Loja Ctt - Amadora

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Loja Ctt - Amadora

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Correios Loja CTT em Amadora: Uma Análise dos Opções de Serviço

A loja Correios CTT localizada em Amadora, conhecida por sua oferta de opções de serviço, tem gerado diversas opiniões entre os clientes que a frequentam. Apesar de ser um ponto de referência para muitos, as experiências relatadas revelam um padrão preocupante no atendimento ao público.

Acessibilidade e Atendimento

Um dos aspectos positivos da loja é a acessibilidade. A entrada possui facilidades para pessoas em cadeira de rodas, tornando o espaço acessível a todos. No entanto, a experiência de atendimento deixa muito a desejar. Muitos clientes mencionam a lentidão no atendimento, com filas longas e apenas um balcão funcionando na maioria das vezes.

Experiências de Clientes: Um Retrato do Atendimento

Os comentários dos clientes frequentemente ressaltam a falta de educação e empatia por parte das funcionárias. “As senhoras que atendem são muito ignorantes”, “atendimento horrível” e “funcionárias rudes e arrogantes” são alguns dos relatos que ilustram uma situação que precisa de atenção imediata. É notável que a clientela clama por mudanças significativas, tanto na abordagem quanto na eficiência do serviço prestado. Enquanto alguns clientes mencionam ter encontrado uma equipe simpática e prestativa, a maioria destaca o comportamento negativo de uma funcionária específica que, segundo relatos, demonstra extrema arrogância e falta de vontade para ajudar. Situações como impedir que clientes tirem fotos de documentos ou não fornecer a opção de fechar caixas de encomendas adequadamente mostram uma incapacidade de atender às necessidades básicas dos usuários.

Retirada na Loja: Uma Experiência Frustrante

A retirada na loja se torna um desafio frustrante quando aliada à lentidão e à falta de preparo da equipe. Com apenas dois balcões disponíveis e um atendente frequentemente ocupado, o tempo de espera chega a ser inaceitável. “20 minutos à espera e só avançou 3 números” é um sentimento compartilhado por muitos que buscam serviços simples, mas acabam enfrentando dificuldades desnecessárias.

Conclusão: Necessidade de Melhorias Urgentes

Diante dos constantes relatos de atendimento insatisfatório e ineficiência, fica evidente que a loja Correios CTT em Amadora precisa urgentemente de uma reformulação em seu quadro de funcionários e na abordagem ao cliente. Para que a loja possa cumprir com seu papel de forma eficaz, é fundamental que se implementem mudanças que priorizem a qualidade do atendimento, garantindo que todos os clientes sejam tratados com respeito e eficiência.

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Comentários:

Mostrando de 1 até 19 de 19 comentário(s) recebido(s).

Rosana Noemia Varella (20/05/25, 19:54):
Atendimento péssimo. Não entendo como os Correios ainda contratam senhoras arrogantes. Com tantas avaliações negativas que as pessoas deixam. Deixar uma avaliação ou não, tanto faz. A senhora me obrigou a riscar um adesivo que tinha nas embalagens que dizia apenas frágil, porque nas “normas” não posso ter esse adesivo. Sempre enviei as embalagens assim. Foi a primeira e última vez que fui a este CTT.
Claudia Jaqueline Miranda (20/05/25, 15:54):
Muito ruim. Conheço correios onde fecham as caixas das encomendas no local, e a senhora Elisabete não quis ter esse trabalho e só conseguia me explicar sobre o correio normal e azul. Não estava com vontade de trabalhar, há muitas pessoas que precisam de emprego e que realmente se esforçam. Além disso, os correios têm sim uma fita adesiva e podem fechar as caixas dos clientes, portanto o apoio por parte da senhora foi zero, nem mesmo me ofereceu a opção de colocar em uma caixa dos correios na loja.
Antônia Samara Alencar (18/05/25, 10:34):
O atendente foi muito ignorante, atendimento péssimo. Já fui maltratada mais de duas vezes, não só eu como também as minhas colegas. Deveriam colocar pessoas capacitadas e mais simpáticas.
Patricia Natalia Azeredo (18/05/25, 05:34):
Experiência terrível, a funcionária foi extremamente mal educada, arrogante e agiu como se estivesse me fazendo um grande favor, que horror, não voltarei lá. Pelas críticas a essa senhora, não entendo como ainda não fizeram nada, não dá valor ao trabalho que tem, enfim. No dia 14 de setembro, às 11h, fui tão mal atendida que não retornarei, por favor, recursos humanos abram os olhos🤦🙄
Sebastião Francisco José Bittencourt (15/05/25, 16:22):
20 minutos esperando e só avançou 3 números...
tem duas pessoas atendendo...

se os funcionários não querem trabalhar, há muita gente querendo e fará um trabalho melhor.

eles não estão salvando vidas, estão apenas pesando pacotes e colando um adesivo...
Washington Ulisses Lourenço (08/05/25, 00:36):
Loja pequena, com dois balcões, atendimento lento. Nada disso é muito grave, pode ser corrigido.
O mais lamentável é o atendimento, em particular de uma senhora com nariz muito empinado, como já foi descrito anteriormente. Arrogante, implicante, sem capacidade para ajudar quem está sendo atendido. Não é isso que se deseja em um serviço de atendimento ao público.
Cristiane Daniele Coutinho (22/04/25, 09:52):
3 pessoas a atender e apenas um balcão funcionando... uma das piores lojas dos Correios em que já estive... tempo de espera absurdo.
Benjamin Rogério Dorneles (21/04/25, 04:24):
Atendimento terrível!
Parece que estão a fazer um favor!
Pessoal mal-educado.
Isabela Celina Coelho (19/04/25, 13:34):
A loja dos Correios no UBBO é pequenina, mas com um equipe simpática, prestativa e muito profissional.
Neide Laís Cruz (18/04/25, 13:47):
Serviço de atendimento muito lento. Várias vezes que vou à loja e a espera para ser atendido é longa, a demora entre os atendimentos aos clientes é super demorada. Uma verdadeira ineficiência no atendimento.
César Lázaro Novaes (08/04/25, 16:55):
Eles demoram muito tempo para atender, dois guichês e apenas um aberto.
José Edmilson Andrade (07/04/25, 08:14):
Funcionária mais preocupada em dizer que não do que em tentar resolver os problemas que aparecem. Atendimento péssimo, não recomendo.
Caetano Plínio Pitta (31/03/25, 21:46):
Infelizmente, como nos outros comentários, há um funcionário do atendimento ao cliente que é extremamente rude e não quer estar presente. Acredito que o nome dela seja Isabel. Eu recomendaria que os seus supervisores conversassem com ela sobre como ela pode ser mais educada. Especialmente quando um cliente está tentando falar português e tem um filho com ele. Eu realmente espero que ela melhore a sua atitude, já que já estive lá 4 vezes e em todas as vezes me deparei com a sua atitude descontente.
Isis Carine Negrão (27/03/25, 22:42):
Atendimento lamentável, péssimo. Chegaram ao cúmulo de não me permitir tirar uma foto do código de rastreamento de uma encomenda para enviar ao destinatário, argumentando que não era permitido tirar fotos dentro da loja. Se estivesse tirando fotos dos produtos em exposição, teriam todo o direito de me impedir, mas de um documento meu? Além disso, é necessário ter muito cuidado e delicadeza ao utilizar certas palavras! Urgente a troca de pessoal.
Isis Malu Farias (26/03/25, 06:55):
Atendimento péssimo, as funcionárias são muito rudes e arrogantes, não sabem ser empáticas com o cliente.
Sinceramente, não sei como os Correios contratam funcionárias com esse tipo de comportamento.
Pedro Henrique Clemente Leal (25/03/25, 08:36):
O atendimento sempre muito lento e com pouca vontade de atender o público. Já chegaram ao cúmulo de não deixar que tirasse uma foto do código de rastreio de uma encomenda para enviar ao destinatário, argumentando que não se podia tirar fotos dentro da loja. Isso com o telemóvel a 10 centímetros da etiqueta.
Carmen Milena Camargo (22/03/25, 16:06):
Concordo com os comentários das outras pessoas, na verdade, estou totalmente a favor! A empregada em questão é super arrogante, parece que o dia está sempre dando errado e a culpa recai sobre os outros, ela responde com a maior arrogância possível e basicamente "obriga" a devolução se a pessoa que vai fazer a devolução riscar os códigos de barras da embalagem original (o que, se algo der errado por causa disso, eu não me responsabilizo porque em nenhum lugar está escrito que a pessoa que entrega deve riscar os códigos de barras). Só vou a esta loja porque fica bem ali, mas toda vez que vou lá, antes mesmo de chegar, já estou ficando impaciente. Uma loja com duas empregadas, sendo que uma delas na maioria das vezes nem está atendendo, e a outra parece achar que os outros têm culpa de seus problemas, dois balcões em um shopping é inadmissível. Exijo mudanças, por mim e pelas outras pessoas que frequentam a loja.
Mário Gustavo Henrique Bandeira (22/03/25, 14:22):
Vejo esses comentários e tenho que concordar, tem uma senhora lá com uma arrogância nunca vista. O atendimento é muito ruim, sempre tem algo para dizer.
Felipe Fernando César (22/03/25, 13:55):
Atendimento arrogante, não sabem explicar as coisas, não deveriam estar trabalhando com o público. Tive uma experiência terrível de atendimento...
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