Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 553 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 37 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 59 - Pontuação: 1.8

Correios Loja CTT em Lisboa: Um Retrato da Acessibilidade e Atendimento

A Correios Loja CTT localizada em Lisboa é um espaço que promete eficiência e acessibilidade, mas que, segundo diversos relatos de clientes, apresenta sérias falhas no atendimento e na organização dos serviços. A seguir, vamos explorar a questão da acessibilidade e os desafios enfrentados pelos visitantes, especialmente aqueles em cadeira de rodas.

Acessibilidade e Entrada para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um dos pontos positivos mencionados por algumas pessoas é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Os funcionários do atendimento são descritos como acessíveis e prestativos em algumas situações, permitindo que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. No entanto, a experiência geral ainda deixa a desejar.

Desafios no Atendimento

Apesar da acessibilidade das instalações, muitos clientes relatam um atendimento insuficiente e até mesmo hostil. Comentários como "Pior serviço do país" e "Funcionários extremamente desagradáveis" ilustram o descontentamento com o serviço prestado. Problemas de comunicação e falta de empatia foram frequentemente destacados, indicando que muitos colaboradores não se colocam no lugar dos clientes.

Horários e Organização

A loja frequentemente fecha para o almoço, das 12h30 às 14h, o que gera insatisfação entre os usuários. Como mencionado, "Fecha para almoço, o que é inacreditável!", o que dificulta a visita de pessoas com horários de trabalho rígidos. Além disso, muitos relatos indicam longos tempos de espera, com uma média de mais de 1 hora para ser atendido, evidenciando a necessidade de uma melhor organização interna.

Conclusão

Embora a Correios Loja CTT em Lisboa ofereça acessibilidade, as experiências negativas de atendimento refletem uma gestão que precisa melhorar. Para garantir um serviço de qualidade, é fundamental que os funcionários sejam treinados para atender melhor os clientes e que a organização seja aprimorada. Somente assim, a loja poderá realmente se tornar um local acolhedor e eficiente para todos.

Estamos situados em

mapa de Loja CTT Correios em Lisboa

Esperamos vê-lo em:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se precisar modificar qualquer informação que você acredita não é preciso sobre este site, pedimos envie-nos uma mensagem para que vamos corrigir rapidamente. Com antecedência muito obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 37 comentário(s) recebido(s).

Ariel José Carlos Tavares (20/05/25, 19:55):
Horário no site ERRADO. Funciona das 9h às 12h30 e das 14h às 18h. Péssimo horário para quem tem residência lá mas não trabalha em Campolide. Se pudesse dar estrelas negativas, essa seria minha classificação.
Juliete Marcia Antunes (18/05/25, 23:56):
Infelizmente não é possível atribuir menos de 1 estrela.
Marcia Danielly Linhares (18/05/25, 07:11):
Assim como outros comentaram, serviço horrível, muito lento.
Jorge André Cunha (18/05/25, 07:10):
O pior correio de todos, horário de abertura errado as pessoas perdem o tempo de ir lá e estar fechado, são confusos nas informações atendimento horrível funcionários sem vontade de atender bem as pessoas
Emanuelle Cristina Dorneles (14/05/25, 20:03):
Hora do almoço fechada! Uma vergonha! Pior do que um serviço público!
Sidney Everton Assis (13/05/25, 01:34):
Fui muito bem atendido e os funcionários são muito agradáveis.
José Thiago Moutinho (11/05/25, 00:02):
Demora fora do normal. Esperei mais de 1 hora para levantar uma carta registrada. Apenas uma senhora atendendo, muito simpática por sinal. A demora nesta loja dos Correios não é normal. Esperamos que melhore. Além disso, o carteiro dos Correios nem sequer tocou a campainha, o que teria evitado que eu tivesse que ir até a loja e desperdiçar mais de 1 hora da minha folga.
Natalia Elenice Goulart (10/05/25, 23:54):
Encerram para o almoço, é incrível! Se um funcionário tentar usar sua hora de almoço para lá ir, encontra a loja fechada! Os balcões de atendimento nunca estão totalmente guarnecidos, mesmo quando os clientes se acumulam, e de forma geral, os funcionários não são amáveis. Nota um.
Adriano Leônidas Carvalhais (10/05/25, 12:37):
1h30 de almoço é realmente brincar com as pessoas.
Heloísa Danielly Carvalheiro (09/05/25, 09:29):
Atendimento péssimo, foram muito mal educados comigo, com arrogância e grosseria. Sou brasileira, e um senhor português ainda ficou a dizer "só podia ser brasileira" quando fui reclamar da demora no atendimento. E só chamavam a senha A várias vezes seguidas. Xenofobia foi o que recebi dos CTT.
Eduardo José Carlos Prado (05/05/25, 14:25):
Comecem a prestar mais atenção. Os senhores transportadores dos CTT chegam à casa das pessoas e em vez de seguirem o procedimento normal (tocar à campainha), não, nem sequer se dão ao trabalho, deixando a carta na caixa do correio para ir recolher as encomendas na loja. É a segunda vez que isso me acontece, isso é inadmissível.
Jonas Evaristo Freire (05/05/25, 11:58):
Fecham das 12h30 às 14h00 para almoço. Os Correios estão num estado lastimável. Na internet, o horário está sem fecho na hora de almoço.
Tenho um aviso de registro que diz que posso levantar a partir das 13h00. Mas só abre às 14h00. É uma miséria total. Viva a privatização de um serviço básico para o país.
Daniela Graziella Canedo (05/05/25, 06:33):
Estou tentando ligar há dois dias e nenhum funcionário atende o telefone, por favor.
Leandro Felipe Braga (01/05/25, 21:23):
Funcionários prestativos e acessíveis.
Serviço funcional até mesmo para o recebimento de correio urgente e pagamentos.
Jussara Emanuelle Aguiar (30/04/25, 23:09):
Uma falta de respeito, dizerem que estão abertos hoje quando não estão.
Alberto Daniel Vilela (29/04/25, 13:36):
Atendimento terrível, muito arrogante e falam com os clientes como se os conhecessem de algum lugar.
Sempre um problema quando encomendo algo e vem pelos correios.
ORGANIZAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO de encomendas péssima, não se importam com as pessoas, mentem dizendo que tocam a campainha.
Não recomendo a ninguém. Pago para deixarem a encomenda no posto e os funcionários limitam-se a dizer que talvez entreguem em casa ou no posto.
Devem pensar que as pessoas não têm vida e ficam o dia todo em casa esperando por nada.

HORRÍVEL. Nem uma estrela eu daria. Merecem 0!
João Bruno Arruda (28/04/25, 23:53):
Excelente serviço e funcionários muito simpáticos e prestativos, obrigado!
Joaquim Rodrigo Guimarães (26/04/25, 18:45):
Pior serviço do país. Senhor careca que não se identifica já devia estar APOSENTADO. Não gostam de trabalhar, deem lugar a quem precisa de emprego!
Saulo Lucas Gabriel Almeida (21/04/25, 23:17):
Os funcionários do atendimento até são acessíveis.
Quanto à distribuição, deixa muito a desejar, pouca vontade de trabalhar e não deve haver distribuição no bairro todos os dias úteis (certos distribuidores).
Teresa Emilia Ximenes (20/04/25, 18:10):
Serviço muito simpático e simpático funcionário idoso que também fala inglês. Estou muito satisfeito com este ramo dos Correios.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.