é bem simpático e fala francês. Para enviar um pacote para a França, você pode contar com um custo de 5-6€ e o prazo de entrega é de 6 a 8 dias. Sem preocupações em Portugal!
Ciro José Cunha (04/06/25, 14:43):
Muito tempo de espera, quando só tens 10 pessoas à tua frente, uma hora.
Wilson Sidney Nascimento (03/06/25, 10:52):
Foi a primeira vez que visitei uma estação dos correios em Portugal. Precisei de enviar documentos para o Reino Unido enquanto estava de férias aqui. Assim que entrei, tirei uma senha na máquina e aguardei o meu número aparecer no ecrã, depois dirigi-me ao balcão 4. A senhora foi extremamente prestativa e amigável, além de falar inglês perfeitamente.
André Luiz João Benevides (03/06/25, 04:52):
Atendimento terrível. Muito mal-educadas, com uma atitude como se todo mundo lhes devesse e ninguém lhes pagasse. Muita falta de profissionalismo no atendimento ao público. O curioso é que há tanta gente querendo e merecendo trabalhar... as duas senhoras que estavam hoje, dia 10/03/2022 às 14:30, deixam muito a desejar!
Alexandre Cauê Quintana (01/06/25, 17:44):
Nem tanto a loja, embora o serviço seja demorado. Meu carteiro foi substituído por um jovem há algum tempo, que achava que era apenas uma substituição temporária para o outro rapaz. Minha correspondência costumava chegar por volta das 10 ou um pouco antes. Nunca tive problemas com a entrega das coisas, agora o carteiro não entrega antes do meio-dia, sempre fica confuso e não sabe onde está fazendo as entregas. Ele postou a minha encomenda, foi embora e depois voltou porque não tinha entregado todas as minhas postagens.

Fiz algumas compras online e as coisas que já deveriam ter chegado até mim estão simplesmente desaparecidas. Moro em Calicos, mais alguém teve esse problema? Alguns dos itens deveriam ter chegado há semanas. Tudo bem, não foram compras caras, nem todas têm rastreamento. Gostaria de saber se mais alguém está com dúvidas sobre a entrega de suas encomendas.
Natan Afonso Montalvão (31/05/25, 23:00):
As entregas com má organização, eu recebi uma mensagem ontem dizendo que minha encomenda chegaria hoje até às 19h, mas até agora nada. A encomenda está no posto desde as 10h45 da manhã e decidi ligar para os Correios Expresso (já que o posto local não atende) porque não recebi mais nenhuma mensagem sobre a entrega. A atendente me informou que a encomenda não chegou a tempo da distribuição. Seria mais profissional avisar os clientes em vez de deixá-los esperando por algo que não vai chegar no mesmo dia.
Mônica Bruna Félix (27/05/25, 23:07):
Excelente serviço, atendimento de qualidade garantido.
Natália Roberta Junqueira (27/05/25, 16:25):
Atendimento demorado, máquina de retirar senhas com problemas, papéis jogados no chão.
Ana Michele Teixeira (27/05/25, 05:43):
Filas longas, sempre lotado, na parte do Banco apenas a Sandra é a experiente e profissional, o outro funcionário não possui nenhuma formação e nunca sabe fazer nada. Não gostei.
Fernando Benjamin Bezerra (26/05/25, 13:16):
Na primeira vez, deixo um comentário negativo, mas é necessário. Esta é pelo menos a 5ª vez em que os Correios não entregam a encomenda em casa, mas deixam um "aviso de entrega" para ir aos correios no dia útil seguinte. Estou sempre em casa e às vezes até mesmo na entrada. Eles nunca tocam à campainha ou batem à porta, mas depois escrevem “ninguém atendeu”, o que é simplesmente mentira! É trabalho deles entregar os pacotes e não para perdermos tempo indo aos correios e esperando na fila para receber o nosso pacote todas as vezes! Algumas vezes estou à espera de um pacote com urgência, e tenho que esperar o fim de semana todo só porque o carteiro não tem carro para trazer os pacotes ou tem preguiça... Não entendo o motivo. Nunca tive problemas com outras empresas de entrega. Os Correios são os piores!!!
Tadeu Sérgio Ribeiro (26/05/25, 00:09):
Não consigo contatar este posto dos Correios por telefone - ninguém atende nunca.
Nelson José Carlos Linhares (25/05/25, 23:38):
MUITO RUIM MUITO RUIM MUITO RUIM.
Eles não comercializam embalagens para envio.
Eles não transportam pacotes com mais de 1,5m.
Eles não demonstram interesse em auxiliar os clientes.

Para envios volumosos, é melhor optar pela MRW ou DHL, esta agência não se faz presente para ajudar os clientes e tampouco especifica. Em um setor tão importante como este, deveriam ao menos falar bem inglês ou espanhol, porém a realidade é que apenas falamos português... MUITO, MUITO RUIM.
Elenice Adriana Negrão (25/05/25, 19:54):
Eles são muito lentos, não cumprem bem o seu trabalho. Demoram muito para atender um número tão pequeno de pessoas.
Lilian Carolina Carvalho (22/05/25, 19:24):
Um serviço muito ruim! Paguei por um serviço de encomendas de Albufeira para Porto Santo e, primeiramente, demorou muito tempo para chegar. Quando finalmente chegou, parecia que eu tinha pago para jogar futebol com o pacote, pois não vou receber nenhum reembolso. Recomendo não utilizar este serviço. Não só chegou danificado, chegou absolutamente destruído, com peças quebradas.
Maristela Carmen Silva (21/05/25, 08:29):
Incrível, mas na sexta-feira, dia 12 de agosto, o carteiro tocou a campainha da minha casa. Perguntei quem era pelo interfone e ele respondeu que era o carteiro. Tinha uma encomenda registada que não estava à espera, pois ele não me avisou, apenas colocou na caixa de correio como se eu não estivesse em casa. Moro no terceiro andar, se ele não queria subir, pelo menos poderia ter pedido para eu descer. Sempre acontece isso, nunca me entrega nada em mãos. Estou falando dos Correios de Albufeira, no Algarve. Não entendo para que pagar os portes se o serviço não é eficiente.
Mário Laércio Camilo (20/05/25, 22:28):
Bem localizado, mas sempre demora para ser atendido. O sistema já poderá ser alterado para facilitar a vida dos usuários e funcionários.

(Reescrita com acento em Português)

Bem localizado, mas sempre demora para ser atendido. Seria bom que o sistema fosse alterado para facilitar a vida dos usuários e funcionários.
Vanessa Eliane Henriques (20/05/25, 15:54):
Se alguém errou e levou a família errada de volta... Muito decepcionante... As pessoas precisam corrigir, outros correios são excelentes.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.