Ctt Belas - Belas

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Belas - Belas

Ctt Belas - Belas

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 594 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 26 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 50 - Pontuação: 2.8

Correios CTT Belas: Um Guia Completo

O Correios CTT Belas é uma opção popular para residentes da região, oferecendo diversos serviços essenciais. No entanto, a experiência do cliente pode variar significativamente. Neste artigo, vamos explorar as opções de serviço, a acessibilidade e o feedback de quem já visitou a loja.

Retirada na Loja

A retirada de encomendas no Correios CTT Belas pode ser uma experiência mista. Muitos clientes relataram que, apesar de terem ficado em casa à espera de entregas, as encomendas não foram entregues diretamente, levando-os a ter que deslocar-se até a loja. Um feedback comum é que os carteiros não costumam tocar a campainha, deixando apenas um aviso para retirada. Isso gera frustração, especialmente quando se está em casa esperando pela entrega.

Opções de Serviço

Na loja, os clientes têm acesso a vários serviços, como pagamento de portagens de autoestrada e adesão à via verde. Frequentemente, o atendimento no balcão é elogiado, com funcionários descritos como simpáticos e dispostos a ajudar. Contudo, há queixas sobre o atendimento em horários de pico, onde a fila pode ser longa e a equipe reduzida, resultando em um tempo de espera elevado.

Acessibilidade

Uma questão importante a considerar é a acessibilidade da loja. O Correios CTT Belas possui entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, permitindo que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. No entanto, a agilidade no atendimento ainda precisa ser melhorada, principalmente durante horários movimentados.

Feedback dos Clientes

Os comentários dos clientes sobre o Correios CTT Belas são variados. Enquanto alguns destacam a simpatia dos funcionários, outros mencionam problemas graves, como a falta de respeito por parte dos carteiros e a ineficiência na entrega das correspondências. Frases como "atendimento horrível" e "colaboradora com péssimo atendimento" ilustram a insatisfação de muitos usuários.

Por outro lado, existem também relatos de experiências positivas, como a recepção calorosa por parte da equipe e a eficiência no atendimento ao cliente. "Atendimento de excelência" e "loja calma e agradável" são exemplos de feedbacks que mostram que nem tudo é negativo.

Conclusão

O Correios CTT Belas oferece uma gama de serviços valiosos para a comunidade, mas a experiência do cliente pode variar bastante. É essencial que a empresa escute o feedback dos usuários para melhorar tanto o atendimento quanto a eficiência nas entregas. A acessibilidade é um ponto positivo, mas a qualidade do serviço prestado pelos carteiros e a agilidade no atendimento ainda precisam de atenção.

A localização do nosso negócio é em

mapa de CTT Belas Correios em Belas

Nosso horário de atendimento ao público é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar alterar qualquer dado que você acredita não é preciso referente a este site, por favor envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir rapidamente. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Ctt Belas - Belas
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 26 comentário(s) recebido(s).

Vanessa Eliane Sales (30/04/25, 21:11):
Temos pessoas muito simpáticas no balcão, mas quando solicitamos o Livro de Reclamações, tentam resolver o problema sem nos fornecer o Livro e não permitem que façamos reclamações por escrito, não resolvendo nada. A resposta deles é: se acontecer mais uma vez....
Emanuelle Lucia Novaes (30/04/25, 12:34):
Pela terceira vez consecutiva estão se enganando no prédio e no andar. O carteiro que faz a rota da Idanha não está nem aí se coloca as cartas na caixa de correio correta. Uma das cartas que se enganaram era um cartão importante, por sorte tenho vizinhos que são honestos e vieram me entregar a carta.
Daniel Marcos Vinícius Ubirajara (29/04/25, 05:03):
Não gostam de trabalhar. Parece que estão fazendo um grande favor ao desempenhar suas funções. Desagrado total.
Tamara Marlene Campos (28/04/25, 12:12):
Fácil de estacionar, o atendimento é rápido e a equipe é simpática.
Dayane Clarice Salustiano (27/04/25, 12:39):
Não é possível entrar em contato por telefone.
Bruno César Vinícius Gabriel Loureiro (27/04/25, 09:44):
Adoro a simpatia com que sou atendido pelas funcionárias.
Jonas Osvaldo Teixeira (26/04/25, 21:51):
As funcionárias são rápidas, educadas e muito prestativas.
Osório Lázaro Costa (25/04/25, 18:35):
Atendimento péssimo ao cliente. Loja lotada às 15h da tarde com apenas um funcionário no balcão...
Davi Natan Taveira (21/04/25, 03:27):
Já não é a primeira vez que fico em casa à espera de encomendas/cartas e o carteiro não as entrega, depois tenho de arranjar forma de ir levantá-las ao posto porque diz que não havia ninguém. Muitas vezes abro a porta, já aconteceu meu filho bebê acordar com o barulho, e quando percebo, vejo o carteiro do outro lado da rua. Hoje entendi o motivo, parecia o Pepe rápido entrando e saindo dos prédios. E lá ficou minha encomenda para ser retirada...eu estava em casa, atendi, ninguém falou e abri a porta, mas o senhor sempre está com muita pressa, mal o percebo no prédio! Esperei um tempo, até que pela janela o vi correndo rua acima. E não é o pior, já aconteceu com cartas e documentos urgentes e importantes, eu estar em casa e a situação foi a mesma...abri...e nada...lá tive de ir ao posto dos CTT mais tarde. Enfim, obrigadinha.
Lilian Tânia Domingues (21/04/25, 01:33):
É incrível como o carteiro nunca toca a campainha para entregar cartas ou encomendas. Deixa apenas o aviso de entrega para que tenhamos que ir até a estação buscar, porque ele não quer subir às escadas e fazer o trabalho pelo qual é pago.
Cecília Tatiane Paixão (20/04/25, 23:09):
Bom dia, comprei um artigo online para entrega em casa e para minha surpresa, no dia 15 de maio encontrei um aviso na caixa de correio para retirar nos Correios. Agora pergunto, esse senhor não sabia como subir o elevador e entregar na porta onde deveria ser entregue, ou isso só acontece em residências? É triste depender das pessoas.
Joaquim Rodrigo Maciel (18/04/25, 12:28):
Fecha a hora do almoço... horrível deviam fazer turnos...
Rafaela Emanuelle Azeredo (17/04/25, 06:23):
As entregas feitas através desta estação de correios até à minha casa estão a ficar cada vez piores. Lembro que está a chover a potes e mesmo quando não está, os carteiros não colocam as cartas dentro da caixa de correio, e quando colocam, metem metade da carta para fora. Já cheguei a receber pequenas encomendas estando em casa e nunca tocam à campainha, 1- ou deixam a encomenda nas escadas (fora da vivenda, onde qualquer indivíduo pode pegar e levar) 2- simplesmente passam o papel para ir buscar a encomenda ao correio. Sem mencionar que já não é a primeira vez que o número da minha casa está errado nas cartas e vão parar ao vizinho do fundo da rua.
Wilson Francisco José Loureiro (15/04/25, 17:33):
Não tocam a campainha para entregar as cartas registadas.
Claudia Jéssica Melo (14/04/25, 21:13):
Serviço péssimo. Em 10 encomendas que tenho para receber em casa, só uma foi entregue pelo carteiro, constantemente deixa aviso de recepção porque nem anda com as encomendas, falsifica as horas e datas nos avisos, nunca toca a campainha e diz que não atendemos. Isso acontece há 3 anos e, apesar das constantes reclamações, nada melhora, nada muda. Esta semana já é a terceira vez que tenho que ir aos Correios, estando em casa para receber a encomenda, e vejo o carteiro passar e deixar os avisos. Ridículo!! Pagamos por um serviço que nunca é prestado, pois o carteiro não faz o seu trabalho. As senhoras do posto são simpáticas, mas isso não é suficiente para fazer o serviço funcionar se o carteiro não cumpre sua parte! Lamentável mesmo.
Samuel Wagner Varella (09/04/25, 15:32):
Nas duas vezes que fui a este local fui sempre muito bem atendida ao balcão. A funcionária foi simpática e disponível no apoio ao cliente.
Heloísa Andreia Hirata (09/04/25, 14:16):
Pela terceira vez que fui, pela terceira vez fui mal recebida. As senhoras no balcão foram super mal educadas e rudes. Desisti de ir a este correio, só caso realmente precise. Coloquem pessoas bem educadas para atender.
Evaristo Jorge Lima (09/04/25, 01:41):
Estive o dia todo em casa à espera de uma encomenda que não me foi entregue e passo a citar "não ter atendido", ora tendo estado todo o dia em casa não ouvi a minha campainha tocar. Não percebo como não fazem nada relativamente a um problema que, pelo que leio, já se arrasta há algum tempo. Eu, se não fizesse o meu trabalho, seria no mínimo repreendida, se é que não seria despedida, mas enfim. Sei que de nada irá valer o que estou escrevendo porque se não fizeram nada até agora, não será com a minha reclamação que o irão fazer. Relativamente às senhoras que trabalham no posto, não tenho nada a dizer, bastante simpáticas.
Marcos Vinícius Edgar Alves (07/04/25, 16:49):
Os carteiros que distribuem a correspondência aqui na nossa freguesia são do melhor que há, conseguem entregar todos os dias correspondência de outros usuários aqui onde resido chego a pensar que será para despachar o serviço vão deixando cartas de outras moradas nas nossas caixas do correio.
Inês Nair Noronha (05/04/25, 01:42):
É impressionante precisar de entrar em contato com a loja mencionada e o número disponível na internet não estar disponível ou atribuído.
Por outro lado, o número fornecido pela central dos Correios ninguém atende nas horas em que o celular toca e fica tocando sem parar. Agradeço às senhoras do outro lado que ouvem o telefone tocar e ignoram, pensando que pode ser uma questão urgente. Ok, obrigado.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.