Loja Ctt - Sacavém

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Sacavém

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 084 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 55 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 87 - Pontuação: 2.2

Correios Loja CTT Sacavém: Um Serviço Que Deixa a Desejar

A loja CTT localizada em Sacavém tem gerado diversas opiniões entre os seus clientes, principalmente em relação à acessibilidade e aos serviços oferecidos. Muitas pessoas se deparam com problemas na entrega de encomendas e na comunicação com a central.

Entrada Com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um ponto positivo mencionado por clientes é a acessibilidade da loja. A entrada foi projetada para receber pessoas em cadeira de rodas, o que é essencial para garantir que todos tenham acesso aos serviços. No entanto, essa acessibilidade não é suficiente para compensar os problemas enfrentados no atendimento e nas entregas.

Opções de Serviço e Entrega

Os comentários dos clientes sobre as opções de serviço e entrega são predominantemente negativos. Muitos relatam que as tentativas de entrega de encomendas são, frequentemente, frustradas, pois os carteiros não tocam a campainha ou simplesmente deixam bilhetes dizendo que "não atenderam". Uma cliente expressou sua indignação ao mencionar que paga pelos serviços de entrega, mas acaba tendo que ir até a loja CTT buscar suas encomendas.

Retirada na Loja: Uma Experiência Desagradável

A retirada na loja tem sido uma experiência negativa para muitos. Clientes reclamam de longas filas, falta de funcionários para atender e um ambiente que muitas vezes é desconfortável. Em várias ocasiões, eles foram informados que suas encomendas estavam na loja sem explicações adequadas sobre o motivo da falha na entrega. Além disso, muitos ressaltam que a comunicação com o atendimento ao cliente é ineficaz, fazendo com que se sintam desassistidos.

Considerações Finais

Apesar de algumas melhorias necessárias, como a disponibilização de mais atendentes e a otimização do serviço de entrega, a loja CTT em Sacavém continua a ser um ponto de referência na comunidade. No entanto, é imprescindível que a empresa tome medidas para resolver as questões levantadas pelos seus clientes, garantindo assim um serviço mais eficaz e respeitoso.

Você nos encontrará em

Estamos disponíveis nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer detalhe que você considera não é preciso referente a esta página, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos ajustar prontamente. Com antecedência obrigado pela cooperação.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 55 comentário(s) recebido(s).

Luciana Jeniffer Seabra (12/06/25, 07:38):
Você é um especialista em SEO, em um blog que fala sobre Correios você pode reescrever este comentário com um sotaque em português do Brasil.
Marcos José Lázaro (08/06/25, 13:59):
O atendimento às vezes não é tão rápido e não tem lugares para muitas pessoas se sentarem.
Jacinto Rafael Capanema (08/06/25, 01:39):
Estou aguardando uma encomenda que, de acordo com o status do centro de entrega 2685, já foi entregue, mas eu não recebi nada. Vou esperar pelo número da encomenda, que é RGO13210921CN. Obrigado(a) a quem puder me informar.
Vanessa Natalia Miralles (07/06/25, 16:39):
Cheguei aqui para reclamar da entrega, mas pelos comentários já vi que estão acostumados com isso. A pessoa paga para ter a compra em casa e o pessoal de entregas simplesmente acha que somos palhaços para ter que ir buscar o pacote no posto dos Correios... Quer dizer, pagamos para não perder tempo indo à loja, e por falta de profissionalismo de alguns, somos obrigados a largar o que estamos fazendo para ir buscar nos Correios... Isso é para evitar maiores perdas do que já temos, que é PERDA DE TEMPO.
Claudia Larissa Zamboni (06/06/25, 19:37):
De todas as lojas dos Correios em que já estive, esta tem o melhor atendimento. Sempre rápido e eficaz, e são sempre simpáticos e prontos a ajudar.
Fernando Evaristo Junqueira (04/06/25, 09:23):
A minha encomenda não atualiza o status desde o dia 13/06 e quando ligo para os Correios, eles não sabem onde está a minha encomenda, não dão nenhuma resposta e parece que não vão fazer nada. A minha encomenda vai ser considerada perdida em breve. Ao ver tantas reclamações sobre esta entidade e a falta de melhoria nos processos, estou desapontada com tamanha falta de cuidado com quem utiliza e precisa dos serviços dos Correios.
Joaquim André Luiz Brasil (04/06/25, 08:09):
Eles mentem sobre as tentativas de entrega da encomenda e colocam tudo na loja para ser recolhido ou num ponto de recolha.
Cíntia Viviane Nunes (04/06/25, 07:42):
Pior departamento dos Correios, como é possível dizerem que entregaram na casa dos clientes quando nunca lá foram, enfim encomendas extraviadas sem explicação..
Pedro Henrique Vagner Tannus (01/06/25, 20:09):
Excelente atendimento e rápido.
Bruna Fernanda Novaes (01/06/25, 14:59):
Segundo dia que a entrega é remarcada. Mas desta vez foi demais, ligam e está na morada errada, mesmo rua mas na portela em vez de Santa Iria. Confirmo que vem e 2 minutos depois recebo entrega cancelada. Dois dias seguidos???? E depois o pior é dizer que vem e depois desmarcar a entrega. Falta de organização e competência.
Melissa Jéssica Aguiar (31/05/25, 21:52):
Estou simplesmente desapontada.
Lucas Lázaro Gama (31/05/25, 16:19):
Os carteiros não estão a fazer o seu trabalho. Estávamos à espera de uma carta registada, mas nunca a recebemos. Os correios disseram que a enviaram de volta.
Teresa Débora Veríssimo (31/05/25, 03:56):
Péssimo trabalho, não é a primeira vez que me fazem isso. Hoje e na semana passada toda, estive em casa, não recebi chamada nenhuma...e vejo hoje o correio, e tem uma carta a dizer para pegar a encomenda na loja porque eu não atendi o telemóvel, enquanto que não tenho nenhuma chamada não atendida, liguei para reclamar, a sra foi muito bem educada, mas disse que às vezes só tocam a campainha, mas não tocaram campainha nenhuma... Se eles fazem ao menos uma chamada, por que não a fizeram? Gostam de fazer isso de propósito para a pessoa pagar novamente a entrega. Façam o favor de virem entregar a minha encomenda porque pelo que constatei aqui através dos outros comentários, vocês fazem sempre isso...
Fábio Gustavo Henrique Beltrão (30/05/25, 06:13):
Existem lugares específicos para correspondência devolvida (erros naturais como troca de nomes de ruas, por exemplo, Rua Cooperativa Sacavenense com Rua Grupo Desportivo Sacavenense) por que razão as cartas ficam mais de 1 mês à espera de serem retiradas, quando no verso está especificado o motivo da devolução? Não consigo entender.
Ivana Tatiane Ferreira (29/05/25, 22:11):
Atendimento horrível.
As entregas, então, nem se fala, não gostam de fazer nenhuma!!
Atualizam o status das encomendas como se não houvesse ninguém em casa ...
Francisco José Felipe Vasconcelos (28/05/25, 21:24):
Hoje é a terceira vez que não recebo minha encomenda. Fiquei esperando do lado de fora e recebi uma chamada. Quando atendi, ninguém respondeu depois de várias tentativas de dizer "Alô". Ninguém apareceu em frente ao meu apartamento. Dois minutos depois, recebi uma notificação informando que houve uma tentativa de entrega no meu endereço. Nunca vi alguém tentar entregar minha encomenda. O nível de preguiça e grosseria é chocante.
Tânia Dalila Montalvão (27/05/25, 15:30):
"Eles não fazem as entregas, dizem que passam na casa das pessoas, mas na verdade não passam, bando de mentirosos enganadores. As pessoas ficam esperando e nada acontece!!!!
Muito triste o serviço.
Dou 1 estrela porque não dá para dar 0, péssimo!!!"
Letícia Iara Sarmento (24/05/25, 10:19):
Alguns dos serviços não funcionam bem, o atendimento é muito arrogante, mas nem todos.
Leticia Tamara Almeida (24/05/25, 05:21):
Passei mais de 30 minutos a presumir que estava aberto ao verificar o horário de funcionamento no Google, mas infelizmente estava fechado.
Alessandra Verônica Toledo (23/05/25, 22:00):
Seria ótimo se tivesse mais atendentes para reduzir o tempo de espera na fila.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.