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Bom dia,
Resido no bairro de Santa Apolónia e venho observando que os serviços dos Correios têm deixado a desejar ultimamente. Tenho enfrentado problemas como extravio de correspondências, entregas de cartas para endereços errados e atrasos consideráveis, às vezes até dias após a data esperada de entrega. Ao tentar entrar em contato com os Correios, ou não atendem às ligações, ou alegam falta de pessoal para lidar com a demanda. Quando questiono sobre a responsabilidade pelos problemas, a resposta é apenas a sugestão de preencher um livro de reclamações. O que é isso? Onde está a responsabilidade? É isso aí, é o que temos. Estrelas só no céu... E mesmo assim, falta uma estrela, pois sem ela não é possível enviar a mensagem.
Agência dos Correios longe da confusão da cidade, com estacionamento e funcionários simpáticos, o serviço às vezes é um pouco lento e forma fila, mas cumpre sua função e oferece serviços úteis, como a venda de livros, entre outros.
Ontem (26/08/24) estive no balcão dos Correios, onde já fui várias vezes para tratar de um assunto relacionado com certificados de aforro. A funcionária que me atendeu colocou vários obstáculos para realizar uma operação que já tinha feito diversas vezes sem problemas. Na sexta-feira anterior, liguei para perguntar quais documentos precisava levar e se era melhor marcar hora, ciente de que os procedimentos poderiam ter mudado. A funcionária que me atendeu ao telefone foi muito prestativa e eu fui preparada com tudo o que ela me disse, ou pelo menos pensava eu. No entanto, ao chegar lá, fui informada de que os certificados de aforro teriam que ser originais (que eu nunca tive), que o comprovante de salário precisava estar em PDF... enfim. Depois de quase 1 hora, outra colega veio e disse à que estava me atendendo que estava conduzindo o processo de forma errada. Pelo menos a arrogância com que fui tratada foi notável. Saí com o assunto resolvido, porém no dia seguinte comecei a receber chamadas insistentes de um número desconhecido. No início, a pessoa não falava, depois mencionava meu nome mas nunca se identificava. Através de aplicativos, descobri que o número pertencia à funcionária que me atendeu! Retornei a ligação e ela me disse que por falha do sistema havia perdido os dados do meu cartão de cidadão e precisava deles para concluir a operação. Enviei o que ela precisava, porém expressei minha insatisfação com todo o atendimento desde o início e mencionei que quando ligamos para alguém de uma empresa é importante se identificar. Mil desculpas, ela parecia não estar ciente disso. Esta situação foi de terceiro mundo, então por favor, forneçam treinamento para esta funcionária sobre como lidar com os clientes, pois as chamadas foram, no mínimo, assustadoras. Funcionária: Cecília Dias.
Uma pessoa tenta ligar 25/20 minutos antes de fecharem em vários dias e nunca são atendidos.
Os correios estão cada vez pior. Precisamos de concorrência com urgência.
São só reclamações dos clientes e uma ida simples aos correios leva mais de uma hora.
É uma vergonha a estação dos Correios na Pedrulha, Coimbra. Não há um funcionário disponível para atender o telefone, parece que estão sempre muito ocupados.
Os horários apresentados estão incorretos!
Mudaram o horário na loja e esqueceram de mencionar isso na página! Cada ca
São 18:01, a porta já está fechada e tem alguém lá dentro agitando os braços (?) e fazendo gestos de que já estava fechado... muito simpático...
Local de acesso fácil e as pessoas que trabalham lá são muito profissionais.
Excelente atendimento, competência notável, em particular me encantei com a assistente D. Helena. Todas são pacientes e simpáticas.
Apenas 1 pessoa a atender, cerca de 10 pessoas à espera de serem atendidas e o senhor que estava a atender a falar da sua vida pessoal em vez de despachar para atender outras pessoas. Serviço terrível. Não consegui entregar a encomenda por causa do longo tempo de espera.
Serviço maravilhoso! Sempre confio nos Correios para minhas entregas, são rápidos e eficientes. Recomendo a todos!
Excelente atendimento! Fiquei muito satisfeito com a eficiência e presteza dos Correios. Recomendo a todos!
Fui muito bem atendida pela equipe dos Correios.
Nunca tinha escrito uma avaliação sobre uma estação dos Correios, mas esta foi extremamente útil para enviar a minha mochila para o Porto. A funcionária falava inglês muito bem. Muito obrigado, fiquei muito satisfeito! :)
Que absurdo esses funcionários, demoram mais de meia hora para atender um cliente, e depois, quando terminam de atender um cliente ainda ficam conversando com eles, fazem pausas para dar um passeio dentro do espaço e conversar entre si, enquanto eu fico esperando 20 minutos para que pelo menos uma pessoa na fila seja atendida. Além disso, essa loja fecha às 12:30 e não são capazes de atender os clientes e fazer suas pausas mais tarde.