Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 2 315 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 10 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 228 - Pontuação: 1.4

CTT Expresso - Guia: Um Serviço de Transporte em Debate

O CTT Expresso localizado na Guia, em Albufeira, tem sido alvo de numerosas críticas por parte dos clientes sobre a qualidade do seu serviço de entrega. Muitas reclamações surgem sobre a acessibilidade das instalações e praticidade no recebimento das encomendas. Este artigo vai abordar os principais pontos destacados pelos consumidores e a importância da acessibilidade para todos.

Estacionamento com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um dos aspectos que geram preocupação é a falta de um estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Vários usuários mencionaram que não encontram espaços adequados para estacionar, dificultando o acesso ao local. Essa deficiência pode ser um obstáculo significativo para aqueles que dependem de cadeiras de rodas.

Acessibilidade nas Entradas

Acessar as instalações dos CTT Expresso deve ser uma experiência tranquila para todos. No entanto, muitos relatos indicam que a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas não está devidamente implementada ou sinalizada, levando a um forte descontentamento entre os usuários.

Críticas ao Serviço de Entregas

Os comentários negativos sobre o CTT Expresso são recorrentes. Muitos clientes relatam experiências frustrantes ao esperar por suas encomendas. Por exemplo, algumas pessoas afirmam que os entregadores não realizam a entrega conforme prometido, alegando que o destinatário estava ausente mesmo quando estavam em casa à espera da encomenda. Esses relatos levantam questões sobre a eficiência do serviço e a responsabilidade dos funcionários.

Conclusão

O CTT Expresso na Guia enfrenta sérios desafios que afetam tanto a sua reputação quanto a satisfação dos seus clientes. A necessidade de melhorias na acessibilidade e na qualidade do atendimento é evidente. Para garantir que todos tenham igual acesso aos serviços, é crucial que a empresa adote mudanças significativas. As vozes dos consumidores precisam ser ouvidas para que soluções eficazes sejam implementadas, beneficiando a todos. Diante da crescente insatisfação, será vital que o CTT Expresso tome medidas para restaurar a confiança do público em seus serviços.

Você pode nos encontrar em

O telefone mencionado Departamento de Transporte é +351289560650

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351289560650

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Se precisar ajustar qualquer detalhe que você acha está incorreto referente a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais breve possível. Com antecedência agradecemos.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 10 de 10 comentário(s) recebido(s).

Juliano Diego Torrado (01/05/25, 00:25):
Ninguém atende ao número 289 560 650. Será que isso é real ou é uma empresa fantasma? O serviço da CTT Express é péssimo, eles não entregam as encomendas!
Lucas Hélio Fernandes (30/04/25, 16:06):
É uma pena a entrega dos coletes, estou esperando há 10 dias para receber um pacote em casa. E sempre que eles ligam para fazer a entrega, desligam a chamada. E depois enviam e-mails que eu não respondo. É uma tristeza como pessoas assim podem trabalhar nos correios. Espero que aquele senhor que está fazendo isso seja chamado à atenção.
Tamara Zilda Nova (27/04/25, 12:20):
Os responsáveis pela entrega das encomendas neste centro dos CTT são uns verdadeiros incompetentes. São demasiado preguiçosos para tocarem à campainha de casa, preferindo apenas apitar na rua (pode ser QUALQUER COISA) e depois esperar cerca de 30 segundos (nem tempo suficiente para descer à rua). Não ligam, não deixam aviso, nada. É demasiado difícil para eles saírem da carrinha.
E agora, com a pandemia, são obrigados a fazer DUAS tentativas de entrega antes de deixarem nos CTT. Obviamente isso não acontece, pois na segunda tentativa não passam pela residência, alegando de imediato que ninguém estava em casa.
Tenho uma encomenda em que a primeira tentativa de entrega foi feita na quarta-feira passada (dia 1), não estando em casa recebi prontamente um SMS a informar que seria entregue no dia seguinte. O problema é que não houve nova tentativa, e o rastreamento não foi atualizado. Não está no posto CTT, ou seja, andam a passear com a correspondência por aí, sabe-se lá porquê.
Uns incompetentes que não merecem o ar que respiram.
Helena Gisele Lourenço (26/04/25, 15:58):
Péssimo serviço de sempre, por favor encerrem a loja. Além de não chegar no prazo previsto, mencionam no rastreamento da encomenda que tentaram entregar e o destinatário estava ausente. Passei o dia todo em casa. Incompetência total... façam o vosso trabalho, ao invés de manipular dados, é mentira.
Thiago Gabriel Novaes (25/04/25, 17:02):
A pior empresa do país para fazer entregas e não só.
Um autêntico nojo, espero que os novos tempos que se avizinham levem este tipo de empresas para o lixo. Não conseguem cumprir com nenhuma data de entrega, uma coisa nunca vista. Uma empresa aburguesada. CTT Expresso é para esquecer. Quando tenho o azar de ser esta corja de mamões a entregar, já sei que vai correr mal.
Everton Bruno Gama (24/04/25, 08:22):
Péssimo atendimento, depois de ter combinado com eles a entrega para ontem (29.01.21) com horário das 9h às 19h, fui forçado a ficar o dia todo em casa, mas ninguém passou. O mais triste é a desonestidade em terem escrito falsamente no site deles no rastreamento dizendo que passaram às 11h24 e não encontraram ninguém, falso. Não mudei de casa, então se passaram, por que não deixaram um aviso de visita? Precisarei relatar tudo no livro de reclamações, esperando que o serviço melhore no futuro ou pelo menos me livre de funcionários desonestos.
Ivana Gabriela Menezes (23/04/25, 21:54):
Até às 19:30, o pacote estava em distribuição e às 19:36, atualizaram o status do pacote para: tentativa de entrega às 15h. O que é mentira, pois estive em casa entre as 9h e as 20h. Resumindo: Não tiveram tempo (ou não quiseram) entregar e mentiram descaradamente, então NÃO HOUVE TENTATIVA DE ENTREGA. Se tivessem tentado, teriam deixado um aviso para retirar. Compreende?
Túlio Francisco Uchoa (23/04/25, 01:36):
Entre os dias 21 e 24 de agosto de 2024, já recebi duas devoluções! Uma da Worten e outra da La Redoute, afirmando que recusei, o que é uma tremenda mentira! Eu nunca devolvo nada! Agora mesmo recebi mensagens dizendo que amanhã ou até dia 27/8 vão me entregar uma encomenda da Temu! Espero que desta vez venham me entregar, porque estou sempre em casa, não devolvo nada e não tenho apartado! Por favor, não tenho outra forma de comprar as coisas que necessito!
Débora Elisângela Moraes (21/04/25, 20:21):
Por favor, algumas reclamações editadas nesta página correspondem a outro setor (CTT CDP8200), estão no mesmo prédio é verdade, mas na porta de entrada tem a descrição dos serviços prestados. Cartas e registos não pertencem a este setor de Distribuição. No entanto, a sua redução de registos/EMS, vem da informação adquirida no início da Pandemia, Pedir o Nome da pessoa, ID CC ou NIF em vez da assinatura do destinatário, que devem preencher no lugar da assinatura "COV19"; entretanto, os clientes não querem fornecer os mesmos, então é confirmado entre o estafeta/correio a pessoa e aponta o nome, não a assinatura do destinatário. Para os restantes, quando tem uma descrição de pesquisa "COGuia", é na verdade o responsável final na sua conclusão ou a Logística de devolução do EMS Região do Algarve. Para aqueles que pensam que os CTT têm de ligar antes da entrega, estão enganados.
Maria Michele Cordeiro (21/04/25, 09:42):
Enviam mensagens de manhã informando que a encomenda será entregue até às 19h. Ficamos reféns dos CTT em casa, para depois recebermos mensagem dizendo que a entrega não será feita e adiada para um dia indefinido. Não têm respeito e brincam com a vida das pessoas. Hoje, mais uma vez, mensagem de manhã informando sobre a entrega de outra encomenda até às 12h30. Nada. Mais um dia, ou parte dele, desperdiçado.
Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.