Mostrando de 1 até 19 de 19 comentário(s) recebido(s).
Já faz muitos dias que não tenho recebido correspondência, embora saiba que ela foi enviada para mim. Trata-se de documentação importante para compromissos futuros e o não cumprimento destes prazos pode acarretar problemas para mim.
Aqui, no espaço de Distribuição de Correios em Sintra, consta um número de telefone 219106933 que ninguém atende (já fiz 5 chamadas que são desligadas após algum tempo).
Para que serve então este telefone?
E qual é o papel dos Correios na vida das pessoas?
É inaceitável que isso esteja acontecendo.
Serviço péssimo, estou esperando por uma encomenda e todos os dias falham na logística deste site e não conseguem entregar. Ridículo.
Não atendem o telefone, péssimo serviço.
O carteiro me telefonou, eu confirmei que estava em casa e ele marcou meu pacote como solicitado para retirada no escritório. Isso é ridículo!
Se receberes um SMS a dizer que a encomenda será entregue entre XXh e XXh, podes ter a certeza de que não a vão entregar naquele horário. Não sei porque colocam os horários se não cumprem com o que prometem. Péssimo, considera esta uma estrela como um -10, já que não é possível dar uma nota negativa...
Muito ruim. A encomenda até poderia ter chegado a tempo (48 horas) se não fosse o distribuidor, que além de ter entrado na rua na direção errada, pediu para buscar a encomenda na porta (20 kg). Respondi à janela que não conseguia e a senhora entrou na van sem mais nenhuma palavra/justificação/solução e seguiu o caminho...
Só estou dando uma estrela porque sou obrigado a fazê-lo para poder enviar minha reclamação, que é injusto até nisso. Esse centro de distribuição deveria ser investigado pela ASAE ou por alguém competente, pois adiam as entregas 3 ou 4 vezes, nas quais os clientes pagam para ter na data marcada. Eles enviam os códigos de rastreamento, mas depois sempre adiam. Sou do Cacém e já aconteceu de me dizerem que não poderiam entregar porque o entregador não passou na zona, e por coincidência minha esposa recebeu a dela naquele dia, que era apenas 2 dias depois. Já é a segunda vez que isso acontece comigo no Cacém. Dá para perceber que são apenas incompetentes gerindo as entregas, deveriam melhorar, mas só pioram.
Recebi uma encomenda expressa com um buraco na caixa. O funcionário nem me deu tempo de verificar a caixa, ele a colocou no chão e desceu as escadas a correr... Imediatamente tentei ligar para os serviços de distribuição dos CTT em Sintra. Das 15:50h às 16:45h, ligações contínuas, sempre a chamar, chamada após chamada... Ninguém atendeu.
Moro a 5 minutos do centro de distribuição e pelo segundo vez me dizem que é impossível passar na morada. É uma vergonha.
À espera de uma encomenda 2 dias em casa sem trabalhar, e no seguimento da mesma, diz que não foi possível deslocação à morada! Mas estamos a brincar com quem afinal? Será que ninguém mete mão nisto? Que serviço presta os CTT aos clientes? Os CTT não têm um departamento de qualidade e gestão de processos de reclamações? É demais este tipo de situações são recorrentes com os CTT....
O pior centro de entregas que já vi até hoje, recomendo que quem tenha encomendas a ir para este centro que mude a morada
Há mais de uma semana que não se recebe correio em Sintra.
Um dia destes eu dou-me ao trabalho de ir lá e faço-lhes uma avaliação. Empresa privada, mal gerida. Típico.
Eles são uns mentirosos, estou esperando há dois dias, do lado de fora do portão, porque já estavam a provocar-nos antes. Enquanto estou sentado a esperar, recebo uma mensagem a dizer que eles estiveram lá às 15h03, enquanto eu estou sentado a olhar para o portão e para a rua. No dia anterior, a mesma história, afirmam que estiveram no portão às 14h44. Fiquei sentado a vigiar a rua e o portão, sem correios. Agora não faço ideia de onde posso pegar o meu pacote. Eles são uns ladrões!!!!!!
As encomendas de correio registado que viajam metade do mundo sem problemas desaparecem aqui neste centro, sem qualquer explicação além de "reclame com o remetente". Perdem-se, são roubadas, e nada mais dizem.
Estou esperando há 3 a 4 dias pela entrega da minha carta de condução e preciso dela para começar a trabalhar, mas eles não a entregam e também não atendem os telefones. Muito ruim, muito mal.
Terrível, a minha encomenda está há 5 dias na estação e não a entregam, nem sequer tentaram fazê-lo... Liguei para o centro de atendimento, enviei um e-mail para eles e não obtive resposta, péssimo serviço.
Péssimo! Preferia dar zero estrelas. Dizem que tentaram entregar minha encomenda duas vezes, mas nem sequer chegaram perto da minha casa. Mentem descaradamente e ainda tentam colocar a culpa nas pessoas que os aguardam. Desta vez decidi abrir uma reclamação contra o entregador quando liguei para eles. Já chega de tanta irresponsabilidade.
Serviço péssimo, estou esperando minha encomenda que deveria ter sido entregue há 2 dias, eles estão sempre cancelando a entrega, sem dar nenhuma satisfação ao cliente.