Mostrando de 1 até 18 de 18 comentário(s) recebido(s).
Diferentemente da maioria dos comentários, tive uma experiência muito boa ao retirar meu pacote! Levou menos de 5 minutos e a senhora falava bem inglês! ☺️
Hoje fui ao balcão do rato para levantar a pensão de reforma do meu Pai, que infelizmente saiu de uma hospitalização. Assinei o cheque e com o seu BI dirigi-me aos Correios rato. A D. Cláudia Pinto disse-me, sem sequer olhar para o cheque, que o mesmo tinha de ser endossado ao meu nome. Até aí tudo bem. Voltei para casa e pedi ao meu Pai, que mal consegue escrever, para escrever "endosso a .......... e assinar". Como ele mal consegue escrever, eu escrevi e ele assinou. Regressei ao balcão e o Sr. Luís Jorge, como se fosse um agente da polícia, disse-me que o endosso não tinha sido escrito pela letra do meu Pai, que mal consegue escrever. Voltei sem conseguir levantar a reforma e furioso. Fui informado pelo 70726270 que, obviamente, teriam de pagar. Que gente é esta? Rua com eles, bando de arrogantes e frustrados.
Velocidade e eficiência não são as melhores qualidades desta loja...
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.
Translated to Portuguese:
Eles não têm uma impressora para imprimir informações de reembolso.
Classificado com 3 estrelas devido a uma mulher mal-humorada, muito burocrática e hostil. Ela deveria considerar mudar-se para outro local.
Antes: Pessoal muito educado e prestativo. Desta vez foi o Sr. Paulo. Eles são simpáticos com falantes de inglês. Uma boa experiência, diferente de muitos outros serviços governamentais.
Hoje perdi 43 minutos da minha vida, para o envio de uma carta normal para Espanha. Esta estação dos Correios tinha uma caixa automática de venda de selos no exterior, mas quando comentei sobre a sua falta, informaram-me que havia muitos assaltos. Porque não a colocam no interior, como na estação de Telheiras? Sendo os Correios uma empresa privada, eles podem colocar livros e outros itens para venda em um espaço pequeno para maximizar os lucros, mas não se devem esquecer que também são uma empresa de utilidade pública. Ao desconsiderar as pessoas que necessitam deste serviço ao não dispor de uma máquina de venda automática de selos, envelopes e embalagens para envio internacional ou europeu, perderam a noção de utilidade pública e abusam da necessidade de todos.
Estou a deixar uma avaliação porque pela 2ª vez estes correios disseram que não podem entregar uma encomenda porque o endereço não foi encontrado, quando isso não é verdade e o endereço está perfeito com código postal, número do apartamento etc. Fui pessoalmente ao escritório para tentar encontrar meu pacote e eles não me ajudaram sem um número de rastreamento local, que é claro que não tenho porque foi enviado da Holanda. O caso anterior foi um pedido da Amazon, dividido em 2 partes. Em outras palavras, exatamente o mesmo endereço em ambas as parcelas. Um foi entregue, o outro foi agendado para devolução ao remetente porque os CTT informaram que não foi possível encontrar a morada. Gostaria que houvesse alguma maneira de escolher nunca mais usá-los.
Mais um funcionário, só um atendendo a uma dezena de pessoas, uma senhora ocupa o referido funcionário há 8 minutos… Estão chamando a senha 115 e atualmente estão no 130, que vergonha! Eles ainda recebem indenizações! #cttvergonha
Terrível!
Tempo de espera, atendimento...
Serviço excelente
muita simpatia.
encomenda e
correspondência para estrangeiro
entregues nesta loja sexta-feira dia 14/03,
hoje 18/03, já recebida.
Muito obrigado!
Adorei, fui muito bem atendida
Um funcionário negou ter me entregado o pacote que encomendei porque apresentei meu documento de identificação em formato digital.
Ela disse que só aceitam se for em formato físico.
Em nenhum lugar dos regulamentos diz que os documentos devem estar na forma física.
Os funcionários são muito lentos no atendimento.
Sempre com grandes filas de espera.
Não utilizei este CTT, tentei enviar um pacote para os EUA e nunca consegui. Tentei novamente e disseram que se perdeu, eram três pacotes. O atendimento ao cliente é terrível e racista. Eles me deixaram por último, só quando a próxima pessoa para quem ligaram disse para me atenderem porque eu estava esperando lá antes deles. Experiência horrível. As coisas que enviei para os EUA nunca chegaram lá. Chegou em Portugal mais um CTT em Portugal e eles não vão enviar pelo correio e não vão se responsabilizar. Muito perturbador.
50 minutos para enviar uma carta. Apenas um funcionário atendendo. Serviço péssimo. Lamentável desperdício. Desvantagens do monopólio e falta de concorrência.
Pior loja dos Correios, tratamento ruim, racismo, mau humor. No dia em que fui, me vi obrigado a escrever no livro de reclamações. Depois disso, evitei ir mesmo quando preciso. Vou a outra agência dos Correios mais distante. Uma nota especial ao funcionário que ainda usa máscara, grita e trata mal as pessoas: aprenda a fazer o seu trabalho! Não está fazendo um favor, está trabalhando!
A mulher brasileira que está usando óculos e sentada no extremo direito me tratou muito mal. Mesmo sendo brasileira, nunca mais farei negócios com ela.
Atendimento muito rápido e eficiente. Fui atendida por uma senhora brasileira muito educada. Precisava enviar alguns documentos para fora de Portugal e a senhora teve muita paciência em me explicar como deveria proceder e qual a melhor opção de envio.