Loja Ctt - Braga

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Braga

Loja Ctt - Braga

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 514 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 26 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 51 - Pontuação: 2.5

Correios Loja CTT em Braga: Acessibilidade e Experiências dos Clientes

A Correios Loja CTT localizada em Braga é um ponto crucial para quem precisa de serviços de correio, mas a acessibilidade e a qualidade do atendimento têm sido alvos de críticas. Neste artigo, vamos discutir a importância da entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e compartilhar algumas experiências dos clientes que visitaram a loja.

Acessibilidade e Experiência do Cliente

Um dos pontos destacados por muitos clientes é a falta de acessibilidade adequada na loja. Para pessoas em cadeira de rodas, a entrada deve ser uma prioridade, garantindo que todos tenham acesso facilitado aos serviços oferecidos. Um cliente mencionou: "A melhor forma de ser cliente CTT é não ter problemas!" Isso reflete a frustração com que muitos se deparam ao tentar utilizar os serviços.

Problemas no Atendimento

Vários relatos destacam a insatisfação com o atendimento ao cliente. Um cliente afirmou ter enfrentado dificuldades relacionadas à desalfandegagem, onde foi solicitado um excesso de dados pessoais sem justificativas claras. Outro comentou sobre a experiência negativa ao esperar mais de uma hora para ser atendido, apenas para se deparar com um processo lento e ineficaz.

Horário de Funcionamento e Comunicação

Outro aspecto importante levantado pelos clientes é a necessidade de atualização no horário de funcionamento. Um cliente sugeriu que a loja estivesse mais clara sobre os horários, especialmente durante as pausas para almoço, para evitar confusões. "Convém avisar que estão fechados, em obras… assim as pessoas não perdem tempo", disse um frequentador da loja.

Pontos Positivos e a Necessidade de Melhorias

Apesar das várias críticas, alguns clientes reconheceram o bom atendimento e a simpatia de certos funcionários. Um visitante destacou: "Fui muito bem atendido", mostrando que ainda existem momentos positivos na experiência geral. No entanto, a consistência no atendimento é essencial para garantir a satisfação total do cliente.

Conclusão

A Correios Loja CTT em Braga tem um longo caminho pela frente para melhorar a acessibilidade e a qualidade do atendimento. É fundamental que as preocupações dos clientes sejam ouvidas e que ações sejam tomadas para garantir um serviço eficiente e acolhedor para todos. Diante das experiências compartilhadas, fica claro que a loja pode se tornar um espaço mais acessível e amigável, se houver um foco nas necessidades de seus usuários.

A localização das nossas instalações é

O telefone de contato do respectivo Correios é +351210471616

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351210471616

mapa de Loja CTT Correios em Braga

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer informação que você acha não está correto referente a este portal, pedimos gentilmente envie-nos uma mensagem para que possamos vamos ajustar o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Braga
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 26 comentário(s) recebido(s).

Mateus Antonio Salazar (16/06/25, 05:47):
Péssimo. Um festival de ignorância por parte de dois funcionários. Um deles - homem - me disse que o carimbo não era mais válido desde 2023 para retirar uma carta para outra pessoa - sendo que o mesmo carimbo, desde que tenha o número do cartão de cidadão, é válido! É só pesquisar na internet. O sujeito não sabia e me obrigou a buscar uma cópia do C.C. do destinatário da carta. Depois "calhou" de ser atendido pelo parceiro ao lado - estou melhor, obrigado, em relação à eficácia dos neurônios. Insistindo no mesmo erro do carimbo, mesmo depois de lhe mostrar a informação que eu levei para provar que estavam errados e ter uma cópia do C.C. com assinatura digital, ainda alegava que não dava para ver direito a fotocópia do cartão, quando estava perfeitamente legível!! Um par de "jarros" que só vendo! Em frente a eles, são os dois da esquerda! Qual deles é pior! Tive que me irritar para eles pararem com as frescuras, já que tinha todos os documentos e mais alguns para retirar duas cartas medíocres! Até tirou foto do meu C.C. quando isso é proibido - pelo menos sem a minha autorização - pela lei de proteção de dados! Pesadelo!!!
João Hélio Sales (13/06/25, 03:29):
Eles se atrevem a dizer que o cliente pediu para recolher a encomenda em um ponto de coleta? Brincadeira, né.
Clemente Vinícius Reis (12/06/25, 12:25):
Tive que pagar um documento neste local. Tinha a fatura no meu celular, estava clara e continha todas as informações necessárias. No entanto, depois de passar por dois atendimentos, uma atendente que parecia estar sem paciência me informou que não era possível quitar a fatura sem que a mesma estivesse impressa. Felizmente, resolvi este problema em uma loja próxima, onde quem me atendeu estranhou a solicitação dos Correios. Se é um procedimento da loja exigir faturas impressas para receber o pagamento, desconheço, mas deixo aqui minha total insatisfação com o atendimento que recebi.
Hugo Vinícius Gabriel Meneghini (11/06/25, 03:40):
Estou aguardando uma encomenda que foi devolvida e enviada novamente. Não faz sentido que a que foi para o Porto tenha chegado primeiro do que a minha na mesma cidade de onde foi despachada. Por que razão não deixam um aviso de tentativa de entrega caso não haja ninguém em casa para retirar? Não seria mais adequado do que devolver??!?
Osvaldo Nelson Sabino (08/06/25, 05:56):
Olá, por favor, atualize o horário de funcionamento aqui no mapa, pois fecha das 12h30 às 14h e o mapa ainda mostra como aberto. Obrigado.
Lucas Hélio Mascarenhas (06/06/25, 06:52):
Em apenas 30 minutos, consegui encontrar todas as informações necessárias sobre os Correios. Excelente rapidez e eficiência! Recomendo vivamente este blog para quem quer estar sempre bem informado sobre este tema.
Camila Mara Moraes (04/06/25, 13:26):
Parece que agora está na moda ligarem no sábado, o cliente atender e ninguém falar, e depois dizem que a encomenda não foi entregue porque "o destinatário não atendeu." CTT, por favor, resolvam isso! Minha encomenda era esperada para sábado, fizeram esse serviço terrível e agora ainda vou ter que esperar até segunda, quando posso nem estar em casa? Enfim.
Vagner Rodrigo Mascarenhas (01/06/25, 18:52):
Localizado numa região onde é bastante difícil encontrar estacionamento gratuito. E se encontrar, estará a uma distância considerável. Acredito que deveria haver um desconto nos estacionamentos da região ao apresentar o ticket no balcão dos Correios.
Raissa Sílvia Ramires (31/05/25, 21:00):
Duas vezes fiquei à espera de encomendas internacionais dos Correios e elas não foram entregues. O mais estranho é que nem sequer tentaram entregar, pois estive em casa o dia todo no dia em que esperava receber uma das encomendas e nada... Mau, serviço terrível. Quem me garante que o distribuidor realmente tentou entregar?
O problema é que não consigo alterar o endereço de entrega nem solicitar a entrega numa loja parceira. Liguei duas vezes para o apoio ao cliente e nem eles conseguiram adicionar essa informação adicional. Um transtorno, além dos custos e perda de tempo. Não recomendo os Correios para nada.
Rafaela Jéssica Lins (31/05/25, 20:01):
Não posso dar 0 estrelas porque não é possível, por favor prestem um serviço de qualidade e façam o trabalho corretamente, sempre passam a ligação, passam a ligação ou desligam.
André Luiz Francisco José Miralles (30/05/25, 08:08):
Um atendimento excelente, eu gosto muito desta loja, mesmo havendo outras mais perto da minha casa, eu prefiro esta.
Nelson Márcio Barreto (27/05/25, 22:04):
Eficiência com excelente atendimento.
Gabriela Gisele Porto (26/05/25, 12:23):
O estafeta do Hospital Lusíadas chega à loja e não respeita a fila, passando à frente de todos os outros clientes, como se tivesse prioridade de atendimento, mesmo não tendo senha prioritária e estando lá a trabalho, assim como todos os outros. O atendente prefere atender o senhor do hospital em vez de fazê-lo respeitar a fila. Não sabia que o Hospital Lusíadas Braga agora era dono da Loja dos CTT na Rua do Raio.
Isabela Leticia Leal (26/05/25, 10:42):
Seria bom avisar que os Correios estão fechados devido a obras, para que as pessoas não percam tempo.
Jorge André Lins (24/05/25, 11:43):
Serviço SUPER lento. Estou aqui neste exato momento e estou com cabelos brancos de tanto esperar. 7 balcões com apenas 2 pessoas trabalhando. Estou esperando há mais de uma hora. Serviço péssimo. Só venha se não tiver mais nada para fazer.
Wilson Sidney Assis (24/05/25, 04:10):
Já estive nesta agência dos Correios e, apesar da demora no atendimento, fui atendida de forma razoável. No entanto, hoje tive uma situação desagradável... Demorei para ser atendida e a pessoa que me ajudou, com pressa para despachar os clientes, acabou permitindo que alguém passasse à minha frente sem ter concluído meu atendimento. Depois de chamar sua atenção sobre isso, ainda negou o que havia feito e pediu para eu pegar outro papel... Entendo o cansaço de um dia de trabalho e suas consequências na capacidade de ouvir o cliente, mas no atendimento ao cliente é necessário ter atenção redobrada para evitar mal-entendidos.
Iago Márcio Lázaro (21/05/25, 21:17):
Fui muito bem atendido. O serviço foi rápido e eficiente. Recomendo!
Roseli Sônia Batista (21/05/25, 07:37):
Atendimento rápido, porém desconhecem todos os serviços dos Correios, o que pode ser inútil em caso de dúvidas.
Tatiane Larissa Canedo (18/05/25, 07:02):
Sem dúvida! É sempre bom quando as coisas se encaixam perfeitamente, não é mesmo? 😊👍
Eduardo Sidney Pedroso (18/05/25, 03:38):
Nunca vi um serviço público tão lento! O tempo de espera é demasiado longo, com poucos funcionários disponíveis e os que estão presentes são muito lentos. Não recomendo ir ao posto dos Correios em Braga!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.