Loja Ctt - Seixal

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Seixal

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 407 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 21 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 42 - Pontuação: 2.1

Correios Loja CTT em Seixal: Um Reflexo da Ineficiência no Atendimento

A Correios Loja CTT localizada em Seixal tem sido objeto de diversas críticas por parte dos clientes que frequentam o local. As reclamações mais comuns giram em torno da falta de eficiência, atenção ao cliente e, mais importante, da acessibilidade para todos.

Entrada com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

É fundamental que estabelecimentos públicos, como a loja dos CTT, ofereçam entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Contudo, muitos relatos apontam que a estrutura é insuficiente para atender adequadamente esse público, além das longas filas geradas pela falta de funcionários, tornando a experiência ainda mais desafiadora.

Retirada na Loja: Uma Experiência Frustrante

Quando se trata de retirada na loja, a situação não melhora. Vários clientes relatam ter esperado por mais de uma hora para serem atendidos, enfrentando um sistema sem senhas e uma única funcionária disponível para atender diversas demandas ao mesmo tempo. Essa condição resulta em transtornos e frustração para todos os que precisam realizar serviços simples, mas que se tornam complexos devido à má gestão do atendimento.

Opções de Serviço: Limitadas e Ineficientes

A variedade de opções de serviço oferecidas pela loja poderia ser um diferencial, mas com a atual estrutura, isso não acontece. Os relatos indicam que muitos clientes saem insatisfeitos, não apenas pela demora, mas também pela falta de informações claras e precisas sobre os serviços disponíveis. A comunicação interna entre a equipe parece ineficaz, o que gera confusão e descontentamento.

Conclusão: Um Chamado à Melhoria

Os comentários dos usuários evidenciam uma necessidade urgente de mudança na Correios Loja CTT em Seixal. Desde a acessibilidade até a eficiência no atendimento, muitas áreas precisam de melhorias significativas. É essencial que a gestão da loja ouça as queixas dos clientes e tome atitudes concretas para melhorar a experiência de atendimento e garantir que todos possam usufruir dos serviços de forma justa e eficaz.

Estamos localizados em

Nosso horário de serviço é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo (Hoje) ✸

O site é

Se precisar atualizar qualquer elemento que você acredita não é preciso referente a este portal, pedimos envie uma mensagem e vamos corrigir o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 21 comentário(s) recebido(s).

Camila Tatiana Toledo (15/06/25, 21:59):
A falta de simpatia dos funcionários dos Correios é evidente para todos, parece que estão de mal com a vida e que comeram muitos limões antes de irem trabalhar. É importante que os colaboradores transmitam uma imagem mais positiva e acolhedora para os clientes.
Laís Tatiane Carmona (15/06/25, 21:05):
Só tem uma funcionária para atender: encomendas, correio, levantamentos, pagamentos de serviços (água, gás, eletricidade, finanças e outros serviços. É humanamente impossível! Quando lá for, encha-se de paciência!
Patricia Celina Dornelles (15/06/25, 03:44):
É uma vergonha ter um posto dos correios com apenas uma pessoa a atender. Sempre que venho aqui, não espero menos do que 1 hora de espera. Se eu for ao posto das Paivas, sou atendido mais rapidamente e como toda a gente do concelho sabe, é o posto com mais movimento. Com tantas pessoas querendo trabalhar, eles não são capazes de colocar pelo menos mais um funcionário. Para piorar, a funcionária que sempre está aqui é muito mal educada e rude. Os recursos humanos deveriam começar a avaliar melhor as pessoas que contratam. Dou apenas uma estrela porque não há opção de dar 0. Serviço péssimo!
Luana Edna Queiroz (14/06/25, 12:39):
Não fui avisado sobre a entrega de uma encomenda, não recebi ligação quando passaram na minha casa (se é que passaram mesmo) e não deixaram nenhum aviso. Só fiquei sabendo que supostamente passaram porque foi atualizado no site que voltou para o posto dos Correios, que agora está fechado. Só poderei ir lá buscar a encomenda daqui a 2 dias. Se fosse a primeira vez, não haveria problema, mas o pior é que isso acontece desde que me lembro. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que isso acontece.
Iago Saulo Magalhães (14/06/25, 08:55):
Atendimento péssimo, sempre arrogantes com as pessoas. Deveriam substituir esses funcionários sem respeito ao lidar com o público.
Carolina Cruz (11/06/25, 16:07):
Diria que essa atitude arrogante e superficial demonstra uma clara discriminação racial. Nunca vi a mesma postura em outros setores. Talvez ele não tenha ficado satisfeito com o serviço ou você não o remunerou.
Tainá Luciana Godinho (09/06/25, 23:14):
Excelente atendimento, funcionários super simpáticos e bem humorados. Fui buscar uma encomenda e foi super rápido.
Adriano Leandro Cabral (04/06/25, 11:51):
São 10 horas e ainda está fechado, com a mensagem na porta "Voltamos já".
Vinícius Bruno César Borba (04/06/25, 03:51):
Trata-se de uns documentos de um veículo, cuja morada já foi confirmada como correta, mas os Correios dizem que foram entregues na morada. O certo é que na minha morada não foi deixado nada, basicamente os Correios perderam os mesmos e já se passaram 2 meses sem qualquer informação. Já fiz reclamações e ainda não obtive resposta alguma. Só sei que tudo isso ocorreu no posto do Seixal. Não é a primeira vez que algo do tipo acontece, mas neste caso é mais sério. São apenas incompetentes e pessoas que não resolvem nada, nem se preocupam em ajudar.
Túlio Caetano Negrão (01/06/25, 00:57):
Equipe eficiente. Time top demais, sempre pronto para atender todas as demandas. Parabéns pelo excelente trabalho!
Benjamin Henrique Lázaro (27/05/25, 17:53):
Hoje tentei retirar uma encomenda que está na estação para ser levantada e não havia sistema, não era possível fazer nada... Que tal levantar o... do assento e verificar no armazém, entregar ao cliente e ter um registo manual para atualizar quando houver sistema? Não... dá muito trabalho... Se o sistema não for restabelecido, a encomenda pode ser devolvida porque não foi reclamada atempadamente no sistema... O cliente que se desloque todos os dias, pague as deslocações, seja atendido por uma funcionária muito "simpática" que diz não posso fazer nada sem sistema. Pena que o sistema não fique inoperacional na data de recebimento do vencimento, talvez arranjassem logo uma solução para estes problemas...
Washington Adriano Veiga (27/05/25, 13:01):
Enviando uma carta 'azul internacional'. Pessoa eficiente, rápida e agradável.
Amanda Débora Benevides (25/05/25, 13:21):
Já fui ao Correio duas vezes nesta última semana e ambas as vezes tive que esperar pelo menos uma hora para ser atendido. Não existe um sistema de senhas, as pessoas vão se adiantando na fila, criando confusão, e apenas uma funcionária está disponível para atender os clientes, que, aliás, não é lá muito simpática.
Mônica Cecília Braz (25/05/25, 10:43):
Atendimento péssimo!
Apenas uma pessoa no balcão, sem vontade nenhuma de ajudar o cliente.
Sem formação adequada no serviço em que trabalha.
E que arrogância ao lidar com os clientes.
Não foi só comigo, mas com vários clientes antes de mim.
Vergonhoso.
Camila Mara Loureiro (22/05/25, 16:26):
É inaceitável o local estar fechado antes do horário de atendimento. Fecharam a loja às 16h30, sem qualquer aviso na porta. A polícia foi chamada e, mesmo assim, nada foi resolvido. Muito ruim. 👎
Verônica Leticia Lima (20/05/25, 19:06):
Excelente atendimento. Gostei muito da forma como fui tratado pelos Correios. Sem dúvida, uma experiência muito positiva. Recomendo!
Elenice Roberta Freire (19/05/25, 18:31):
O sistema sempre em baixo. Tentei entrar em contato e o número não corresponde aos Correios CTT Seixal, mas sim a uma PAPELARIA. Por favor, corrijam o contato!
Flávio Sidney Bittencourt (19/05/25, 00:24):
Tenho uma fratura na coluna, estou impossibilitada de sair. Fiz uma compra online e não me a entregaram em casa. O carteiro disse que não havia ninguém em casa. Nem sequer apareceram por aqui. Fazem o que querem e não há ninguém para fiscalizar.
Leônidas Juliano Pitta (16/05/25, 22:20):
Recebo a minha pensão pelos Correios, também faço poupanças e está tudo muito bem. Hoje mesmo fui atendido por uma funcionária que me atendeu muito bem, obrigado.
Edgar Francisco José Dantas (06/05/25, 06:18):
Constantemente fechado e sempre afirmando que não é possível enviar postagens. Não recomendo este lugar.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.