Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 473 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 18 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 39 - Pontuação: 2.5

Correios Loja CTT em Lisboa: Uma Visão Geral

A loja Correios CTT localizada no Largo do Rato, em Lisboa, é um dos pontos principais para quem precisa de serviços postais na cidade. Apesar de sua localização conveniente, a experiência do cliente pode variar bastante.

Retirada na Loja

O processo de retirada na loja pode ser um desafio para muitos usuários. Diversas pessoas relataram longos tempos de espera, com filas que parecem intermináveis. Um cliente mencionou ter perdido 50 minutos apenas para levantar uma carta normal. Este tipo de demora gera frustração e insatisfação, com alguns optando por ir a outras lojas CTT mais distantes.

Opções de Serviço

Os serviços oferecidos na loja incluem envio e recebimento de correspondências e encomendas. Muitos clientes destacaram a dificuldade em enviar pacotes internacionais, citando problemas na entrega e falta de informações adequadas sobre os serviços disponíveis. Por outro lado, algumas experiências positivas foram relatadas, com atendentes prestativos que ajudam na escolha das melhores opções de serviço.

Entrega

A questão da entrega tem sido uma fonte constante de queixas. Vários usuários expressaram descontentamento com a falta de entregas em domicílio, alegando que as empresas de correio frequentemente afirmam não encontrá-los em casa, mesmo quando estão presentes. Isso levou muitos a buscar alternativas mais confiáveis, como empresas privadas.

Acessibilidade

Um ponto importante a considerar é a acessibilidade da loja para pessoas em cadeira de rodas. A empresa deveria investir mais na melhoria do acesso para garantir que todos possam utilizar os serviços sem dificuldades. Embora existam rampas, há críticas sobre a eficácia do suporte para deficientes físicos, especialmente em casos onde o atendimento telefônico não é disponível.

Conclusão

Não obstante as críticas e experiências divergentes, a loja CTT do Largo do Rato continua a ser uma opção para muitos em Lisboa. No entanto, é imprescindível que a administração busque melhorias no atendimento e na eficiência dos seus serviços para atender às crescentes demandas dos clientes. Em última análise, a satisfação do usuário deve ser prioridade, considerando a importância dos Correios como um serviço público essencial.

O negócio está situado em

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Caso queira atualizar qualquer detalhe que você sentir não é preciso sobre esta web, pedimos entregue uma mensagem e vamos corrigir rapidamente. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 18 de 18 comentário(s) recebido(s).

Fernando Antônio Ícaro Taborda (30/04/25, 23:54):
Diferentemente da maioria dos comentários, tive uma experiência muito boa ao retirar meu pacote! Levou menos de 5 minutos e a senhora falava bem inglês! ☺️
Ciro José Cruz (27/04/25, 13:26):
Hoje fui ao balcão do rato para levantar a pensão de reforma do meu Pai, que infelizmente saiu de uma hospitalização. Assinei o cheque e com o seu BI dirigi-me aos Correios rato. A D. Cláudia Pinto disse-me, sem sequer olhar para o cheque, que o mesmo tinha de ser endossado ao meu nome. Até aí tudo bem. Voltei para casa e pedi ao meu Pai, que mal consegue escrever, para escrever "endosso a .......... e assinar". Como ele mal consegue escrever, eu escrevi e ele assinou. Regressei ao balcão e o Sr. Luís Jorge, como se fosse um agente da polícia, disse-me que o endosso não tinha sido escrito pela letra do meu Pai, que mal consegue escrever. Voltei sem conseguir levantar a reforma e furioso. Fui informado pelo 70726270 que, obviamente, teriam de pagar. Que gente é esta? Rua com eles, bando de arrogantes e frustrados.
Renato Gabriel Andrade (26/04/25, 06:19):
Velocidade e eficiência não são as melhores qualidades desta loja...
Ariel Francisco José Dornelles (26/04/25, 02:52):
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.

Translated to Portuguese:
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.
Viviane Manuela Fonseca (20/04/25, 18:40):
Classificado com 3 estrelas devido a uma mulher mal-humorada, muito burocrática e hostil. Ela deveria considerar mudar-se para outro local.

Antes: Pessoal muito educado e prestativo. Desta vez foi o Sr. Paulo. Eles são simpáticos com falantes de inglês. Uma boa experiência, diferente de muitos outros serviços governamentais.
Salvador Túlio Mascarenhas (19/04/25, 22:50):
Hoje perdi 43 minutos da minha vida, para o envio de uma carta normal para Espanha. Esta estação dos Correios tinha uma caixa automática de venda de selos no exterior, mas quando comentei sobre a sua falta, informaram-me que havia muitos assaltos. Porque não a colocam no interior, como na estação de Telheiras? Sendo os Correios uma empresa privada, eles podem colocar livros e outros itens para venda em um espaço pequeno para maximizar os lucros, mas não se devem esquecer que também são uma empresa de utilidade pública. Ao desconsiderar as pessoas que necessitam deste serviço ao não dispor de uma máquina de venda automática de selos, envelopes e embalagens para envio internacional ou europeu, perderam a noção de utilidade pública e abusam da necessidade de todos.
Dayane Vera Assis (18/04/25, 19:14):
Estou a deixar uma avaliação porque pela 2ª vez estes correios disseram que não podem entregar uma encomenda porque o endereço não foi encontrado, quando isso não é verdade e o endereço está perfeito com código postal, número do apartamento etc. Fui pessoalmente ao escritório para tentar encontrar meu pacote e eles não me ajudaram sem um número de rastreamento local, que é claro que não tenho porque foi enviado da Holanda. O caso anterior foi um pedido da Amazon, dividido em 2 partes. Em outras palavras, exatamente o mesmo endereço em ambas as parcelas. Um foi entregue, o outro foi agendado para devolução ao remetente porque os CTT informaram que não foi possível encontrar a morada. Gostaria que houvesse alguma maneira de escolher nunca mais usá-los.
André Luiz João Moreira (18/04/25, 08:57):
Mais um funcionário, só um atendendo a uma dezena de pessoas, uma senhora ocupa o referido funcionário há 8 minutos… Estão chamando a senha 115 e atualmente estão no 130, que vergonha! Eles ainda recebem indenizações! #cttvergonha
Ivana Gabriela Cruz (18/04/25, 02:29):
Terrível!
Tempo de espera, atendimento...
Cauê Afonso Palhares (16/04/25, 21:24):
Serviço excelente
muita simpatia.
encomenda e
correspondência para estrangeiro
entregues nesta loja sexta-feira dia 14/03,
hoje 18/03, já recebida.
Muito obrigado!
Helena Rosana Assis (11/04/25, 06:01):
Adorei, fui muito bem atendida
Mara Roberta Dantas (09/04/25, 17:12):
Um funcionário negou ter me entregado o pacote que encomendei porque apresentei meu documento de identificação em formato digital.
Ela disse que só aceitam se for em formato físico.
Em nenhum lugar dos regulamentos diz que os documentos devem estar na forma física.
Cristiano Jacinto Ribeiro (09/04/25, 05:21):
Os funcionários são muito lentos no atendimento.
Sempre com grandes filas de espera.
Suzana Luciana Tannus (06/04/25, 17:40):
Não utilizei este CTT, tentei enviar um pacote para os EUA e nunca consegui. Tentei novamente e disseram que se perdeu, eram três pacotes. O atendimento ao cliente é terrível e racista. Eles me deixaram por último, só quando a próxima pessoa para quem ligaram disse para me atenderem porque eu estava esperando lá antes deles. Experiência horrível. As coisas que enviei para os EUA nunca chegaram lá. Chegou em Portugal mais um CTT em Portugal e eles não vão enviar pelo correio e não vão se responsabilizar. Muito perturbador.
Bianca Mônica Correia (02/04/25, 19:01):
50 minutos para enviar uma carta. Apenas um funcionário atendendo. Serviço péssimo. Lamentável desperdício. Desvantagens do monopólio e falta de concorrência.
Beatriz Heloísa Saramago (28/03/25, 10:19):
Pior loja dos Correios, tratamento ruim, racismo, mau humor. No dia em que fui, me vi obrigado a escrever no livro de reclamações. Depois disso, evitei ir mesmo quando preciso. Vou a outra agência dos Correios mais distante. Uma nota especial ao funcionário que ainda usa máscara, grita e trata mal as pessoas: aprenda a fazer o seu trabalho! Não está fazendo um favor, está trabalhando!
Laís Helena Seabra (27/03/25, 12:51):
A mulher brasileira que está usando óculos e sentada no extremo direito me tratou muito mal. Mesmo sendo brasileira, nunca mais farei negócios com ela.
André Luiz Mateus Pereira (27/03/25, 01:50):
Atendimento muito rápido e eficiente. Fui atendida por uma senhora brasileira muito educada. Precisava enviar alguns documentos para fora de Portugal e a senhora teve muita paciência em me explicar como deveria proceder e qual a melhor opção de envio.
Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.