Mostrando de 1 até 17 de 17 comentário(s) recebido(s).
Serviço de CTT expresso muito ruim, paguei um serviço muito caro de Vila do Conde para o endereço que é abrangido por esta estação de correios. Os CTT expresso não entregaram a encomenda na casa da cliente, depois de 2 dias foram lá deixar o aviso para ser levantado no posto. Liguei para o telefone e ninguém atendeu. Uma vergonha.
Eles mentem sobre as tentativas de entrega... com a justificativa "o destinatário não atendeu" mesmo sem ninguém ter vindo entregar.
Falta de estacionamento.
Falta de estacionamento é um problema comum em muitas áreas urbanas. É importante que as autoridades locais tomem medidas para resolver esta questão, como a criação de mais espaços de estacionamento ou a promoção de meios de transporte alternativos. A falta de estacionamento pode causar inconvenientes para os residentes e visitantes, por isso é crucial encontrar soluções eficazes.
São terríveis em fazer entregas, está mostrando no site que já entregaram minha encomenda e nem sequer chegou, falei com alguém da empresa e disse que realmente entregaram e iria verificar o que aconteceu, mas não me deram retorno, só dou 1 estrela porque não tem como dar menos, falta de responsabilidade com a entrega das pessoas.
Atendimento horrível, funcionários arrogantes, não mostram disposição para fornecer informações solicitadas.
Não se deram ao trabalho de tocar a campainha, agora tenho de ir lá buscar. Perda de tempo 😡 …
A moça estava entregando, ligou e depois nem esperou dar, foi embora e nem atendeu.
Para evitar ter que carregá-las ou não perder tempo fazendo as entregas, (ou sei lá por que outro motivo!) simularam mais de uma vez a tentativa de entrega de encomendas no domicílio (o que na verdade não aconteceu). Assim, o serviço contratado (entrega no domicílio) não é o executado pelos Correios. O serviço prestado na loja é geralmente péssimo, geralmente com muito poucos funcionários atendendo os clientes. Hoje, o dispensador de senhas estava avariado e formaram-se filas enormes para fora da porta. As pessoas, além de terem que ficar em pé por muito tempo quase até a rua, ainda tiveram que ouvir uma das funcionárias dizendo que deveriam se organizar em espiral dentro da loja para fechar a porta porque a senhora funcionária estava incomodada com a porta aberta!
Pessoal muito educado - Gentil pessoal
Pela milésima vez, recebo um email dizendo que não estava em casa para receber uma encomenda, quando passei o dia inteiro em casa e até atendi uma chamada no celular quando alguém tocou a campainha, o que não aconteceu. Recebo encomendas da UPS, MRW, SEUR, etc. diariamente sem problemas, mas com os CTT de Sacavém é raro ter uma entrega bem-sucedida.
Não entregam de propósito as encomendas. Recebi mensagem que seria entregue durante o dia, a moça dos Correios apareceu, tocou à campainha e alguém abriu a porta mas ela foi logo embora, quando vi pela janela já estava a virar na esquina sem nada na mão. Fui à caixa do correio e não tinha nada lá. Não houve qualquer tentativa de entregar a encomenda. Fui ao fim do dia à loja dos Correios antes de fechar e disseram que ainda estava em distribuição. Pois mal passa a hora da loja fechar enviam mensagem a dizer que não conseguiram entregar para levantar na loja. O que eu já previa. Vergonhoso.
Disseram que não atendi o telefone, ligaram e nem esperaram eu atender. Os CTT estão muito ruins, estou tendo muitos problemas com minhas entregas, está chato. Precisam melhorar isso, obrigado a todos.
Hoje recebi uma chamada dizendo que a encomenda ia chegar e não tocaram a porta. Liguei e já não atendiam mais, e agora mandaram ir buscar nos Correios, nem tentaram entregar a encomenda.
Que pena! Quem faz a entrega não está fazendo o trabalho corretamente e só deixa o aviso na caixa de correio. Os funcionários da loja fazem de tudo para complicar a vida das pessoas. Um serviço ruim e com pessoas mal intencionadas. Reflexo do perfil dos Correios de servir as pessoas.
Perdi várias encomendas devido à falta de competência dos Correios, na entrega não tocam a campainha e preferem deixar avisos (é mais fácil). No atendimento presencial são extremamente lentos e antipáticos.
Estou acompanhando diariamente o progresso da minha encomenda. Hoje de manhã vi que o objeto havia saído do centro operacional e pensei que seria entregue hoje.
Fiquei O DIA TODO ESPERANDO EM CASA, e agora à noite atualizaram o status da entrega dizendo que houve duas tentativas de entrega, mas que o morador não atendeu!!
Isso é uma falta de respeito com quem está aguardando uma encomenda. Paguei caro por um serviço ruim. Sinceramente espero que a minha encomenda NÃO seja devolvida ao remetente.
A mesma coisa.
Eles escrevem dizendo que houve uma tentativa de entrega da encomenda e que ela foi depositada.
O que não corresponde à verdade, pois eu também esperei o dia todo e até entrei em contato previamente com os serviços automáticos para prevenir qualquer situação...
Agradeço informações sobre o paradeiro da encomenda CX219846226BE.