Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 539 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 31 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 39 - Pontuação: 2.5

Correios Loja CTT em Lisboa: Uma Visão Geral

A loja Correios CTT localizada no Largo do Rato, em Lisboa, é um dos pontos principais para quem precisa de serviços postais na cidade. Apesar de sua localização conveniente, a experiência do cliente pode variar bastante.

Retirada na Loja

O processo de retirada na loja pode ser um desafio para muitos usuários. Diversas pessoas relataram longos tempos de espera, com filas que parecem intermináveis. Um cliente mencionou ter perdido 50 minutos apenas para levantar uma carta normal. Este tipo de demora gera frustração e insatisfação, com alguns optando por ir a outras lojas CTT mais distantes.

Opções de Serviço

Os serviços oferecidos na loja incluem envio e recebimento de correspondências e encomendas. Muitos clientes destacaram a dificuldade em enviar pacotes internacionais, citando problemas na entrega e falta de informações adequadas sobre os serviços disponíveis. Por outro lado, algumas experiências positivas foram relatadas, com atendentes prestativos que ajudam na escolha das melhores opções de serviço.

Entrega

A questão da entrega tem sido uma fonte constante de queixas. Vários usuários expressaram descontentamento com a falta de entregas em domicílio, alegando que as empresas de correio frequentemente afirmam não encontrá-los em casa, mesmo quando estão presentes. Isso levou muitos a buscar alternativas mais confiáveis, como empresas privadas.

Acessibilidade

Um ponto importante a considerar é a acessibilidade da loja para pessoas em cadeira de rodas. A empresa deveria investir mais na melhoria do acesso para garantir que todos possam utilizar os serviços sem dificuldades. Embora existam rampas, há críticas sobre a eficácia do suporte para deficientes físicos, especialmente em casos onde o atendimento telefônico não é disponível.

Conclusão

Não obstante as críticas e experiências divergentes, a loja CTT do Largo do Rato continua a ser uma opção para muitos em Lisboa. No entanto, é imprescindível que a administração busque melhorias no atendimento e na eficiência dos seus serviços para atender às crescentes demandas dos clientes. Em última análise, a satisfação do usuário deve ser prioridade, considerando a importância dos Correios como um serviço público essencial.

O negócio está situado em

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Caso queira atualizar qualquer detalhe que você sentir não é preciso sobre esta web, pedimos entregue uma mensagem e vamos corrigir rapidamente. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 31 comentário(s) recebido(s).

Sabrina Heloísa Teotônio (25/05/25, 07:16):
As meninas que trabalham lá são muito simpáticas e prestativas.
Nelson José Carlos Pardal (23/05/25, 17:19):
Como é possível em um país dito civilizado, uma empresa como os Correios ter telefones em suas instalações e NUNCA atendê-los durante semanas, mas ainda mais ridículo é o fato de reclamar e gastar dinheiro em rampas para deficientes físicos e quando esses deficientes não podem se deslocar por questões motoras, os TELEFONES TODOS dos organismos de apoio à população só existem para mencionar que os possuem, porque nenhum deles é atendido, CTT, SEGURANÇA SOCIAL, CENTRO NACIONAL DE PENSÕES, etc, etc.!...
Adriano Osvaldo Figueiredo (23/05/25, 13:56):
Os Correios estão bem localizados e a equipe é super simpática e prestativa.
Regiane Bruna Saldanha (23/05/25, 11:45):
O atendimento é sempre lento por serem poucos atendentes, mas para mim, o absurdo mesmo é que TODAS as encomendas que fiz pela Amazon desde o ano passado até agora NUNCA foram entregues. Sempre alegam que não estou em casa, quando eu realmente estou em casa, em todos os casos. Ligam uma vez e não atendem quando tento retornar a chamada. Simplesmente declaram que não há ninguém em casa sem sequer tocar a campainha. No final, eu recebo o meu produto, mas todas as vezes tenho que ir até a loja recolher algo que pedi para ser entregue em casa.
Daniel André Moutinho (22/05/25, 21:22):
Serviço absolutamente péssimo! Tem poucos funcionários e os que estão atendendo são lentos. Deviam reconsiderar seriamente a melhoria de todo o processo de atendimento.
Carlos Rodrigo Felipe Freire (21/05/25, 20:00):
Esperei 35 minutos para retirar um pacote quando o local nem estava ocupado. Muito lento e doloroso.
Juliana Neide Ramalho (18/05/25, 01:15):
Atendimento super lento, muito mal-humorado
Ulisses Lucas Leal (12/05/25, 12:47):
Uma calorosa em dias de Verão. Ou o ar condicionado está desligado ou está no modo 'ultra poupança'...
Adriana Ivone Severino (12/05/25, 05:38):
22 pessoas podem ser atendidas, com duas pessoas a atender sem pressa alguma.
Raul Alberto Xerxes (10/05/25, 01:06):
Serviço muito lento.
Uma vergonha!
3 funcionários nos guichês mas só 2 atendiam, sendo que um era para atendimento geral e outro para um serviço que passava à frente de todos os que aguardavam o atendimento geral.
Também não se entende este sistema de senhas.
Resultado: para 3 senhas à frente, no atendimento geral, esperei 50 min.
Osório Lázaro Xavier (08/05/25, 16:08):
"Rápido e equipe simpática e eficiente. Prático!"
Aline Natália Domingues (03/05/25, 19:26):
Empresa muito ruim, 0 flexibilidade.
Recebi um pedido da Amazon (pacote de envelope), o entregador nem ligou, apenas mandou um SMS dizendo que tentou entrar em contato, mas não atendeu??? (eu estava em casa) .
Falei com o serviço de apoio ao cliente dos Correios, dizendo o que aconteceu, e que amanhã não estarei em casa, ela disse ok então amanhã tentaremos novamente de qualquer maneira, aconteça o que acontecer(????)
O pacote chegou até aqui, vim especialmente para buscá-lo, a balconista queria passaporte físico (claro que nada disso está escrito nas mensagens deles, pelo menos não escondido), tentei com fotos dos passaportes ou outro documento de identificação físico , não importava porque eles são densos.
Serviço horrível.
Rosana Magali Veríssimo (02/05/25, 07:02):
Uma pequena estação dos correios no centro de Lisboa. Aqui pode enviar encomendas e cartas.
Fernando Antônio Ícaro Taborda (30/04/25, 23:54):
Diferentemente da maioria dos comentários, tive uma experiência muito boa ao retirar meu pacote! Levou menos de 5 minutos e a senhora falava bem inglês! ☺️
Ciro José Cruz (27/04/25, 13:26):
Hoje fui ao balcão do rato para levantar a pensão de reforma do meu Pai, que infelizmente saiu de uma hospitalização. Assinei o cheque e com o seu BI dirigi-me aos Correios rato. A D. Cláudia Pinto disse-me, sem sequer olhar para o cheque, que o mesmo tinha de ser endossado ao meu nome. Até aí tudo bem. Voltei para casa e pedi ao meu Pai, que mal consegue escrever, para escrever "endosso a .......... e assinar". Como ele mal consegue escrever, eu escrevi e ele assinou. Regressei ao balcão e o Sr. Luís Jorge, como se fosse um agente da polícia, disse-me que o endosso não tinha sido escrito pela letra do meu Pai, que mal consegue escrever. Voltei sem conseguir levantar a reforma e furioso. Fui informado pelo 70726270 que, obviamente, teriam de pagar. Que gente é esta? Rua com eles, bando de arrogantes e frustrados.
Renato Gabriel Andrade (26/04/25, 06:19):
Velocidade e eficiência não são as melhores qualidades desta loja...
Ariel Francisco José Dornelles (26/04/25, 02:52):
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.

Translated to Portuguese:
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.
Viviane Manuela Fonseca (20/04/25, 18:40):
Classificado com 3 estrelas devido a uma mulher mal-humorada, muito burocrática e hostil. Ela deveria considerar mudar-se para outro local.

Antes: Pessoal muito educado e prestativo. Desta vez foi o Sr. Paulo. Eles são simpáticos com falantes de inglês. Uma boa experiência, diferente de muitos outros serviços governamentais.
Salvador Túlio Mascarenhas (19/04/25, 22:50):
Hoje perdi 43 minutos da minha vida, para o envio de uma carta normal para Espanha. Esta estação dos Correios tinha uma caixa automática de venda de selos no exterior, mas quando comentei sobre a sua falta, informaram-me que havia muitos assaltos. Porque não a colocam no interior, como na estação de Telheiras? Sendo os Correios uma empresa privada, eles podem colocar livros e outros itens para venda em um espaço pequeno para maximizar os lucros, mas não se devem esquecer que também são uma empresa de utilidade pública. Ao desconsiderar as pessoas que necessitam deste serviço ao não dispor de uma máquina de venda automática de selos, envelopes e embalagens para envio internacional ou europeu, perderam a noção de utilidade pública e abusam da necessidade de todos.
Dayane Vera Assis (18/04/25, 19:14):
Estou a deixar uma avaliação porque pela 2ª vez estes correios disseram que não podem entregar uma encomenda porque o endereço não foi encontrado, quando isso não é verdade e o endereço está perfeito com código postal, número do apartamento etc. Fui pessoalmente ao escritório para tentar encontrar meu pacote e eles não me ajudaram sem um número de rastreamento local, que é claro que não tenho porque foi enviado da Holanda. O caso anterior foi um pedido da Amazon, dividido em 2 partes. Em outras palavras, exatamente o mesmo endereço em ambas as parcelas. Um foi entregue, o outro foi agendado para devolução ao remetente porque os CTT informaram que não foi possível encontrar a morada. Gostaria que houvesse alguma maneira de escolher nunca mais usá-los.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.