Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 500 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 23 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 59 - Pontuação: 1.8

Correios Loja CTT em Lisboa: Um Retrato da Acessibilidade e Atendimento

A Correios Loja CTT localizada em Lisboa é um espaço que promete eficiência e acessibilidade, mas que, segundo diversos relatos de clientes, apresenta sérias falhas no atendimento e na organização dos serviços. A seguir, vamos explorar a questão da acessibilidade e os desafios enfrentados pelos visitantes, especialmente aqueles em cadeira de rodas.

Acessibilidade e Entrada para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um dos pontos positivos mencionados por algumas pessoas é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Os funcionários do atendimento são descritos como acessíveis e prestativos em algumas situações, permitindo que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. No entanto, a experiência geral ainda deixa a desejar.

Desafios no Atendimento

Apesar da acessibilidade das instalações, muitos clientes relatam um atendimento insuficiente e até mesmo hostil. Comentários como "Pior serviço do país" e "Funcionários extremamente desagradáveis" ilustram o descontentamento com o serviço prestado. Problemas de comunicação e falta de empatia foram frequentemente destacados, indicando que muitos colaboradores não se colocam no lugar dos clientes.

Horários e Organização

A loja frequentemente fecha para o almoço, das 12h30 às 14h, o que gera insatisfação entre os usuários. Como mencionado, "Fecha para almoço, o que é inacreditável!", o que dificulta a visita de pessoas com horários de trabalho rígidos. Além disso, muitos relatos indicam longos tempos de espera, com uma média de mais de 1 hora para ser atendido, evidenciando a necessidade de uma melhor organização interna.

Conclusão

Embora a Correios Loja CTT em Lisboa ofereça acessibilidade, as experiências negativas de atendimento refletem uma gestão que precisa melhorar. Para garantir um serviço de qualidade, é fundamental que os funcionários sejam treinados para atender melhor os clientes e que a organização seja aprimorada. Somente assim, a loja poderá realmente se tornar um local acolhedor e eficiente para todos.

Estamos situados em

mapa de Loja CTT Correios em Lisboa

Esperamos vê-lo em:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar modificar qualquer informação que você acredita não é preciso sobre este site, pedimos envie-nos uma mensagem para que vamos corrigir rapidamente. Com antecedência muito obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 23 comentário(s) recebido(s).

Jussara Emanuelle Aguiar (30/04/25, 23:09):
Uma falta de respeito, dizerem que estão abertos hoje quando não estão.
Alberto Daniel Vilela (29/04/25, 13:36):
Atendimento terrível, muito arrogante e falam com os clientes como se os conhecessem de algum lugar.
Sempre um problema quando encomendo algo e vem pelos correios.
ORGANIZAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO de encomendas péssima, não se importam com as pessoas, mentem dizendo que tocam a campainha.
Não recomendo a ninguém. Pago para deixarem a encomenda no posto e os funcionários limitam-se a dizer que talvez entreguem em casa ou no posto.
Devem pensar que as pessoas não têm vida e ficam o dia todo em casa esperando por nada.

HORRÍVEL. Nem uma estrela eu daria. Merecem 0!
João Bruno Arruda (28/04/25, 23:53):
Excelente serviço e funcionários muito simpáticos e prestativos, obrigado!
Joaquim Rodrigo Guimarães (26/04/25, 18:45):
Pior serviço do país. Senhor careca que não se identifica já devia estar APOSENTADO. Não gostam de trabalhar, deem lugar a quem precisa de emprego!
Saulo Lucas Gabriel Almeida (21/04/25, 23:17):
Os funcionários do atendimento até são acessíveis.
Quanto à distribuição, deixa muito a desejar, pouca vontade de trabalhar e não deve haver distribuição no bairro todos os dias úteis (certos distribuidores).
Teresa Emilia Ximenes (20/04/25, 18:10):
Serviço muito simpático e simpático funcionário idoso que também fala inglês. Estou muito satisfeito com este ramo dos Correios.
Everton Bruno Rocha (16/04/25, 09:21):
Serviço terrível! Precisei pegar minhas lentes de contato, é sexta-feira e final do expediente, daí não me deram porque não tinha o original do meu passaporte, apesar de mostrar 4 comprovantes no meu celular, de diferentes documentos, email, passaporte e residência portuguesa…. O funcionário simplesmente se recusou a olhar meu telefone porque não é físico. Vamos! É 2024, digitalização. Apenas um idiotismo
Luciano Caetano Canedo (13/04/25, 07:34):
Realmente terrível! Odeio mesmo os funcionários do balcão deste lugar! Ninguém diz nada! Eu voltarei, alguém deve ensinar a tratar as pessoas.
Elias Iago Feitosa (12/04/25, 11:04):
As pessoas mais antipáticas e amargas de toda Lisboa trabalham aqui, alguém devia lhes dar um pouco de Prozac. Bem desorganizados também, fazem você esperar do lado de fora, mas o visor do número da fila fica lá dentro, então é tudo muito caótico. Além disso, parece impossível comparar o custo da entrega expressa e da entrega normal sem pegar dois bilhetes e entrar na fila duas vezes, porque o entregador expresso não lhe fornecerá essa informação.
Ciro Francisco José Nova (10/04/25, 14:27):
Horário péssimo, serviços mal organizados. Tempo de espera longo. Mas o maior problema desse posto dos Correios são os funcionários. Antipáticos, arrogantes, pouco prestativos e profissionais. Só vou a esses correios em situações extremas.
Sandra Regina Leme (09/04/25, 02:47):
Não estão a atender bem os clientes, não facilitam a resolução dos problemas, têm falta de formação e não representam bem a marca. Minha experiência em levantamento de objetos foi péssima.
Ivana Tatiane Leal (08/04/25, 17:46):
O pior banco que existe em Portugal
Uma instituição terrivelmente mal gerida que presta um serviço decadente e antiquado.
José Thiago Lacerda (07/04/25, 12:27):
"Pior serviço postal do país inteiro. Da última vez, esperei 1h30 só para enviar duas cartas."
Daniele Suzana Estevão (06/04/25, 15:08):
Diz que está aberto, mas quando cheguei lá, estava FECHADO!!!
É INDUZIR AS PESSOAS AO ERRO...
Clarice Vera Brasil (06/04/25, 05:25):
Por favor, atualizem os horários. Muitas pessoas ainda vêm aqui enganadas, porque diz que estamos abertos o dia todo, mas na verdade fechamos às 12h30 para o almoço.
Rosana Daniele Martins (05/04/25, 06:30):
Os dois funcionários, um homem e uma mulher, estão tendo um comportamento muito racista com os estrangeiros, o que está complicando as coisas. Eles são muito rudes e pouco profissionais.
Rafael Luiz Cardoso (03/04/25, 14:11):
Desde que moro nesta casa há 5 anos, nunca recebi uma carta registrada. Sempre tive que ir buscá-la, mesmo estando em casa. É impossível contatar o posto por telefone.
Elias Norberto Negrão (31/03/25, 10:10):
Deveriam estar abertos aos sábados para a recolha de encomendas. Falta de profissionalismo.
Mara Maristela Negrão (30/03/25, 20:56):
Me ofereceram um serviço registrado em moto com entrega garantida em 2 horas. O envio deveria ser feito a 400 metros da oficina. NUNCA CHEGOU E PERDERAM UMA DOCUMENTAÇÃO MUITO IMPORTANTE.
Maria Fernanda Godoy (30/03/25, 07:11):
A equipe é bastante prestativa e realiza um trabalho essencial! Recebo e envio encomendas com regularidade e estou contente com o bom atendimento.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.