Loja Ctt - Amora

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Amora

Loja Ctt - Amora

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 063 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 35 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 89 - Pontuação: 2.6

Correios Loja CTT em Amora: Uma Análise da Acessibilidade e do Atendimento

A loja dos Correios CTT em Amora é uma das mais conhecidas na região, oferecendo diversos serviços aos clientes. No entanto, a experiência de atendimento e a acessibilidade têm sido alvo de críticas recorrentes por parte dos usuários.

Acessibilidade: Um Ponto Crítico

Um dos aspectos mais mencionados por clientes que visitaram a loja é a acessibilidade. Apesar de contar com estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, muitos relataram dificuldades em acessar as instalações. Embora haja uma entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, as condições gerais de atendimento não têm cumprido as expectativas.

Retirada na Loja: Espera e Atenção ao Cliente

A retirada na loja tem sido um processo demorado, com tempos de espera que variam significativamente. Clientes relatam ter esperado até duas horas pelo atendimento. Isso se deve à má organização, com apenas alguns funcionários disponíveis para atender uma grande quantidade de pessoas. Um cliente comentou que, mesmo após retirar uma senha, teve que esperar quase 1h30 para ser atendido, enquanto outros clientes com senhas diferentes eram atendidos rapidamente.

Opções de Serviço e Comunicação

Apesar das múltiplas opções de serviço disponíveis, a comunicação com o pessoal do balcão foi criticada. Muitos clientes comentaram sobre a falta de informação e a dificuldade em obter respostas claras. A ausência de um número de telefone para esclarecer dúvidas simples também foi um ponto levantado por vários usuários, que preferiam resolver questões sem enfrentar a deslocação até a loja.

Conclusão: Necessidade de Melhorias Urgentes

Embora a loja dos Correios CTT em Amora ofereça um espaço moderno e com boas opções de serviço, a falta de organização, a longa espera para atendimento e as deficiências na acessibilidade precisam ser abordadas. É essencial que a gestão da loja considere as críticas e busque implementar melhorias que garantam uma experiência mais satisfatória para todos os clientes, especialmente aqueles com necessidades especiais.

A localização das nossas instalações é

mapa de Loja CTT Correios, Banco em Amora

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer dado que você acha não é preciso referente a esta web, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem e vamos corrigir o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Amora
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 35 comentário(s) recebido(s).

Davi Natan Sarmento (16/06/25, 16:07):
Que péssimo serviço, fujam deste estabelecimento dos Correios e do Banco CTT. Além do atendimento no balcão já ser terrível, ainda me deparo com interrupções no serviço porque estão a fofocar sobre A ou B. Quando finalmente sou chamado, após quase 30 minutos de espera devido a estarem a discutir a vida de alguém, dizem-me que não conseguem resolver nada ali e que tenho que ligar por telefone. Pedi mais informações e recebi a resposta "está aí no papel"... Um serviço realmente muito muito mau! Há pessoas que querem trabalhar e não ficar a comentar a vida alheia! Obviamente, nada vai acontecer e essas pessoas mesquinhas vão continuar fazendo o que querem! Lamentável esse tipo de situação.
Thiago Osvaldo Queiroz (16/06/25, 08:10):
Sempre tem muita gente, mas o serviço é atencioso
Osório Hélio Hirata (14/06/25, 19:50):
Terrível, não consigo falar com ninguém. É muito frustrante.
Sebastião Fernando Albuquerque (10/06/25, 07:28):
Um dos carteiros da zona da Amora deixa o registro da encomenda na caixa de correio porque não sobe à porta para fazer a entrega. Serviço péssimo.
Everton Augusto Hirata (07/06/25, 05:30):
Muito acessível e com colaboradores simpáticos. Gostei bastante!
Luciano Alexandre Saldanha (07/06/25, 03:05):
Por que não há um número de TELEFONE para tirar dúvidas e evitar deslocamentos desnecessários para fazer perguntas simples?
Sidney Mário Nunes (06/06/25, 12:53):
O serviço de entrega está muito ruim, os funcionários fazem o que querem, eles devem ser penalizados por cada encomenda ou carta extraviada ou desviada para o ponto de recolha.
Paulo Jonas Henriques (03/06/25, 20:13):
Devido ao Covid, os Correios afixaram na porta da loja o procedimento para permanência no interior, que diz: i) não deve ser ultrapassado o número de pessoas permitido dentro da loja (não especifica quantas). ii) as pessoas devem aguardar no local designado. iii) caso não seja possível, devem aguardar do lado de fora. De fato, dentro da loja, no chão, foram colocados sinais com a mensagem "aguarde aqui", mas depois há uma senhora, que parece ser a dona, que prefere que ninguém entre na loja. As pessoas pegam uma senha e aguardam todos do lado de fora.
Samuel Francisco José Cabral (03/06/25, 15:39):
Boa tarde, estou esperando há 1 hora para ser atendida e só tem duas pessoas atendendo, é inadmissível, pelo amor de Deus, que vergonha, isso não era assim. Agora as pessoas têm menos vontade de trabalhar 😠😠😠 Sou o número 98 e ainda estão no 94 há meia hora 🤦‍♀️...
Nelson Everton Martins (03/06/25, 10:32):
Sempre fui muito bem recebida na loja de Amora. Adoro o atendimento e a qualidade dos produtos lá. Recomendo a todos que visitem!
Bruno Afonso Souto (30/05/25, 21:16):
Atendimento rápido, são muito atenciosos. Serviço de qualidade.
Eliana Lídia Magalhães (28/05/25, 11:27):
O sistema sempre fora do ar, atendimento de má vontade, funcionários mal-educados.
Elias Paulo Henrique Moutinho (25/05/25, 07:31):
Que coisa chata, não estão ajudando em nada, só negando e pedindo para ligar para o número de atendimento que nem conseguem fornecer. Só dizem para procurar no Google, como se a pessoa fosse encontrar lá. Eles precisam entender que as pessoas podem não ter acesso ao Google naquele momento e ficar esperando uma hora para conseguir o número é absurdo.
Mara Ivone Rezende (21/05/25, 12:50):
Os anos passam e a vergonha persiste. Esta loja possui 11 balcões (8 para atendimento geral e 3 dedicados ao banco), com raramente mais do que 2 funcionários trabalhando, enquanto outros se passeiam pelos bastidores. Em um bom dia, espera-se no mínimo de 40 a 50 minutos para ser atendido. Exceto para os "amigos" que nem precisam de senha. Demissões em massa e novas contratações já são necessárias para nós, usuários, há anos!
Benedito Luiz Moretto (21/05/25, 04:54):
Façam o download do aplicativo para celular para economizarem tempo.
O que fariam se os Correios não existissem?
Serviço muito bom. Vou lá várias vezes e não tenho nada a reclamar, há filas por toda parte nos lugares que frequentamos, é um problema do sistema. Para evitarem as filas, visitem os Correios em horários com menos movimento.
Não gosto de criticar aqueles que trabalham para nós. Se tiverem algo a dizer, pensem no livro de reclamações, é para isso que ele serve.
Samuel Wagner Meneghini (21/05/25, 02:53):
A funcionária do balcão 3 hoje, dia 3 de Maio, foi a senha 240, pensa numa pessoa indisposta? Estou acostumada a assinar meu primeiro e último nome, nunca tive problema, mas ela me manda assinar conforme o cartão de residência, escrevi bem apertadinho, foi o que deu pra fazer. Essa funcionária só demonstrou estar chateada, e descontente com o ocorrido. Coitada.. Sorte a minha ela não estar atendendo um SEF pois imagino o quanto não seria capaz e de facilitar a vida de quem dela precisa. Tem mesmo é que ficar ali, atrás de um balcão..
Amanda Elisângela Godoy (17/05/25, 13:28):
Adorei o conteúdo! Muito interessante e útil para quem busca informações sobre Correios. Parabéns pelo trabalho!
Maristela Magali Fagundes (15/05/25, 20:00):
Bom dia,

Deixei três postais para a França durante minha estadia em junho de 2022. Até agora nenhum deles chegou lá. Estou bastante desapontado com o serviço.

Mas olha só, os três postais foram finalmente recebidos pelos destinatários em setembro.
Larissa Flávia Moraes (13/05/25, 20:44):
Terrível atendimento, funcionárias mal-educadas e muito tempo de espera. Uma ainda me respondeu grosseiramente, dizendo que somos obrigados ou procure outro lugar melhor.
André Luiz Rodrigo Felipe Carmona (11/05/25, 12:24):
Muitas pessoas vêm aqui criticar devido a um azar que tiveram ou porque tiveram um mau dia.
Para mim, eu que vou várias vezes aqui aos Correios, compreendo que os funcionários fazem o melhor mesmo tendo muito trabalho. Se queremos ir aos Correios e não ter filas usemos uma hora de pouco movimento para termos menos pessoas. Ou então ide logo na abertura.
Para mim o serviço é 5Estrelas. O que fariam vocês se não existissem os Correios?

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.