Ctt Expresso - Serviços Postais e Logística, S.a. - São Julião Do Tojal

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Expresso - Serviços Postais e Logística, S.a. - São Julião Do Tojal

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CTT Expresso: Serviços Postais e Logística em São Julião do Tojal

A CTT Expresso - Serviços Postais e Logística, S.A. tem sido um dos principais nomes no setor de entregas em Portugal, mas a sua reputação tem enfrentado desafios significativos. Situada em São Julião do Tojal, a empresa oferece uma variedade de serviços de entrega com o objetivo de proporcionar acessibilidade e eficiência. No entanto, os comentários de clientes refletem uma realidade preocupante sobre a qualidade do serviço.

Desafios na Entrega

Diversos relatos indicam que o serviço de entrega da CTT Expresso não corresponde às expectativas dos clientes. Muitas pessoas relatam que a entrega é marcada como "tentativa de entrega" quando, na verdade, ninguém se deslocou ao endereço. Um cliente destaca que ficou em casa o dia inteiro, mas a empresa alegou que não havia ninguém para receber a encomenda. Essa falta de compromisso gera frustração e insatisfação, levando muitos a questionar a eficácia do serviço.

Acessibilidade nas Instalações

Outra questão importante é a acessibilidade das instalações da CTT Expresso. A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e estacionamento adequado são essenciais para garantir que todos os clientes possam utilizar os serviços da companhia. A empresa deve garantir que suas instalações estejam equipadas para atender às necessidades de todos os cidadãos, refletindo uma responsabilidade social que não pode ser ignorada.

Opções de Serviço e Atendimento ao Cliente

O suporte ao cliente é frequentemente apontado como um ponto fraco na operação da CTT Expresso. Os consumidores relatam longos períodos de espera para conseguir falar com um atendente, além da dificuldade em resolver problemas relacionados às encomendas. Muitos sugerem que a empresa precisa urgentemente de reformular seu atendimento, tornando-o mais eficaz e responsivo.

Conclusão: O Caminho a Percorrer

Embora a CTT Expresso ofereça uma gama de serviços destinados a facilitar a logística e a entrega, a experiência do consumidor revela que há um longo caminho a percorrer em termos de qualidade e confiabilidade. As expectativas de entrega devem ser cumpridas, e a empresa precisa investir em melhorias para garantir um atendimento ao cliente que não apenas resolve problemas, mas que também respeita o tempo e as necessidades dos seus consumidores. Em suma, a CTT Expresso, a partir de São Julião do Tojal, deve reavaliar suas práticas de entrega e serviço ao cliente para realmente se apresentar como uma opção competitiva e confiável no mercado de logística em Portugal.

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Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 68 comentário(s) recebido(s).

Mirella Inês Varella (27/07/25, 15:37):
Entrega na rua Almeida norte para CTT expresso Perafita.
O MARL tem Via Verde na entrada, mas os dispositivos da Via Verde da Primafrio não funcionam no MARL. É necessário pegar um bilhete e pagar 2,50 EUR na saída.
Ana Michele Fonseca (25/07/25, 15:16):
1. Fui informado que a minha encomenda seria entregue entre as 09h00 e 19h00?! O DIA TODO À VOSSA ESPERA?!
2. Pedi para entrarem em contato comigo entre 10 e 30 minutos antes da entrega e disseram que é impossível, porque não podem pedir ao distribuidor para usar o seu telemóvel para este fim!! UM FUNCIONÁRIO QUE ESTÁ EM SERVIÇO EXTERNO PELA EMPRESA NÃO TEM TELEMÓVEL DE SERVIÇO!!!
3. Se a central consegue rastrear a encomenda, como é que não consegue avisar o cliente antes da entrega.
4. O cliente é o destinatário, não o remetente, pois fui eu que paguei pela entrega, juntamente com a mercadoria.

Lamento muito que seja uma empresa portuguesa a prestar um serviço tão ruim, que teimosamente se recusa a entrar em contacto com os seus clientes, quando a concorrência estrangeira oferece um serviço mais atencioso e garante a entrega, seja dos Estados Unidos ou China, elas chegam direitinhas aqui para mim. Em tempos em que tudo se decide ao minuto, esta empresa não se atualiza nem é uma parceira para grandes negócios.
Pedro Rogério Machado (23/07/25, 03:36):
Não entendo para que serve o CTT Expresso se demora mais. Sempre tenho que ir buscar na loja porque dizem que nunca estou em casa, péssimo serviço em todos os sentidos. Terrível.
Emanuelle Thaís Bittencourt (22/07/25, 14:25):
Tenho uma encomenda desde o dia 8 até hoje dia 12, e a informação que recebo é sempre a mesma, ficando estagnada na "receção" dia após dia. Mais uma vez parece que os colegas do resto do país estão sendo deixados de lado, parece que só estão processando os envios de Lisboa, e o resto que se…
Neide Jéssica Alencar (20/07/25, 11:36):
Comigo, os Correios EXPRESSO (?!?!?) têm funcionado assim: às 08H00 enviam uma mensagem informando que a encomenda será entregue nesse dia. Três pessoas em casa, ninguém entrega nada. No dia seguinte, às 18H00, recebemos a informação de que a encomenda foi encaminhada para a estação de correios mais próxima porque o DESTINATÁRIO ESTAVA AUSENTE nas várias tentativas de entrega. Repito, três pessoas em casa, teletrabalho e férias escolares. Como classificar este serviço? Mau-menos é ser generoso, para não escrever palavras ordinárias.
Gustavo Henrique Rogério Gomes (17/07/25, 04:59):
Utilizei o serviço de compras online da Worten (Market Place) e fiz o pedido de um produto que viria da empresa Conde Solutions localizada em Espanha. O pedido foi feito em 15/10/2022 e os Correios de Portugal (CTT) me notificaram em 23/10/2022 que tinham a encomenda no centro de tratamento de Lisboa. Houve uma grande demora, mas como o produto vinha de Espanha, isso foi compreensível. Entrei em contato várias vezes com os CTT entre 23/10/2022 e 4/11/2022, pois durante esse período a encomenda não teve progresso. Não fui notificado de mais nada e quando ligava para os CTT, diziam que eu deveria contatar o vendedor do produto (Conde Solutions) para que eles pudessem resolver o problema com os CTT. Nas primeiras vezes que entrei em contato com o vendedor e este por sua vez contactou os CTT, a informação era de que a encomenda estava em trânsito. Nas vezes subsequentes em que tentei resolver o problema de outra forma com os CTT, a resposta sempre era a mesma: o vendedor (Conde Solutions) deveria contatar os CTT, e o ciclo recomeçava, sem outras opções por parte dos atendentes da linha de apoio. Todas as informações apontam para uma falha muito grave por parte dos CTT, visto que as outras entidades envolvidas (Worten e Conde Solutions) estavam dispostas a tentar resolver o problema. É inaceitável que uma empresa como os CTT tenha essas falhas e falta de preocupação com seus clientes e sua satisfação. Nada pôde ser resolvido nas diversas tentativas de contato, e por isso acabei solicitando a devolução à Worten e a compra de outro artigo que não dependesse dos serviços dos CTT. No futuro, levarei em consideração essa grave falha no atendimento e resolução de problemas, e sempre que precisar de serviços de transporte de encomendas, farei o máximo possível para que não seja pelos CTT.
Bruna Fernanda Lobato (12/07/25, 21:04):
Mais uma vez, pela trigésima vez, eles deviam ter vergonha do mau serviço que prestam. Ainda só encontrei 4 funcionários educados que nunca recusaram entregar encomendas na minha porta. Por outro lado, deixam as encomendas onde querem e lhes apetece. Que pouca vergonha! Para enviar isto, ainda tive de dar uma estrela. Não atendem telefones. Nem uma estrela merecem.
Mateus Bruno César Neves (12/07/25, 17:19):
Não darei estrelas negativas porque não é possível. Marcam a entrega entre as 9 e as 19 !!!! As pessoas não trabalham. Recebo várias encomendas de outros operadores e todos me telefonam.... os senhores dos Correios não deixam aviso, nem telefonam, nem enviam mensagem. Para eu recolher a encomenda que até duvido que tenham tentado entregar, querem que pague!!!! Os Correios Expresso são uma empresa péssima. Bendita DHL e Expresso 24.
Rosana Roberta Miralles (12/07/25, 09:03):
Dei uma estrelinha, porque sou a favor da inclusão, e uma empresa que emprega deficientes é de louvar... De expresso só têm o nome...e uma boa parte das entregas não chega ao destino...pela preguiça falta de competência e honestidade de algum funcionário das entregas da zona de Campolide. Não lhe apetece entregar....coloca não respondeu e vai lá tu buscar ao posto dos Correios...que eu tenho mais que fazer... Uma vergonha...
Iago José Carlos Moutinho (11/07/25, 18:35):
Tenho uma encomenda de livros escolares que deveria ter sido entregue no dia 12/9, já recebi 3 mensagens dizendo que iam realizar a entrega e até agora nada.
O motivo que alegam é impossível, pois o local de entrega é uma empresa e há sempre pessoas das 8h30 às 19h, e eles nem tentaram ligar. Já reclamei no apoio ao cliente e estou aguardando uma resolução.
Mas não posso deixar de expressar a minha insatisfação sobre este assunto.
Salvador Rogério Vilhena (11/07/25, 04:16):
Pelo que posso ver nos outros comentários, a atuação é sempre a mesma. Eles não avisam quando vão entregar a encomenda ou dão um prazo de entrega que é impossível para quem trabalha. Supostamente tentaram entregar a encomenda duas vezes, mas não deixaram qualquer aviso na caixa de correio. Com base nos outros comentários, fico em dúvida se realmente tentaram fazer a entrega.
Túlio Francisco Figueiredo (10/07/25, 17:31):
Como era de se esperar, tenho uma encomenda prevista para entrega hoje e ainda está em trânsito... CTT simplesmente péssimos...
Cristiano Jacinto Guimarães (09/07/25, 19:18):
Não entregam na morada indicada, eles decidem onde deixam a encomenda, são uns trapaceiros.
Mara Melissa Fonseca (07/07/25, 05:12):
Ontem, dia 15/11/2017 às 14h58m, deixei uma encomenda no posto dos Correios de Barcarena, com 2,753kgs, para ser entregue em Coimbra.
Hoje, dia 16/11/2017, essa mesma encomenda foi entregue ao destinatário errado e na morada errada, ou seja, o estafeta nem perguntou se a pessoa que estava a receber a encomenda era o destinatário final ou se era algum familiar do mesmo. Conseguiu fazer 2 erros numa só encomenda, como é possível?!?!?!?! Tanto papel, tanta informação, deixada nas caixas, para quê?!?!? Ligo para os Correios Expresso (chamada a pagar) e ao fim de 4 horas, nem uma resposta. Liguei novamente, às 17h, para obter uma resposta e ainda têm a coragem e a audácia de me dizerem que o "erro já foi desfeito". Sim, o erro foi desfeito...mas pelo MEU CLIENTE, que teve que se deslocar ao local onde o estafeta deixou a encomenda, porque se fosse pelos Correios, bem que a minha reclamação cairia em saco roto. Como é possível uma encomenda que tem como morada final Rua Pêro Vaz de Caminha ser entregue na Rua Pedro Álvares Cabral?!?!?!?! A pessoa só pode ser disléxica, não há outra explicação. Ainda os Correios andam a contratar pessoas com o 12º ano para isto???
Mas o mais lamentável é a atitude do(s) responsável(is) pelo departamento dos Correios Expresso em não falarem ao telefone com o cliente e só falarem quando ameaçados com a chamada da Polícia às instalações em Lisboa, Parque das Nações.

P.S - Não quero os vossos lamentos, nem desculpas esfarrapadas e nem precisam de devolver o valor das chamadas, como já me disseram na cara, são danos colaterais. Os Correios cometem erros, nós pagamos as chamadas e ainda são danos colaterais. Está bem visto!!!
Edgar Moacir Sabino (06/07/25, 08:14):
Minha encomenda tinha todos os dados certos, mas acabaram entregando em um endereço inexistente. Se tivessem verificado o código postal, a entrega teria sido feita corretamente... Que incompetência total...
Vagner Lázaro Dantas (05/07/25, 02:37):
Esta empresa é uma vergonha, recebi um e-mail dizendo que a encomenda foi entregue, eles têm o meu endereço e pelo que entendi deixaram-na no ponto CTT-MARL. Já enviei vários e-mails perguntando quando vão entregá-la na minha casa e nem sequer obtive resposta.
Carlos Eduardo Cristiano Siqueira (04/07/25, 20:30):
Serviço medíocre, como se pode confirmar pelos dezenas de comentários de clientes insatisfeitos. Passei o dia em casa e recebi uma SMS dizendo que a encomenda não foi entregue porque não atendi, pura MENTIRA! Certamente nem todos são assim, pois já recebi algumas encomendas sem qualquer problema, mas alguns motoristas não têm a competência necessária para este tipo de trabalho.
Viviane Lucia Negrão (04/07/25, 15:20):
Se eu tivesse que dar uma avaliação negativa, seriam -5 estrelas. Fiz um pedido no dia 4 de dezembro e supostamente a encomenda foi entregue no dia 23 de dezembro. SIM, "SUPOSTAMENTE", porque eu estava em casa no dia 23 e os Correios Expressos tiveram a ousadia de mandar um e-mail confirmando a entrega no endereço! Resumindo, até hoje a encomenda não apareceu, ninguém foi responsabilizado, os Correios Expressos dizem que a solução é contactar o remetente, sendo que foram os Correios que perderam a entrega. Mas enfim, esta é apenas mais uma das muitas histórias de DESAPARECIMENTO MISTERIOSO DE ENCOMENDAS POR PARTE DOS CORREIOS. Agora fico confuso, faço uma reclamação? Ou será que posso fazer uma queixa por roubo? Porque sem o dinheiro e sem o produto, fico com as mãos vazias.
Tainá Jeniffer Azeredo (04/07/25, 03:57):
Não conseguem atender os telefones durante o horário de expediente. Fiquei mais de 10 minutos esperando que atendessem o telefone (por volta das 17h40) e ninguém respondeu. O horário de encerramento é às 18h00.
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Leal (29/06/25, 12:46):
Péssimo serviço: duas entregas, duas incompetências!
No dia 5, recebi um SMS informando que não foi possível chegar à minha casa...?! Liguei para o Apoio e disse que estava em casa de propósito e que não havia nenhuma impossibilidade de acesso. O motorista ligou pedindo desculpas, dizendo que se enganou e pedindo para entregar em 2 horas. Tudo bem!
Hoje, outra encomenda... recebi um SMS dizendo que a encomenda tinha sido entregue...?! Liguei novamente para o Apoio e a Sra. Lida Chagas, muito simpática e profissional, perguntou se recebi na caixa de correio...?! Como assim? Paguei por um serviço na porta e o motorista nem se deu ao trabalho de tocar a campainha para fazer essa pergunta absurda!!! Repito, paguei pelo serviço!!! Não se trata de uma simples carta entregue pelos CTT.
Incrível a falta de competência!!! Não sei o que esperar da próxima entrega neste sábado...
Os clientes devem ser tratados com respeito e profissionalismo como seria de esperar!

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