Loja Ctt - Linda-A-Velha

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Linda-A-Velha

Loja Ctt - Linda-A-Velha

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 749 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 32 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 60 - Pontuação: 2.7

Correios Loja CTT em Linda-a-Velha: Opções de Serviço e Acessibilidade

A Correios Loja CTT localizada em Linda-a-Velha oferece diversas opções de serviço aos seus clientes, desde o envio de correspondências até a retirada de encomendas. No entanto, as experiências dos usuários mostram uma realidade mista sobre a eficiência do atendimento e a acessibilidade do local.

Experiências de Atendimento

Os comentários dos clientes revelam que, embora alguns tenham tido uma muito boa experiência, há também relatos de insatisfação. Uma cliente grávida destacou a prioridade no atendimento que recebeu da funcionária Sara Barata, caracterizando um serviço atencioso. Por outro lado, muitos usuários mencionaram a ineficiência no atendimento, citando filas longas e falta de funcionários disponíveis para atender.

Acessibilidade no Espaço

Outro ponto crítico mencionado é a acessibilidade da loja. Muitos clientes relataram que a entrada possui escadas, o que dificulta o acesso para pessoas em cadeira de rodas ou com carrinhos de bebê. A falta de entrada com acessibilidade é uma preocupação constante, pois a experiência de compra deveria ser acessível a todos.

Retirada na Loja e Problemas com Entregas

A opção de retirada na loja é frequentemente utilizada pelos clientes, mas a lentidão e a desorganização no atendimento são problemas recorrentes. Muitas pessoas têm relatado longos períodos de espera, algumas vezes ultrapassando 20 minutos, apenas para pegar uma encomenda. Além disso, os clientes expressaram frustração com a entrega das encomendas, onde os carteiros não tocam a campainha e deixam mensagens informando que não havia ninguém em casa, mesmo quando estavam presentes.

Pontos Positivos e Construtivos

Apesar das reclamações, alguns usuários destacaram a cordialidade e a atenção de determinados funcionários, sugerindo que o atendimento pode variar significativamente de acordo com a equipe presente no momento. É essencial que haja investimento na formação e no número de colaboradores para garantir um serviço mais eficiente e respeitoso.

Conclusão

A Correios Loja CTT em Linda-a-Velha é um espaço com potencial, mas que ainda enfrenta desafios em termos de atendimento e acessibilidade. A melhoria na organização do serviço e na formação dos colaboradores pode transformar a experiência do cliente e tornar a loja um exemplo de bom atendimento. Enquanto isso, os usuários devem estar cientes das dificuldades e planejar suas visitas e solicitações de acordo.

Estamos situados em

mapa de Loja CTT Correios em Linda-a-Velha

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo (Hoje) ✸

O site é

Se precisar ajustar qualquer informação que você acha está incorreto sobre este site, pedimos encaminhe uma mensagem para que possamos vamos ajustar o mais rápido possível. Com antecedência obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Linda-A-Velha
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 32 comentário(s) recebido(s).

Danielly Thaís Cerqueira (26/05/25, 18:40):
Se disserem que a sua entrega seria hoje - não acredites nisso. Este post não é sobre "a tempo". Pode esperar séculos pela tua entrega. É sempre, quero dizer, SEMPRE, melhor ir buscar o teu pacote pessoalmente. Não importa onde estejas localizado. É sempre melhor do que confiar nesta "empresa".
Afonso Jorge Rodrigues (24/05/25, 22:19):
Ótimo, diria até muito bom o Atendimento e o local é agradável
Clarice Vera Xavier (22/05/25, 16:26):
Estou muito decepcionada, já é a segunda vez que isso acontece. Eles ligam, a gente atende e depois desligam, dizem que não tem ninguém em casa, nem tocam a campainha. A gente tem que passar por esse transtorno de ir até a estação dos Correios, porque muitas vezes o trabalho fica difícil. Profissionais muito sem compromisso, com descaso com o consumidor.
Ciro Francisco José Albuquerque (21/05/25, 04:23):
Atendimento horrível, pouco simpáticos e fornecem informações muito vagas.
Lázaro Henrique Lins (20/05/25, 21:26):
Muito boa experiência nesta estação de correios sempre que fui lá. Grávida ou com bebê, sempre me deram prioridade sem ter que pedir. A Sra. Sara Barata é de uma disponibilidade e proatividade imensa. Nunca tive qualquer problema com o atendimento na estação dos correios (não posso dizer o mesmo sobre os funcionários das entregas de encomendas....).
Lucas Lázaro Oliveira (19/05/25, 15:57):
Atendimento lento, desorganizado. E é uma falta de respeito deixarem passar pessoas à frente sem senhas enquanto eu estava esperando por mais de 45 minutos para ser atendida.
Neide Teresa Monte (19/05/25, 14:25):
Se forem buscar as encomendas logo antes da estação fechar...vão ver o que é eficiência.
Ciro Francisco José Dornelles (18/05/25, 22:35):
O serviço dos Correios Expresso é péssimo, há dois dias que o meu esposo fica em casa no horário que indicam que vêm efetuar a entrega da encomenda, não aparecem e só avisam depois da hora que não foi possível fazer a entrega. Ao terceiro dia continuamos aguardar a encomenda.
Rodrigo Felipe Rogério Cerqueira (09/05/25, 17:18):
Estive aqui pela primeira vez, enganado pelo horário encontrado no Western Union mais próximo - erroneamente indicado como 18h30, e os funcionários indicaram que eu estava definitivamente procurando outro lugar. (Eu estava no local certo)

Não parece que seja a primeira vez que isto acontece, o que poderia ter sido anunciado em algum momento à Western Union - empresa com a qual creio que os CTT têm uma parceria, para poder trabalhar nas suas localizações; e sugerir o ajuste do horário, pois seu usuário não poderá ser atendido após as 18h.
Alexandre Evaristo Castro (08/05/25, 21:13):
Vocês sabem se eles atendem o telefone ou se estão sempre muito ocupados e nunca atendem?
Iara Raquel Lourenço (07/05/25, 09:37):
Sempre que vou a esses Correios, graças a Deus não são muitos os funcionários que parecem ter alguma deficiência mental e motora, tamanha é a lentidão com que trabalham, parece que estão fazendo um favor para nós, que infelizmente precisamos ir lá.
Suzana Luciana Antunes (06/05/25, 20:54):
Serviço competente em um ambiente agradável e dinâmico.
Rita Letícia Menezes (05/05/25, 01:56):
Eles bagunçaram a minha encomenda, colocaram o endereço errado e eu nunca recebi.
Alberto Moacir Fonseca (02/05/25, 01:08):
Organização. Muito bom blog sobre os Correios. Parabéns pelo conteúdo informativo e relevante!
Larissa Evelyn Siqueira (30/04/25, 13:57):
Longas esperas pelos funcionários a ponto de se aposentarem
Inês Nair Rezende (29/04/25, 15:07):
Pela primeira vez ao vir entregar uma encomenda, enganaram-se na morada (a morada é em Queijas, mas foram para a mesma rua em Carnaxide). Claro que ninguém atendeu. O engraçado é que na justificativa de não entregarem está que eu solicitei a entrega em outro dia. É preciso ter lata.
Elaine Vanessa Lourenço (29/04/25, 06:34):
Infelizmente, a profissionalidade dos carteiros é péssima! Eles ligam apenas uma vez para o telefone do cliente (apenas uma vez), não tocam a campainha na casa dos clientes (quando confrontados mais tarde por telefone negam o cliente e são arrogantes). Esta já é a terceira vez que tenho problemas com a falta de profissionalismo de alguns elementos desta empresa. Tenho optado, sempre que possível, por solicitar serviços de outras empresas concorrentes, que têm sido mais rápidas e profissionais.
Amanda Elisângela Serpa (23/04/25, 17:08):
Como cliente habitual, preciso destacar a simpatia de todos os funcionários desta agência, algo bastante acima da média.
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Beltrão (16/04/25, 03:58):
Muito mas muitoooooo lento. Os funcionários são pouco ou nada cordiais, 4 funcionários = a muita espera. Não se compreende por vezes o porquê da espera já que olham...não chamam... A rever a equipa com urgência.
Melissa Lilian Albuquerque (15/04/25, 16:54):
O carteiro não chega ao endereço para entrega direcionada. Esperei 2 dias em casa, nas duas vezes, ao invés de subir para o meu andar, o carteiro deixou um bilhete dizendo que eu não estava em casa e não abri a porta. É difícil andar um andar? Você já está em casa...

O carteiro não chega ao endereço para a entrega direcionada. Esperei 2 dias em casa, nas duas vezes, em vez de subir para o meu andar, o carteiro deixou um bilhete dizendo que eu não estava em casa e não abri a porta. É difícil subir um andar? Você já está em casa...

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.