Loja Ctt - Queluz

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Queluz

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 125 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 52 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 90 - Pontuação: 2.1

Correios Loja CTT em Queluz: Um Olhar Crítico

A Correios Loja CTT localizada em Queluz tem gerado diversas opiniões entre os clientes, especialmente no que diz respeito à retirada na loja e à acessibilidade oferecida. Este artigo analisa as facilidades e dificuldades encontradas na loja, assim como as opções de serviços disponíveis.

Acessibilidade na Loja

Uma das preocupações mencionadas por vários usuários é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Embora a loja afirme ter esta acessibilidade, muitos relatam que o espaço interno é pequeno e pode tornar-se complicado para quem necessita de mais espaço. O estacionamento com acessibilidade também foi apontado como um ponto a ser melhorado, uma vez que a dificuldade para encontrar vagas é uma realidade para muitos frequentadores.

Opções de Serviço

A loja oferece várias opções de serviço, mas é inegável que o atendimento deixa a desejar. Muitos clientes reclamam da demora excessiva no atendimento, onde é comum ver longas filas e apenas um ou dois funcionários disponíveis para atender a uma quantidade significativa de pessoas. A experiência do cliente se torna frustrante, com tempos de espera que podem ultrapassar uma hora.

Frustração com os Tempos de Espera

Os comentários dos usuários são claros: o tempo de espera é um dos maiores problemas enfrentados na loja. Um cliente destacou que “os tempos de espera são absurdos” e que “o serviço é absurdamente lento”. Isso é confirmado por relatos de pessoas que, mesmo em horários de maior fluxo, se deparam com apenas um balcão aberto para atender as demandas dos correios, enquanto outros são destinados a serviços bancários.

Experiência do Cliente

Apesar de alguns usuários relatarem experiências positivas com a simpatia e o profissionalismo dos funcionários, a maioria manifesta descontentamento quanto à eficiência do atendimento. Um cliente comentou que “a qualidade do atendimento tem caído drasticamente”, e que a falta de pessoal resulta em um atendimento deficiente. Além disso, há uma crítica recorrente sobre a falta de informação relacionada aos horários de funcionamento, o que leva muitos a perderem tempo ao se deslocarem até a loja.

Conclusão

A Correios Loja CTT em Queluz oferece serviços úteis, mas a insatisfação generalizada dos clientes quanto ao atendimento lento e às condições de acessibilidade indica que melhorias são necessárias. É fundamental que a gestão da loja reavalie a equipe de atendimento e a estrutura física para melhor atender a demanda da população local.

Nosso negócio está em

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo (Hoje) ✸

O site é

Se precisar modificar qualquer dado que você acredita está incorreto relacionado a esta página, pedimos entregue uma mensagem e vamos corrigir o mais breve possível. Obrigado antecipadamente muito obrigado.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 52 comentário(s) recebido(s).

Iago Nelson Correia (15/05/25, 11:27):
Como é possível o carteiro tocar a campainha, nós abrirmos a porta do prédio e ele colocar um aviso de carta registrada na caixa de correio sem subir?
O atendimento caótico que o Balcão de Massamá tem significa pelo menos uma hora para pegar a carta.
Talvez se o chefe do balcão tivesse que pagar as duas horas de trabalho que irei perder tivesse mais zelo no seu trabalho.
Com a quantidade tão grande de avaliações ruins e reclamações, como podem as chefias se manter e os usuários continuarem a ser tão mal servidos?
Pedro Caetano Gama (14/05/25, 13:24):
CTTEXPRESSO É UMA VERGONHA DE SERVIÇO! Segundo o correio, a minha encomenda seria entregue entre as 9h e as 19h. Mas o funcionário dos Correios ficou parado em frente à minha loja e recebo a informação de que a entrega não foi possível. Isto é surreal, péssimo serviço!
Isabel Sílvia Noronha (07/05/25, 13:56):
É melhor evitar essas pessoas.
Gustavo Henrique Edgar Costa (07/05/25, 03:48):
O atendimento está a demorar muito.
Luana Evelyn Godinho (06/05/25, 05:28):
Para além do horário deste posto dos Correios que coincide exatamente com o horário da maioria das pessoas e por isso obriga a faltar ao trabalho para vir aqui, o tempo de espera para ser atendido é ridículo. Poucas pessoas a atender e não conseguem despachar a quantidade de pessoas que vêm cá diariamente.
Jussara Beatriz Vilhena (04/05/25, 12:37):
Os Correios são simpáticos, por vezes com uma espera longa.
Ivone Natália Antunes (03/05/25, 01:08):
O tempo de espera é absurdo.
Impressionante como tudo demora nesta loja, seja qual for o tema a vir tratar. Atendimento é extremamente lento.
Loja pequena para tanta população que serve. Zona de espera praticamente não existe (quase não há assentos).
Diego Marcos Vinícius Leal (02/05/25, 00:46):
Serviço lento.
Ao meio dia havia 40 pessoas, à tarde 20 e de novo à noite. Mesmo esperando 30 minutos, não avançou em uma senha sequer.
Muitos só querem retirar encomendas, poderiam fazer uma gestão para quem apenas quer fazer isso.
É necessária uma otimização de recursos.
Teresa Emilia Rezende (29/04/25, 11:21):
Os funcionários são incríveis e tentam atender os clientes o mais rápido possível, mas esta agência dos Correios é pequena demais para a população que atende. Sempre lotada, sempre esperas de pelo menos 20 senhas. Não faz sentido esperar 30 minutos toda vez que vou lá.

Se os Correios fecham agências que não têm movimento, deveriam expandir aquelas que estão claramente subdimensionadas no atendimento. Esta em Massamá é uma delas.

Sr. Administrador António Pedro Silva dos Correios, dê uma passadinha por aqui e melhore isso, por favor.
Maria Alessandra Mota (27/04/25, 19:58):
Sempre a demora no atendimento. Perde-se muito tempo, para qualquer tipo de operação.
Daniela Elizabete Teotônio (26/04/25, 13:22):
Às vezes, pode demorar um pouco.
Sílvia Milena Estevão (20/04/25, 04:17):
Local pequeno geralmente com longas filas de espera.
Alberto Afonso Simões (19/04/25, 21:47):
Está fechado aos fins de semana.
Samuel Hugo Dutra (19/04/25, 20:12):
Os funcionários são os mais antipáticos que já presenciei, mal educados, prepotentes e arrogantes. Desprezo e nojo é a forma como vejo eles tratarem os emigrantes que têm dificuldade em exprimir o pouco português que sabem, não todos, mas especialmente a senhora de óculos com cabelo curto encaracolado.
Paulo Sérgio Simões (19/04/25, 09:03):
Que incompetência! Empresa terrível, desde os que entregam (na verdade, nem entregam nada) até os que trabalham no balcão, e obviamente, tal incompetência só pode vir da direção até à base. É desesperador ver um ritmo e uma falta de dedicação e profissionalismo como a dos Correios. Quanto ao posto, FOGEM, lentos e incapazes é o mais agradável que consigo ser.
Jussara Maristela Gama (18/04/25, 10:13):
Uma vergonha, não se consegue falar com ninguém.
E cada vez que se liga, uma pessoa tem de levar com uma porrada de informações que não pretende.
Gabriela Iara Alves (17/04/25, 17:31):
Incompetência no nível mais alto.
Gustavo Norberto Abreu (17/04/25, 05:35):
Hoje, dia 15 de agosto, plena sexta-feira, uma pessoa no balcão do banco e uma pessoa no resto, ainda por cima há uma hora a fazer certificados de aforro? MAIS DE 20 SENHAS EM ESPERA!!! Que falta de respeito pelos clientes. A qualidade do atendimento tem caído drasticamente. Tenho 20 senhas à minha frente, estou há 20 minutos aqui e nenhuma senha foi chamada à exceção de senhas para o balcão do banco. Inadmissível estar uma estação dos CTT cheia e apenas uma pessoa para atender CTT e duas a atender banco CTT.
Tem sido algo recorrente e lamentável. Uma estação que era excelente agora está sempre cheia e sempre com apenas uma ou duas pessoas a atender CTT. Onde está a gestão? Basta olhar para a quantidade de pessoas em espera. Por favor, corrijam esta situação.
***Hoje volto ao posto. São 11:45, posto cheio e apenas uma pessoa a atender!!!!!
Iara Evelyn Tannus (13/04/25, 07:37):
Serviço muito devagar, o pior que já presenciei
Nelson Joaquim Sena (12/04/25, 02:47):
Uma vez, entrei lá dentro e vi um livro de culinária do Goucha em exposição... Pior momento da minha vida.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.