Gls Portugal - Camarate

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Problemas e Opções de Serviço da Correios GLS Portugal em Camarate

A Correios GLS Portugal, com sede em Camarate, tem sido alvo de inúmeras críticas por parte dos clientes que utilizam seus serviços de entrega. Diversos relatos apontam falhas graves no processo de entrega, levando os consumidores a se sentirem frustrados e descontentes.

Entrega: Uma Experiência Frustrante

A experiência de entrega com a GLS Portugal parece ser, na maioria das vezes, negativa. Muitos clientes relatam que as tentativas de entrega não são realizadas conforme prometido. É comum receber mensagens informando que a entrega não pode ser completada devido à "ausência" do destinatário, mesmo quando as pessoas estão em casa aguardando a encomenda.

Por exemplo, um cliente esclareceu que recebeu notificações de tentativa de entrega enquanto estava presente o dia todo, sem que ninguém tocasse a campainha ou batesse à porta. Isso resulta em uma realidade em que o cliente acaba tendo que buscar o pacote em um ponto de coleta, o que gera transtornos e desconforto.

Opções de Serviço: A Falta de Comunicação

Outro ponto crítico é a falta de comunicação e suporte ao cliente. Diversos comentários revelam que, ao tentar entrar em contato com a empresa, os consumidores enfrentam dificuldades extremas, como longas esperas nas linhas telefônicas, sem conseguir falar com um atendente. Além disso, as opções disponíveis para gerenciar a encomenda através do site e aplicativo muitas vezes não funcionam corretamente, fazendo com que o usuário se sinta ainda mais perdido.

A falta de responsabilidade por parte da empresa é também um tema recorrente. Muitos usuários mencionam que, ao reclamar sobre a entrega, não recebem um feedback ou solução. É evidente que a GLS precisa melhorar sua estrutura de apoio ao cliente e garantir que as entregas sejam feitas com mais transparência e eficiência.

Conclusão

A Correios GLS Portugal em Camarate enfrenta sérios desafios em suas operações de entrega, conforme evidenciado pelos depoimentos de insatisfação dos clientes. Para aqueles que precisam frequentemente de serviços de entrega, considerar alternativas pode ser uma opção mais confiável até que a empresa consiga resolver suas ineficiências. A transparência na comunicação e a responsabilidade na execução das entregas são essenciais para que a empresa reconquiste a confiança de seus clientes.

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Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 42 comentário(s) recebido(s).

César Fábio Hirata (15/06/25, 14:25):
Em relação às entregas, até agora não tenho motivos de queixa dessa empresa. No entanto, é lamentável que não seja possível falar com ninguém por telefone para obter informações. Se não fosse por isso, eu daria mais uma ou duas estrelas.
Inês Nair Hargreaves (14/06/25, 14:15):
Entrega da encomenda no sábado, quando estão fechados. Não tive tempo de abrir a porta, foram embora. Tenho o número de telefone e não utilizaram. Estavam fechados no sábado, não atenderam ao telefone, mas realizam entregas...?
Jaqueline Roberta Melo (14/06/25, 05:50):
Empresa de entrega que decepciona seus clientes. Recebi uma mensagem informando que fizeram duas tentativas de entrega, o que é mentira, pois estou em casa e ninguém veio aqui. Liguei mais de cinco vezes e, após cinco minutos de espera, a ligação é desligada. Enviei um e-mail e ninguém responde! Isso é inaceitável!!!
Débora Gisele Albuquerque (13/06/25, 12:13):
A GLS de Men Martins presta um serviço péssimo, além de serem mal educados. Eles até escrevem frases nas encomendas dos clientes, que são vergonhosas de mencionar. Já fiz uma queixa sobre esse funcionário, que é brasileiro. Todos têm o direito de seguir a sua vida, mas se querem ser respeitados, devem respeitar os clientes para evitar problemas maiores.
Salvador Edgar Alves (12/06/25, 17:02):
Horrível serviço de entrega, afirmaram que tentaram entregar, quando não o fizeram, eu estava em casa o dia todo esperando pelo pacote, tudo para ficarem com as encomendas das pessoas...
Luana Evelyn Sena (12/06/25, 00:38):
Estou desapontada com o que me aconteceu e ainda não consegui resolver. Minha encomenda foi entregue no local certo, mas não recebi e agora fico sem saber onde está, pois o entregador pode ter marcado como entregue sem realmente ter feito a entrega. Sinceramente, isso não pode acontecer. Se não resolverem minha situação, farei uma reclamação.
Dayane Milena Coutinho (07/06/25, 12:49):
Esta empresa é uma das piores em termos de serviço. Nunca ligam para informar sobre a entrega ou sequer chegam à sua casa, e enviam e-mails dizendo que a encomenda não pôde ser entregue, o que é muito incômodo. Além disso, não fornecem nenhuma informação sobre onde está a sua encomenda. Nota 00000000.
Raul Alberto Vilhena (05/06/25, 18:21):
Pior serviço de entregas que eu já vi...
Felipe Fernando Cerqueira (04/06/25, 09:49):
Não presta, eles não sabem os endereços corretos. Eles entregaram minha encomenda que vinha da Espanha para qualquer pessoa, já faz um mês e até hoje não sei para quem entregaram. Entrei em contato com a loja espanhola e eles tinham um papel dizendo que a encomenda foi entregue com sucesso, mas não se sabe para quem. A pessoa que ficou com minha encomenda sabia que não era dela, pois tinha meu nome, endereço e número de telefone, e mesmo assim aceitou uma encomenda que não era dela. Culpa da transportadora e da pessoa que agiu da pior forma. Fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro. Só posso falar mal da transportadora GLS, eles não prestam um serviço bom e são irresponsáveis. Mas ainda vou descobrir quem foi o distribuidor que cometeu esse erro grave e descobrir quem se passou por mim no dia 7 de novembro de 2023. Não é a primeira vez que essa transportadora me engana. Se soubesse que era a GLS, não teria feito essa encomenda.
Claudia Larissa Castro (04/06/25, 01:40):
Não consigo dar 0 estrelas, porque não é possível.
Esta empresa é composta por pessoas inúteis e incompetentes.
A pessoa já tem o azar de não poder escolher empresas competentes, pois certas marcas só trabalham com esta, e ainda tem que passar várias vezes pela mesma situação, nem sequer se deslocam à morada e dizem que ninguém estava para abrir.
Não querem trabalhar, há quem queira, inadmissível uma pessoa estar sempre a passar por isso.

Tenham vergonha na cara, assumam a responsabilidade e contratem pessoas competentes para trabalhar, a pessoa liga para reclamar, e até os de apoio ao cliente são incompetentes.
Rafael Osvaldo Bezerra (03/06/25, 14:59):
A pior empresa de entregas, dizem que entregam e nem põem lá os pés serviço medíocre.
Nelson José Carlos Brandão (02/06/25, 22:54):
Não batem à porta e esperam que eu vá buscar a encomenda onde eles querem. Inadmissível.. serviço horrível.
Vagner Cláudio Saramago (31/05/25, 17:41):
Atenção, não se pode confiar no registro de tentativas de entrega dessa empresa. Para justificar a não entrega, eles afirmam que o destinatário estava "ausente". Porém, nas câmeras de segurança não se vê ninguém fazendo a entrega. Além de todas as críticas feitas aqui, são mentirosos.
Leticia Sueli Lobo (27/05/25, 03:14):
Atendimento péssimo. Tentei entrar em contato várias vezes sem sucesso.
Eu havia pedido um contato prévio antes da entrega de um pacote e eles não o fizeram.
José Carlos Valter Silva (26/05/25, 19:04):
Notícias falsas de tentativa de entrega, nem sequer vão ao endereço. Vou já registar uma reclamação online.
André Luiz Rafael Freire (26/05/25, 16:23):
Esta empresa não presta, dizem que entregam as encomendas e não entregam nada, são uns incompetentes.
Lucas Lucas Gabriel Pontes (26/05/25, 05:15):
Não enviei o pacote. Sem telefonema, sem visita - apenas deixei cair um pacote muito pesado (25 kg) em um ponto de coleta a 1 km de distância. E ainda cobraram dinheiro pela entrega no apartamento.
Renata Ivana Quintana (24/05/25, 21:58):
Serviço terrível, não respeitam os prazos, pediram para preencher uma folha com informações para facilitar a entrega, mas pelo visto não a usaram para nada. O site oferece a opção de rastrear a encomenda, porém não funciona. Enfim, decepcionante para não dizer o mínimo.
Ivone Natália Maciel (20/05/25, 13:46):
Chega mais um dia, e com as pessoas em casa, o carteiro atira as duas caixas de correio no telhado do segundo andar. Gostaria de saber como vou retirar a encomenda. Serviço péssimo, foi embora sem resolver a situação.
Nelson Everton Vilhena (15/05/25, 18:33):
Recebi um e-mail informando que hoje, dia 27/05/2024, minha encomenda seria entregue. Fiquei o dia todo esperando e nada, às 17:49 recebo outro e-mail dizendo que não foi possível realizar a entrega porque eu estava ausente, o que é MENTIRA. Às 18:04 recebo outro e-mail informando que minha encomenda está em um ponto de recolha. O mais grave é que estou impossibilitada de sair de casa e estou sozinha. E o mais frustrante é que sempre acontece isso com todas as encomendas que vêm pela GLS.

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