Pingo Doce Telheiras - Hiper - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Pingo Doce Telheiras - Hiper - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 91 195 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 96 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 8229 - Pontuação: 4.3

Hipermercado Pingo Doce Telheiras: Uma Visita ao Coração de Lisboa

O Hipermercado Pingo Doce Telheiras é uma das principais referências no setor de varejo em Lisboa, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços que atendem às necessidades dos clientes. Com um espaço amplo e bem organizado, destaca-se não só pela qualidade dos produtos, mas também pela experiência de compra.

Serviços no Local

O Pingo Doce Telheiras conta com opções de serviço diversificadas que incluem pagamentos por dispositivo móvel via NFC, facilitando transações rápidas e práticas. Os clientes também têm a opção de retirada na loja, ideal para aqueles que preferem fazer compras online e retirar pessoalmente.

Acessibilidade e Estacionamento

Uma das vantagens deste hipermercado é sua entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, garantindo que todos possam desfrutar da experiência de compras. O estacionamento descoberto gratuito é outro ponto positivo, que oferece comodidade aos visitantes, além de disponibilizar vagas com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas.

Destaques do Supermercado

No Pingo Doce Telheiras, a variedade é o que mais encanta os consumidores. É possível encontrar garrafas de vidro e garrafas plásticas em abundância, assim como uma ampla seleção de baterias e outros itens do dia a dia. O cartão de débito e o cartão de crédito são aceitos em todas as transações, garantindo uma experiência de pagamento fluida.

Comida e Opções no Menu

O restaurante do Pingo Doce Telheiras merece destaque. Os opções no menu incluem pratos bem confeccionados, com ingredientes frescos e de qualidade. Apesar de algumas queixas sobre a qualidade de certos pratos, muitos clientes ainda apreciam a comida oferecida, ressaltando o bom atendimento em algumas ocasiões, embora haja relatos de experiências negativas que indicam a necessidade de melhorias no serviço.

Experiência do Cliente e Reciclagem

Embora muitos elogiem a qualidade do atendimento e a variedade dos produtos, há também comentários que mencionam a necessidade de melhor organização, especialmente nas áreas de cafeteria e talho. As questões de reciclagem e a gestão de resíduos também foram levantadas por alguns visitantes, que acreditam que poderiam ser mais abordadas pelo estabelecimento.

Conclusão

O Hipermercado Pingo Doce Telheiras apresenta-se como uma ótima opção para quem busca qualidade e variedade em Lisboa. Com seus serviços atrativos e um ambiente acessível, ele continua a ser um destino popular entre os consumidores, apesar de algumas críticas que apontam a necessidade de melhorias no atendimento e na gestão interna. Uma visita rápida pode proporcionar boas surpresas, desde que você esteja ciente das horas de pico e da possível espera nas caixas.

Você pode nos visitar no endereço:

A linha de contato mencionado Hipermercado é +351217117000

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351217117000

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira (Hoje) ✸
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar alterar qualquer dado que você considera não está correto sobre este portal, pedimos entregue uma mensagem e vamos corrigir o mais breve possível. Antecipadamente obrigado.

Imagens

Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 96 comentário(s) recebido(s).

Thiago Everton Pacheco (27/09/25, 19:00):
Excelente hipermercado com muitas opções de compras,
Uma excelente açougue, com carne super fresca, e uma peixaria espetacular, apenas pecando no tempo de espera no peixe.
É o meu supermercado favorito. Um grande obrigado a toda a equipe.
Cecília Maria Tavares (27/09/25, 13:11):
Hipermercado muito bom, bonito e com produtos de marca de alta qualidade. O *Take way* oferece boas opções de refeição, no entanto é necessário reservar 20 a 30 minutos para ser atendido, mesmo sem clientes na fila. Os funcionários parecem não te ver.
Antônia Samara Pardal (26/09/25, 14:34):
Frequento este hipermercado há algum tempo e tenho notado alguns pontos que precisam de melhoria:

1) É necessário disponibilizar mais carrinhos de compras. É incrível que o hipermercado esteja quase vazio numa terça-feira às 17:30 e não seja possível encontrar um simples carrinho para algumas compras de última hora.

2) Na secção de charcutaria é inaceitável haver apenas um funcionário a atender.

3) As caixas neste hipermercado sempre foram o maior problema. Poucos funcionários e eu até evito ir ao hipermercado aos fins de semana.
Elias Norberto Mota (25/09/25, 19:59):
Cada vez pior...
A qualidade dos alimentos está a cair visivelmente.
Os banheiros estão imundos.
Valéria Rita Sarmento (23/09/25, 00:06):
Espaçoso, bem centralizado e organizado. Com comida boa.
Carine Rita Saraiva (22/09/25, 21:08):
No último domingo, dia 1/12, estava uma confusão com tantos clientes no hipermercado. Se não tivesse uma encomenda de leitão, nem sequer teria entrado. Com calma, tudo se resolveu bem. Mas quero destacar a excelente qualidade no atendimento que recebi ao fazer a encomenda e a qualidade do leitão. Foi tudo maravilhoso. Também gostaria de elogiar o profissionalismo da funcionária que estava no atendimento do bacalhau naquela manhã. Parabéns pela experiência positiva.
Fernando Valter Siqueira (22/09/25, 05:00):
Existem sérios problemas de segurança. O portão do estacionamento do lado norte estava inclinado e minha van bateu nele. A barra que indica a altura máxima está fixada precariamente, podendo cair e atingir pedestres ou carros. Em uma ocasião, tive que intervir em uma situação em que algumas extensões elétricas estavam pegando fogo por estarem mal instaladas. Os paleteiras são manuseados sem cuidado e fui atingido duas vezes por eles, sendo que alguns trabalhadores não usam calçados de segurança, e muito menos os clientes, como é óbvio. Os carrinhos de compras parecem sujos, presumo que nunca são limpos.
Olívia Luana Félix (21/09/25, 01:25):
Terrível experiência em 02/02/2024, no hipermercado à noite.
Esperei mais de 2 horas e, quando finalmente fui atendido, pedi bife redondo. O colaborador, que parecia estar de mau humor, começou a cortar um pedaço de carne errado, pensando que eu não entendia o corte que tinha pedido, e o pior é que estava extremamente grosso.
Tive que pedir outro corte.
Não recomendo o talho do Pingo Doce Telheiras.
Carlos Augusto Xavier (19/09/25, 16:16):
Após quase um ano de ter deixado de frequentar o Pingo Doce, as anomalias nas caixas do serviço app express continuam a funcionar de forma vergonhosa e os mesmos problemas de preços e outras reclamações feitas anteriormente continuam iguais, por isso, não recomendo a frequência.
Benedito Raul Dornelles (19/09/25, 13:28):
Eu gostava muito, era bem frequentado e rápido. Atualmente, com a integração de uma delegação muito próxima para legalização, ficou muito cheio de gente. Está desatualizado agora.
Marcos Joaquim Queiroz (17/09/25, 23:30):
Pingo Doce RESTAURANTE, aqui fazemos pizzas e massas na hora. Normalmente, há filas longas e a qualidade da comida nem sempre é garantida. Nota: Quando cheguei (perto da hora de fechar, que é quando eles despacham as mãos), o pizzaiolo estava sentado no chão atrás do balcão só relaxando xD... Dinâmica com sala de 2 andares com elevador...
Rosana Renata Carvalho (14/09/25, 14:37):
Fantástico....bons acessos, excelente atendimento ao cliente, alimentos bem organizados e apetitosos à primeira vista. Dos que conheço, apenas este e o do Braga Parque me seduzem, pelo tamanho e organização. Muito obrigado.
Vanessa Luciana Bittencourt (14/09/25, 12:56):
É um hipermercado com um grande espaço. Oferece uma variedade completa de produtos. Possui um restaurante interno e uma cafetaria. O serviço é eficiente e os funcionários são simpáticos e prestativos. Tudo está muito bem organizado e arrumado. Os corredores são espaçosos.
Daniele Suzana Feitosa (14/09/25, 08:27):
*Classificação do restaurante, não do hipermercado*
Costeleta de bovino grelhada na minha frente muito boa, a refeição total custou 12 euros e pagaria muito mais se fosse em outro restaurante.
O problema é a confusão para quem vem pela primeira vez. Na fila da carne/peixe, há uma fila para pedir (à direita) e outra para receber o pedido (à esquerda), mas nada disso está sinalizado.
Muito cheio, pode ser difícil encontrar lugar durante o almoço.
Mesmo assim, merece as 5 estrelas.
Tatiane Raquel Silva (14/09/25, 05:28):
Estava com a intenção de ir lanchar na cafetaria, quando me deparo com uma desorganização que só visto... Tirei uma senha para a cafetaria e fui atendido por uma caixa de take away, não me perguntem porquê!! Estou atento ao placar das senhas, quando ouço a senhora da caixa de take away a gritar números, números referentes à cafetaria. Depois de pagar o meu pedido e ter sido ignorado pelos colegas, esperei até perceber que outros clientes estavam a pagar e a ser servidos imediatamente. Dirigi-me à caixa e percebi que o meu pedido tinha sido esquecido. Um sítio para nunca mais voltar.
André Joaquim Leme (12/09/25, 17:00):
Ótima localização, pois tem um amplo estacionamento com muitas vagas gratuitas, hipermercado espaçoso e com uma grande variedade de produtos, é possível fazer refeições no local, entre outras comodidades, e ainda conta com lojas dentro do mesmo espaço.
Pedro Henrique Gustavo Saraiva (10/09/25, 21:50):
A área de alimentação é muito pequena para o tamanho do hipermercado, há mercados menores com áreas de alimentação maiores que esta! Se não houver outra opção, prepare-se para ter paciência!
Flávio Benjamin Meireles (09/09/25, 19:23):
Grande variedade de artigos, ótima oferta de produtos, o restaurante Pingo Doce é um dos melhores do género, porém, a qualidade dos pratos não satisfaz um paladar exigente. Faltam colaboradores na peixaria e a zona de talho apresenta um mau cheiro que persiste há dias...
Rosângela Silvana Loureiro (08/09/25, 18:41):
Infelizmente, é tão comum vermos um preço na prateleira e ser cobrado outro mais caro. Nunca a favor do cliente...
Eliane Manuela Mota (07/09/25, 22:19):
Hoje fui atendida no hipermercado de TELHEIRAS pela Sra. Solange, da secção de peixaria. Além de me receber com um sorriso no rosto, ela foi muito profissional, simpática, prestativa e gentil. Parabéns no final de um longo dia de trabalho, às vezes não é fácil.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
El nombre debe tener al menos 2 caracteres.
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
Debe escribir el código completo (5 dígitos).
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
El comentario debe tener al menos 10 caracteres.
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.