Mostrando de 1 até 20 de 20 comentário(s) recebido(s).
Eu não daria nem uma estrela para este local, mas tive que tocar em uma para deixar um comentário. Simplesmente não vá lá. A vida é muito curta para perder tempo nesse lugar. Vale a pena dirigir mais 30 milhas até uma agência dos correios diferente, pelo menos você pode ouvir rádio!
Sempre uma fila enorme. O posto está mal gerido ou falta de pessoal.
Estes Correios devem ser elogiados pelo excelente serviço que prestam. Os funcionários são simpáticos e fazem de tudo para tornar a experiência agradável. Li todos os comentários negativos, mas descobri exatamente o oposto. Parabéns à Francina que estava me servindo.
Estamos em 2022, passaram-se 6 anos desde a minha última revisão. O local está ainda pior. A máquina de bilhetes estava quebrada, e minha esposa e eu esperamos 45 minutos apenas para pegar uma entrega que não só não foi trazida (quando ficamos em casa para a entrega), como também não deixaram o papel de aviso de entrega para retirar nos Correios, o que causou ainda mais problemas... Meu Deus, Correios, vocês abriram há 1 ano ou o que está acontecendo! Pior serviço SEMPRE!
As pessoas estão à espera de uma hora ou mais. Os funcionários são tão rudes e hostis. Quando perguntei educadamente se ela falava inglês, a resposta dela foi "Por que é que não falas português?"
As funcionárias são muito antipáticas, nada acessíveis.
Realmente um serviço desanimador. É uma pena que a qualidade dos Correios esteja deixando a desejar. É importante que a empresa tome medidas para melhorar o seu serviço e atender às expectativas dos clientes. Espero que haja melhorias no futuro.
Gostaria de poder dar zero estrelas. Este local está sempre cheio... muito cheio. Visitava várias vezes por semana porque é a agência dos correios mais próxima e nunca escapei da fila, ou seja, 15 minutos de espera no mínimo num dia bom. Têm 6 mesas e apenas 2 funcionários, então como não conseguem se organizar para ter pessoal suficiente está além da minha compreensão. A fila costuma ir até fora. As piores habilidades de organização que já encontrei.
Decidi verificar a que horas os Correios reabrem e deparei-me com todas essas críticas negativas, por isso decidi deixar a minha, pois muitas parecem desabafar. Sim, eles estão bem ocupados, há muitas pessoas a viver por aqui e muitos estrangeiros (como eu) que não falam português. Mesmo assim, a equipa é sempre muito simpática e prestativa e todos falam inglês muito bem.
NUNCA ATENDEM O TELEFONE. E os carteiros dos Correios não entregam as encomendas, apenas deixam os avisos e dizem que tentaram fazer a entrega. São mentiras.
Atender o telefone que é bom, nada. Parece que falta vontade mesmo.
Enviei uma encomenda no dia 2 de dezembro. O destinatário já retirou a encomenda no dia 5 de dezembro. No entanto, os Correios não registraram corretamente e ainda indicam que o pacote está nos Correios. Já se passaram duas semanas e eu ainda não recebi o reembolso.
Encomenda DA329242960PT
Sempre que fui a esta loja, demorou muito e os funcionários não foram simpáticos, há uma em particular pela qual rezo para não ser atendido por ela.
Funcionários muito simpáticos e prestativos e bom serviço. Sim, às vezes você espera, como em qualquer outra agência dos correios em qualquer lugar do mundo, então é muito chato ver pessoas deixando 1 estrela só porque tiveram que esperar 15 minutos!
Se pudesse, daria zero estrelas. Sempre que vou a este lugar, é uma desgraça, o atendimento é ruim e demorado. Há uma atendente pela qual rezo para não chegar a minha vez. Esta equipe deveria ser substituída por pessoas mais felizes e que gostem do que fazem, com certeza há pessoas precisando.
Apenas 1 das 6 mesas abertas. Fila enorme. Outros funcionários vagando sem rumo em segundo plano, em vez de ajudar a limpar a fila de clientes. Nunca mais.
Bom dia a todos, venho através deste relato expressar a minha indignação em relação ao serviço dos Correios. Estava aguardando uma encomenda do Tribunal - IRN - Documento de veículo em meu nome, e após um mês de espera decidi verificar o que havia acontecido. Na primeira instância fui mal atendido, pois fui informado de que apenas o senhorio poderia retirar a encomenda no Apartado. Em seguida, foi solicitado um CÓDIGO, o qual eu não possuía naquele momento. Fui então até o Tribunal - IRN buscar esse código, e após uma espera de 2 horas no Tribunal - IRN de Loulé, retornei aos Correios. Chegando lá, fui atendido novamente com uma espera de aproximadamente meia hora. Informei o código e foi constatado que a encomenda havia sido entregue no dia 17-06-2021, e que deveria ter sido retirada no mesmo dia às 11 horas da manhã, o que não aconteceu. A encomenda continha dados pessoais e do veículo, e percebi que isso é crime em Portugal tirar documento sem permissão, e pior ainda se não entregam. Agora irei buscar os meus direitos. Dei um prazo de 3 dias para o senhorio encontrar este documento, caso não o faça, irei recorrer ao jurídico e apresentar queixa à GNR, por uma situação que poderia ter sido resolvida de forma mais eficiente.
Dei apenas uma estrela para poder comentar, pior serviço que já vi. Cinco balcões para nada, pois só trabalha um ou dois funcionários para uma multidão de pessoas. Espera longa de 30 minutos a uma hora para ser atendido.
Serviço lamentável dos Correios, absurdo fecharem durante a hora do almoço, mas os carteiros fazem as entregas no mesmo horário. Organização à portuguesa, essas pessoas trabalham 7 horas por dia e têm uma hora e meia para almoçar, onde já se viu uma parvoíce desse tipo com serviços. Pessoas incompetentes.
A entrega de encomendas está demorando muito, o atendimento nesta loja é péssimo.