Loja Ctt - Algueirão-Mem Martins

Lojas e serviços em Portugal

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Correios Loja CTT em Algueirão-Mem Martins: Uma Análise do Serviço

A Loja dos Correios CTT localizada em Algueirão-Mem Martins tem gerado várias opiniões divergentes entre seus usuários. A seguir, apresentamos uma análise detalhada sobre as opções de serviço disponíveis, a retirada na loja, a acessibilidade, o processo de entrega e o estacionamento.

Opções de Serviço

Os serviços oferecidos na Loja CTT incluem envio de encomendas, correios registados e diversos serviços financeiros. No entanto, muitos clientes têm relatado que as opções nem sempre são eficazes. Comentários indicam que as tentativas de entrega frequentemente falham, com alegações de que não houve ninguém em casa, mesmo quando o destinatário estava presente. Isso levanta questões sobre a eficiência do sistema de entrega e a capacidade dos funcionários em cumprir suas funções.

Retirada na Loja

Quando as entregas falham, os clientes são orientados a retirar suas encomendas diretamente na loja. Isso pode ser desafiador, especialmente para pessoas com mobilidade reduzida. O feedback sugere que o processo de retirada poderia ser melhorado, pois muitos clientes relataram longas esperas e falta de organização no atendimento ao balcão. A experiência de retirada acaba, muitas vezes, por ser tão frustrante quanto a entrega.

Acessibilidade

A acessibilidade da loja é um ponto importante a considerar. O estacionamento possui áreas designadas para pessoas em cadeira de rodas, mas muitos usuários mencionaram que esse aspecto não é suficiente se o serviço oferecido não acompanha a acessibilidade física. As críticas sobre a falta de apoio e compreensão dos funcionários em relação a clientes com necessidades especiais são frequentes.

Entrega

O sistema de entrega da loja tem sido amplamente criticado. Diversos relatos indicam que o cartão que informa sobre a suposta tentativa de entrega muitas vezes chega sem que a campainha tenha sido tocada. Isso causa transtornos, especialmente para aqueles que dependem da entrega em domicílio, como gestantes ou pessoas doentes. A falta de comunicação proativa para reprogramar entregas também foi destacada como um grande problema.

Estacionamento com Acessibilidade

A loja dispõe de opções de estacionamentos que oferecem acessibilidade, mas a demanda constante e o fluxo de clientes podem tornar essa tarefa complicada. Comentários indicam que, mesmo com vagas acessíveis, a falta de pessoal para auxiliar ou tomar iniciativa nos atendimentos está piorando a experiência geral do visitante.

Considerações Finais

A Loja CTT em Algueirão-Mem Martins apresenta diversas oportunidades de melhoria, especialmente no que diz respeito à eficácia das entregas e ao atendimento ao cliente. O feedback dos usuários, que aponta tanto para a incompetência na entrega quanto para a falta de atenção às necessidades dos clientes, evidencia a necessidade urgente de reformulações no atendimento e processos operacionais. Para aqueles que dependem de serviços de correios eficientes, é essencial considerar essas questões antes de optar por serviços desta localidade.

Estamos em

O número de telefone mencionado Correios é +351210471616

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351210471616

mapa de Loja CTT Correios em Algueirão-Mem Martins

Nosso horário de funcionamento é:

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Sábado
Domingo

O site é

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Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 25 comentário(s) recebido(s).

Sílvia Tainá Saraiva (25/04/25, 22:05):
DY50164903PT
Infelizmente tenho que acordar com os comentários negativos! Primeiro porque não atendem o telefone, mas às vezes está impedido e mesmo que se telefone logo após, também não atendem! Possivelmente só fazem chamadas, não recebem!
Telefonei para tentar saber porque o número do objeto acima referido não foi entregue! A razão na funcionalidade de Seguir Objetos foi "impossível passar na morada"... Que raio de justificação é esta?
Deixo em baixo o resumo do meu descontentamento!

Neste caso em particular (DY50164903PT), a funcionalidade de seguir o objeto tornou-se inútil, visto que a informação emitida esteve errada! Este objeto saiu de M. Martins dia 1 Junho, cerca da 10h30, a informação dada foi que ia ser entregue até às 19h! Umas horas depois a funcionalidade mostrava que a entrega não tinha sido conseguida por motivo, "impossível passar na morada"! No dia seguinte, 2 Junho, nenhum registo novo! Hoje, dia 3, voltam a atualizar que a encomenda vai ser entregue até às 19h! Será que vão ter tempo novamente para "passar na morada"? Minha pergunta é! Se não têm tempo para passar na morada, por que razão até deixam a encomenda sair do armazém? Pelo menos no dia 1 de junho era escusado, visto ao vosso motivo "impossível passar na morada"! Este motivo não faz qualquer sentido, visto que a rua da entrega não estava obstruída ao trânsito!
Resumindo, o que vale a funcionalidade de seguir objetos se a informação lá registada mostra "encomenda será entregue até às 19h" e depois não é por razões vossas de incompetência e não do destinatário?
Marcos Vinícius Norberto Reis (25/04/25, 18:01):
Alguém que me resolva a situação porque tenho uma encomenda desde o dia 30 de Julho à espera (não sei de quê mas pronto) para me ser entregue . Não ligam , não mandam email , nada . E eu paguei pela encomenda e ela não chega . O que eu faço para receber a encomenda ? Não vou até Mem Martins para ir buscar uma coisa que eu pedi para vir entregar a casa .
Benedito Evaristo Benício (23/04/25, 06:38):
Terrível mesmo, moro na Amadora e tenho uma encomenda neste centro, mas em vez de vir para a Amadora, foi enviada para o centro de distribuição do MARL... porquê??? O cliente que espere, já lá se vão 12 dias.
Maria Luana Carvalho (18/04/25, 03:24):
Gostaria realmente de saber por que motivo este "centro" possui um número de telefone para contato. Partindo do princípio de que ele existe, será tão difícil atender às chamadas?? Serviço terrível. Imagem péssima e falta de profissionalismo nos Correios. Fechem o "centro", assim economizam algum dinheiro para a empresa.
Gisele Flávia Carvalheiro (17/04/25, 03:58):
Será que os funcionários dos Correios têm algum problema de motricidade ou de audição!? Passo o dia inteiro a ligar e ninguém atende o telefone... Que serviço desastroso. Felizmente só uso essa empresa para o mínimo indispensável.
Lucas Gabriel Vinícius Gabriel Lourenço (15/04/25, 07:52):
Os carteiros do centro de distribuição não entram em contato. As encomendas são marcadas como não entregues.
Everton Francisco José Prado (15/04/25, 05:44):
Esperei o dia inteiro pela encomenda, ninguém tocou nem nada.. recebo uma mensagem a dizer que a morada estava inacessível, o que é mentira. Terei de me deslocar até ao posto depois de ter pago o valor da entrega...
Rodrigo Felipe João Farias (15/04/25, 00:38):
Péssimo atendimento. O funcionário que me atendeu não tem habilidades para lidar com os clientes. Foi arrogante, pouco profissional e ficou muito aborrecido por ter que me explicar o que é preciso fazer para investir em certificados de poupança.
Renata Maria Couto (14/04/25, 06:32):
É uma vergonha esse serviço de porcaria, minha encomenda está em Portugal há mais de uma semana e não me entregam, não atendem os telefones e ninguém me explica absolutamente nada. É uma vergonha esse serviço, uma verdadeira porcaria.
Iara Regina Nascimento (10/04/25, 21:18):
Terrível. Eles não entregam as encomendas, não atendem aos telefones nem aos telemóveis. Horas, dias inteiros ligando sem sucesso. Desgraça de serviço.
Isabel Dalila Junqueira (09/04/25, 22:01):
Eles não atendem o telefone e fizeram uma FALSA tentativa de entrega PÉSSIMA, mas pelos outros comentários já consigo ver que isso acontece há muito tempo... horrível...
Sílvia Teresa Ferrari (09/04/25, 11:29):
Se as pessoas culturalmente tivessem o hábito de escrever no livro vermelho e reenviar à autoridade fiscalizadora, isso ajudaria um pouquinho e sim, eles estão sendo aparentemente incompetentes há alguns longos anos, é preciso resolver e certamente será através da acumulação das reclamações dos clientes.
Maristela Eunice Simões (09/04/25, 08:27):
Alguém por favor pode demitir esse incompetente que trabalha em Mem Martins, aliás, que finge que trabalha, não sei o nome dele, só sei que na hora da entrega nem se dá ao trabalho de tocar a campainha, simplesmente liga de um número privado por uns 2,3 segundos e desliga, nem dá tempo de atender, depois diz que não tinha ninguém em casa. Já não é a primeira vez que ele faz isso, se alguém souber quem é, que avise. Já vi que infelizmente a incompetência desse sujeito não tem limites, se ele não quer trabalhar, há quem queira.
Thiago Everton Moreira (08/04/25, 23:33):
Só de ver as várias críticas abaixo dá para perceber a qualidade do serviço.

Recomendo que faça a reclamação por escrito, da minha parte vou fazer.
Daniel Bruno César Assis (07/04/25, 15:40):
Boa tarde.
Recebi um e-mail informando sobre o código PIN e que seria entregue na segunda-feira, dia 26/8.

Às 14:53, recebi um e-mail informando que a encomenda foi entregue e o documento foi assinado por uma pessoa chamada David. (Isso se o nome for verdadeiro)
Agora estou sem encomenda, e não consigo que a empresa me reembolse. 😡😡😡 Eu realmente precisava dessa encomenda, pois foi feita por motivos de saúde. 😡😡😡😡
Letícia Iara Saraiva (04/04/25, 17:45):
Muito péssimo serviço. Em vez de se chamarem CTT Expresso, o nome mais apropriado seria CTT Lerdo & Intruja... "Não entregue. A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: O destinatário não atendeu." Isto é completamente falso, várias pessoas em casa o dia todo à espera da encomenda e na hora que indicaram ter passado "05 dez 14h32" estavam 2 pessoas no apartamento. Fiz uma reclamação, informei essa empresa que quem esteve a fazer o serviço CTT Expresso não passou pelo cliente. Pedi para que me entregassem até às 10 horas no dia seguinte, não o fizeram, e deixaram uma mensagem depois das 10 a afirmar que a encomenda estava a chegar, no final do dia já depois das 17h recebo uma mensagem a dizer que. "Não entregue. A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: Foi impossível passar na morada." Isto é um CTT Expresso do 3º mundo com certeza, de EXPRESSO não tem absolutamente nada, PAGUEI para receber em 2 dias, recebo-a em quantos dias... paguei PORTES para quê??? Para NADA!!!
Nelson José Carlos Pimental (30/03/25, 21:21):
EMPRESA TERRÍVEL! NÃO CUMPRIU O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO. ALÉM DISSO, NÃO AVISOU O CLIENTE QUE NÃO IRIA ENTREGAR O PRESENTE DE NATAL QUE COMPREI PARA A MINHA FILHA. TOTAL DESRESPEITO E PROFISSIONALISMO RUIM POR PARTE DOS CTT EXPRESSO. EXPRESSO? CTT NUNCA MAIS.
Wilson Francisco José Fagundes (30/03/25, 15:26):
Caro senhor, educadamente, porém uma desgraça em termos de tempo de atendimento cerca de quatro pessoas a cada meia hora, ridículo o tempo perdido para ser atendido, balcão com 7 caixas e apenas duas a operar, os Correios estiveram "bem" ao fechar algumas agências e não reforçar as que permaneceram abertas com mais pessoal, uma vergonha o serviço dos Correios nacionais, os funcionários têm que lidar com essa ridícula economia dos Correios. Uma vergonha nacional e estabeleceu-se a postura do deixa andar. Quanto aos funcionários, eles se limitam a fazer o seu melhor, com apenas 7 pessoas na frente, perdi 1h12 (uma hora e doze minutos) para pegar uma carta.
Henrique Tadeu Rodrigues (29/03/25, 02:26):
O correio já não é o mesmo de antes. Independentemente da hora em que chega, sempre 7-15px na frente. A razão é que a prioridade é dada aos clientes do CTT banco, que resolvem seus assuntos individualmente por pelo menos meia hora, em vez dos clientes que desejam receber/enviar correspondência.
Leônidas Joaquim Gusmão (28/03/25, 12:24):
Devido ao estado de calamidade, eles fecham às 17h30, mas se alguém procurar no Google o horário de funcionamento deles, está indicando fechamento às 18h00. Se alguém tiver um aviso para retirar no balcão, ele tem um carimbo dizendo que fecha às 18h00, mas ao chegar à porta, bate com o "nariz nela". Enfim, este estado de calamidade serve para tudo.

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