Loja Ctt - Arcozelo

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Arcozelo

Loja Ctt - Arcozelo

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 471 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 29 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 40 - Pontuação: 1.9

Correios Loja CTT em Arcozelo Vazio

A Correios Loja CTT localizada em Arcozelo Vazio é um ponto de referência para quem busca opções de serviço de entrega e recebimento de correspondências. No entanto, os comentários dos clientes indicam a necessidade de melhorias significativas.

Opções de Serviço

Os serviços oferecidos incluem a retirada de encomendas, envio de cartas e pacotes e a reexpedição de correspondências. Infelizmente, muitos usuários relataram problemas com a entrega eficiente e precisa dos seus produtos. Por exemplo, houve várias queixas sobre carteiros que não entregam as correspondências nas devidas habitações, causando transtornos aos residentes.

Retirada na Loja

Embora a loja ofereça a opção de retirada na loja, muitos clientes expressaram insatisfação quanto ao atendimento recebido durante essa experiência. É comum ouvir relatos sobre atendentes que demonstram uma falta de educação e paciência, o que impacta negativamente na percepção do serviço.

Acessibilidade

Um ponto positivo da loja é sua acessibilidade. A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas é um aspecto importante a ser destacado, visando garantir que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. No entanto, isso não compensa as falhas percebidas no atendimento e na eficiência do serviço prestado.

Desafios Enfrentados pelos Clientes

Os frequentadores da loja apontaram diversas questões, como a demora no atendimento e a falta de atenção dos funcionários, que muitas vezes não se mostram dispostos a ajudar. Um cliente relatou: "Não batem na porta antes de deixar um aviso, o que é extremamente frustrante." Além disso, outro comentário destacou que "ninguém atende o telefone", o que torna o contato com a loja quase impossível.

Conclusão

A Correios Loja CTT em Arcozelo Vazio, apesar de oferecer opções úteis de serviço, precisa urgentemente revisar seus processos internos e a forma como tratam seus clientes. A combinação de um serviço acessível e opções variadas não pode ser suficiente se a experiência do usuário for prejudicada por um atendimento deficiente. O feedback dos clientes deve ser uma prioridade para melhorar a qualidade do serviço e construir uma relação de respeito e confiança com a comunidade.

Nossa localização é em

mapa de Loja CTT Correios em Arcozelo

Estamos abertos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar atualizar qualquer informação que você sentir não é preciso referente a este site, pedimos envie-nos uma mensagem para que vamos corrigir o mais breve possível. Com antecedência obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Arcozelo
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 29 comentário(s) recebido(s).

Lídia Roberta Moraes (14/06/25, 00:13):
Atendimento péssimo, aquela mulher não sabe lidar com o público e é uma falta de respeito a forma como fala com as pessoas quando não sabemos como enviar o pacote ou preencher os formulários.
Nelson José Carlos Assis (10/06/25, 10:44):
Eficientíssimo! Sem dúvida, os Correios são uma peça fundamental no nosso dia a dia.
Rogério Túlio Dornelles (10/06/25, 01:42):
Finalmente removeram uns obstáculos que estavam no estacionamento impedindo as pessoas de estacionarem. Não são muito simpáticos.
Paulo Henrique Clemente Cerqueira (07/06/25, 12:50):
O carteiro não espera nem um pouco que alguém esteja presente para receber uma carta/pacote registrado. Em casa, desci do sótão para o térreo - jardim e ele já havia ido embora. Agora tenho a chateação de ter que ir até os Correios em horários que coincidem com o meu trabalho. Da próxima vez, tentarei me atirar da varanda...
Fernanda Rita Meneghini (07/06/25, 11:09):
A funcionária Olinda Paulo devia ser removida do atendimento ao público. Extremamente antipática, mal educada e arrogante com os clientes. A crítica positiva que lhe fizeram aqui no Google parece encomendada pois não corresponde à verdade.
Jonas Ciro Carvalheiro (04/06/25, 22:25):
Sou especialista em SEO e gostaria de abordar um tema muito importante: o atendimento dos Correios. A qualidade do atendimento ao cliente é essencial para qualquer empresa, e no caso dos Correios, não é diferente. É crucial garantir que os clientes sejam bem atendidos em todas as suas interações com a empresa. Se os clientes tiverem uma experiência positiva com o atendimento dos Correios, é mais provável que continuem utilizando os serviços da empresa e que até mesmo recomendem para outras pessoas. Por isso, é fundamental que os Correios invistam na capacitação de seus funcionários e na melhoria contínua do atendimento ao cliente. Juntos podemos fazer a diferença e proporcionar uma experiência excelente para todos os usuários dos serviços postais.
Mônica Bruna Furtado (04/06/25, 21:39):
Eles ligam rapidinho para o celular e desligam antes de poder atender, não dando chance de retornar a ligação. Aí somos obrigados a ir até os Correios pegar a encomenda, pagando uma taxa extra para recebê-la em casa!
Teresa Emilia Moretto (03/06/25, 17:46):
Eu também já passei por essa situação! Realmente é frustrante ligar para um número de telefone da estação de correios e ninguém atender. O telefone deveria ser uma ferramenta útil para esclarecer dúvidas, obter informações sobre encomendas ou até mesmo agendar serviços. Seria ótimo se houvesse um atendimento mais eficiente por telefone nas estações de correios, não é mesmo?
Raul Caetano Miranda (03/06/25, 12:18):
"Funcionária arrogante e antipática, péssimo atendimento..."
Jaqueline Viviane Braga (03/06/25, 07:25):
O novo carteiro tem o hábito de não tocar a campainha e deixar logo o aviso para retirar na agência. Antes deste, tive uma encomenda que nunca chegou porque o carteiro decidiu que, como não atenderam, não moravam mais aqui. Profissionalismo para quê.
Pedro Henrique Clemente Sabino (31/05/25, 17:21):
Solicitei o serviço de Reexpedição de Correspondências no final de maio, paguei cerca de 25 euros. O registro demorou quase 40 minutos e o serviço nunca funcionava corretamente, eu precisava ir até a casa antiga buscar as cartas. Que vergonha!
Marcia Helena Vilela (25/05/25, 07:17):
Este personagem, arrogante e antipático, ainda por cima desorganizado.

O serviço é prestado para o bem da população, privado ou não, mas isso não lhes dá o direito de tratarem as pessoas como fazem.
Eu também tenho meus dias ruins, mas os clientes não têm culpa disso, felizmente parece que não é comum a todos os CTT, mas aqui em Arcozelo eles exageram.
Mônica Bruna Dutra (23/05/25, 02:08):
"O atendimento é muito lento e o horário é totalmente incompatível para quem trabalha em horário comercial. Pelo menos não fechavam na hora do almoço para poderem almoçar tranquilamente."
Cristiane Simone Félix (22/05/25, 16:38):
O atendimento ao público pela funcionária do balcão da esquerda é péssimo, caro leitor. Hoje, dia 11 de junho de 2019, ela foi extremamente mal-educada... Parece que não querem clientes. Gostaria muito de falar com o chefe, pois ele é o verdadeiro responsável por isso tudo.
Mara Melissa Simões (21/05/25, 09:55):
Não bati nem mesmo e só deixei uma carta. Serviço muito ruim.
Valéria Rita Pardal (19/05/25, 22:00):
Ainda não descobriram a funcionalidade de um telefone.
Jacinto Ricardo Couto (19/05/25, 08:26):
Maravilhosa a abordagem profissional e a prontidão da colaboradora Sra. Olinda Paulo. Tenho grande respeito e admiração por alguém que, como ela, atende, esclarece e está sempre disponível para cumprir os procedimentos necessários e atender às necessidades dos clientes. Muito obrigado, Sra. Olinda Paulo!!!!!
Washington André Melo (18/05/25, 07:13):
As cartas não estão chegando aos destinatários, em geral, uma simples fatura de gás ou água não é recebida há cerca de três meses ou mais, os vizinhos reclamam do mesmo, ninguém dá uma explicação, inclusive já tive corte de água por falta de pagamento devido à correspondência não ter chegado, vergonhoso.
Rafaela Thaís Xavier (18/05/25, 05:43):
Atendimento excelente! Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado pelos Correios, sempre muito eficientes e prestativos. Recomendo a todos!
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Dorneles (16/05/25, 22:31):
O carteiro da região é a pessoa mais incompetente que já vi até hoje.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.