Espaço Mamãs - Porto

Lojas e serviços em Portugal

Espaço Mamãs - Porto

Espaço Mamãs - Porto

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 5 916 - Compartilhar
Versão para impressão
Comentários: 60 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 560 - Pontuação: 4.3

Espaço Mamãs: A Loja para Bebê que é um Refúgio para Pais e Mães

Localizada em Porto , a Loja para Bebê Espaço Mamãs se destaca não apenas pela variedade de produtos, mas também pelas suas opções de serviço pensadas para o conforto de toda a família. A experiência de compra é enriquecida por diversas comodidades que garantem a acessibilidade e segurança dos clientes.

Comodidades e Acessibilidade

A loja conta com entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, assegurando que todos possam navegar pelo espaço sem barreiras. Além disso, oferece banheiros com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, incluindo um banheiro de gênero neutro, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor.

Os pais que visitam o Espaço Mamãs podem contar ainda com estacionamento coberto gratuito, uma comodidade que facilita bastante, principalmente em dias chuvosos ou frios. Cada detalhe foi pensado para que a experiência de compra seja tranquila e prazerosa!

Uma Experiência de Compra Personalizada

Os comentários dos clientes ressaltam como a equipe do Espaço Mamãs se dedica ao atendimento personalizado. Muitos relatam saídas da loja com muito mais do que planejavam, impulsionados pela simpatia e atenção dos atendentes. É comum ouvir depoimentos sobre como as funcionárias estão sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha dos produtos ideais.

Retirada na loja e entrega são opções disponíveis, e muitos clientes elogiam a rapidez com que recebem as encomendas após a compra. No entanto, algumas experiências revelam que o processo de pós-venda poderia ser mais eficiente, especialmente no que diz respeito à comunicação sobre prazos e atualizações de pedidos.

Um Espaço Seguro e Acolhedor

O Espaço Mamãs se esforça para ser um espaço seguro para pessoas transgênero e acolher a comunidade LGBTQ+, promovendo um ambiente onde todos se sintam confortáveis. Este compromisso com a inclusão é um dos aspectos mais elogiados por frequentadores.

Muitos pais relatam que a visita ao Espaço Mamãs é mais do que uma simples compra; é uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. As palestras e eventos que ocorrem no local também contribuem para essa sensação de comunidade.

Conclusão

Apesar de algumas críticas construtivas sobre a organização e atendimento pós-venda, o Espaço Mamãs continua a ser uma referência para pais e mães em busca de produtos de qualidade para seus bebês. Se você está em Porto , não deixe de conhecer essa loja, onde cada visita é uma chance de descobrir algo novo e especial para seu pequeno.

Você pode nos encontrar em

A linha de contato mencionado Loja para Bebê é +351919622393

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351919622393

mapa de Espaço Mamãs Loja para Bebê em Porto

Nosso horário de serviço é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se desejar ajustar qualquer dado que você considera não é preciso relacionado a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir prontamente. Com antecedência obrigado.
Vídeos:
Espaço Mamãs - Porto
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 60 comentário(s) recebido(s).

Vagner Cláudio Abreu (06/09/25, 09:29):
Visitamos este espaço pela primeira vez há cerca de seis meses e, desde então, tivemos a sorte de nos cruzar com uma equipe que nos orientou na escolha dos produtos mais adequados para a nossa bebê (desde segurança no carro e carrinho de passeio até ao sono da criança, etc.). Em particular, é importante destacar o profissionalismo e a simpatia da Carla, em quem confiamos e continuaremos a consultar. O serviço pós-venda também funcionou bem! Sem dúvida, é o local ideal para comprar produtos para bebês.
Fabiana Letícia Ubirajara (06/09/25, 01:07):
Comprámos, entre muitas outras coisas, um carrinho da Cybex. O atendimento na loja foi impecável. No entanto, a encomenda foi feita e deveria ser entregue em casa sem custos após 6 semanas.
O primeiro problema foi que, ao chegar a semana indicada, não recebemos qualquer feedback e tivemos que ligar para saber que o material estava todo na loja e estavam à espera que fossemos buscar. Explicamos a situação e então enviaram para casa.
O segundo problema foi que, quando o carrinho chegou, estava com defeito. Ligámos e pedimos que o trocassem. Disseram que fariam a recolha e entrega de um novo, novamente sem custos.
Quando o carrinho chegou à loja, aconteceu novamente a mesma situação, mas desta vez ligaram-nos... Disseram que o carrinho tinha chegado e que tínhamos que ir buscá-lo. Explicámos que nos tinham garantido a entrega em casa sem custos, e então disseram que enviariam, mas que teríamos que pagar quase 10€. Recusámos e reforçámos que não faria sentido, uma vez que não era o combinado e o problema não era nosso, mas sim da marca. Finalmente concordaram e enviaram para casa.
Por último, o terceiro problema foi que o carrinho não veio completo, mas sim em peças isoladas (estrutura) que tivemos que montar/desmontar de um carrinho para o outro, quando mais uma vez o problema não era nosso.
Todo o processo pós-compra precisa de ser revisto e manchou por completo toda a boa experiência na loja. Nunca recomendarei com base na experiência que tivemos.
Débora Cristina Palhares (05/09/25, 02:10):
Adorei o atendimento, a Carla superou todas as expectativas, respondeu a todas as nossas dúvidas com muita paciência e tranquilidade! Com certeza voltarei para comprar o que faltar para a chegada do nosso bebê. :)
Lucas Hélio Arruda (03/09/25, 22:10):
Fiz um pedido online em 07/07 e recebi um e-mail no dia seguinte informando que o artigo seria enviado em um prazo de 15 a 20 dias. Tenho tentado entrar em contato com a loja e simplesmente NÃO ME ATENDEM de jeito nenhum. Já se passou quase um mês desde que fiz o pedido e não tenho nenhuma informação sobre o seu status.
Cristina Amanda Quintana (03/09/25, 21:09):
Péssima experiência! No último domingo, fui com dois casais visitar a loja para bebês. Quando tentei entrar para explorar a loja, pediram-me para esperar perto da porta, aguardando que uma funcionária viesse me atender. O problema é que isso nunca aconteceu. Já cansado de esperar, tentei chamar a atenção de alguém, sem sucesso, para perguntar onde era a saída, o que descobri apenas quando uma cliente que estava pagando foi informada.
No entanto, pelo que li depois, talvez tenha sido uma sorte não ter comprado ou encomendado nada nesta loja.
Sérgio Caetano Menezes (31/08/25, 13:29):
Boa tarde!

Queria falar um pouquinho sobre essa loja maravilhosa para bebês. Ela é muito agradável e tem tudo o que precisamos para os nossos futuros bebês.

O diferencial está nas pessoas que lá trabalham, elas não estão interessadas em vender produtos caros, mas sim em nos aconselhar sobre os produtos que estamos procurando. Nossa experiência foi excelente, fomos muito bem recebidos e orientados. Saímos completamente satisfeitos com as compras e conselhos recebidos.

E não posso esquecer de mencionar que a loja tem um serviço online para nos ajudar a tirar qualquer dúvida que possa surgir.

Gratidão por conhecer essa loja e por ser tão bem recebido e aconselhado pela Carla.
Jussara Emanuelle Hirata (30/08/25, 11:27):
Ampla variedade dos melhores produtos em puericultura. Mas o destaque vai para o atendimento personalizado. Eles atendem às necessidades de cada casal. 5 estrelas.
Um agradecimento especial à Carla que tem nos acompanhado na chegada do nosso bebê.
Adriano Leandro Henriques (26/08/25, 01:56):
Um espaço acolhedor, requintado e com uma equipe bem estruturada.
Produtos incríveis com uma qualidade excelente.
Gostaria de agradecer à colaboradora do Espaço Mamãs, a Vera, pelo atendimento excelente e simpatia. Sem dúvida, uma colaboradora com as melhores qualificações para o atendimento.
Tadeu Mário Moretto (26/08/25, 01:53):
Equipa maravilhosa e fantástica! Eles têm estado conosco desde o início até hoje, esclarecendo todas as dúvidas. Muito obrigada a todos, em especial à menina Diana 🥰🥰🥰 …
Dayane Saramago (26/08/25, 01:45):
Destaco a simpatia e disponibilidade no atendimento e apoio ao longo do processo de compra e receção dos artigos. Recomendo vivamente 🙂...
Juliete Vanessa Mota (25/08/25, 18:07):
Acredito que todos conheçam empresas que só se preocupam em vender e, depois da compra finalizada, não se importam com a satisfação do cliente.

O Espaço Mamãs se encaixa perfeitamente nessa categoria: tem uma loja grande, com muitos produtos em exposição (mas poucos para entrega), funcionários simpáticos, mas uma falta de organização e preocupação com o pós-venda absurdas.

Minha má experiência começou no dia em que fiz um pedido de vários artigos, que totalizou mais de 2.000 euros. Menos de meia hora depois de sair da loja, decidi que não precisava de um deles e liguei para cancelar, mas ninguém atendeu, pois nunca atendem o telefone, que não serve para absolutamente nada. Durante o tempo em que interagi com essa loja, fiz exatamente 37 chamadas e nunca, repito NUNCA, atenderam nenhuma delas.

Enviei um e-mail alguns minutos depois, mas eles só responderam muito tempo depois, como sempre, dizendo que, uma vez pago, um produto não pode ser reembolsado, mas posso ficar com um crédito para comprar outra coisa. Observem: não era um produto que eu já tinha levado comigo. Eu ainda não tinha o produto! Era algo que eu tinha encomendado e que demoraria quase um mês para chegar, e com certeza a loja ainda não tinha encomendado do fornecedor, pois não tiveram tempo. Eu tinha acabado de sair da loja! Eu sei que eles não são obrigados a reembolsar, mas por uma questão de bom senso, seria de se esperar que o fizessem, especialmente quando se trata de um cliente que acabou de sair da loja. Apenas nessa primeira interação, fiquei com uma péssima impressão das pessoas que gerenciam o espaço, mas enfim, estavam no seu direito.

Além disso: nenhum dos produtos que encomendei estava em estoque, mas alguns foram chegando. No entanto, eles nunca avisam quando chegam. Nunca enviam um e-mail, mensagem no WhatsApp, nem um SMS. Sempre precisei perguntar se o produto havia chegado para que eles confirmassem. Tudo bem, posso aceitar que não tenham um departamento de logística muito profissional, afinal, a loja também não é muito grande, mas isso é o básico de qualquer empresa.

E quando faltavam apenas dois produtos, a experiência piorou: combinaram de enviá-los por transportadora, o que aceitei. Para o primeiro produto, queriam enviar numa segunda-feira, informei claramente que não estaria em casa nesse dia, eles disseram que seria na terça. Na segunda-feira, estava fora de casa e recebi uma ligação dizendo que estavam à minha porta para entregar o produto. No caso do segundo produto, simplesmente apareceram na minha casa sem aviso, apesar de terem todos os meus contatos (telefone, e-mail, etc). Não recebi nem um simples SMS. Mais uma vez não estava em casa e tive que pedir favores a outras pessoas.

Para resumir, o espaço físico é bom, tem muitos produtos em exposição, mas aí acaba. Na maioria esmagadora dos casos, os preços são mais altos do que nas lojas concorrentes e não se diferenciam em nada, exceto no atendimento. É o tipo de loja que quer o cliente apenas uma vez!
Salvador André Tavarez (24/08/25, 16:14):
Recomendo muito o Espaço Mamas. Fizemos várias visitas à loja do Porto até conseguirmos decidir que carrinho e ovo comprar, fomos sempre muito bem atendidos e esclarecidos. Depois da encomenda, também correu tudo bem. Assim que a encomenda ficou completa, foi enviada para nossa casa em ótimas condições. Muito obrigado e até breve.
Ícaro Sebastião Vilhena (22/08/25, 03:56):
A minha experiência na loja foi incrível. Fomos recebidos calorosamente e nos ajudaram desde o começo a esclarecer todas as dúvidas que tínhamos, além de nos mostrarem as melhores opções para o nosso bebê. Recomendo muito!
Isabela Leticia Pitta (15/08/25, 03:17):
O atendimento online é maravilhoso. Perguntei sobre um produto pelo WhatsApp e eles responderam no dia seguinte. Consegui fazer a compra no mesmo dia. Recomendo muito.
João José Carlos Veiga (14/08/25, 03:18):
Atendimento top, a Vera é uma profissional de primeira, sempre atenta aos detalhes. Muito obrigada pelo carinho mostrado.
Laís Isabela Dorneles (13/08/25, 15:16):
Que ótimo!!!

A loja é muito bonita, tudo está muito bem organizado. O atendimento é maravilhoso, muito compreensivo e simpático, conseguimos esclarecer muitas dúvidas sobre vários equipamentos. Também precisei de ajuda e com uma ligação tudo foi resolvido. Sem dúvida, tudo o que precisarmos para o nosso bebê vamos comprar aqui 😊 Agradecemos a toda a equipe, mas principalmente à Carla, que nos atendeu e ajudou com toda a simpatia e carisma.
Cauê Marcos Vinícius Neves (10/08/25, 17:56):
Fiz a compra de um carrinho Cybex azul escuro com chassis cromado e punho de couro. Infelizmente, o carrinho foi descontinuado e me ofereceram alternativas, mas preferi pedir o reembolso pois não queria esperar. Enviei um email solicitando a devolução e fui contatado por telefone, onde me explicaram o processo. Recebi o reembolso rapidamente.
Estou muito satisfeito com o restante da minha compra e com o atendimento na loja. Um ponto positivo é o estacionamento gratuito.
Olívia Luana Batista (05/08/25, 22:18):
No último dia 23 de novembro, fiz um pedido de uma garrafa térmica da marca Chilly's.

Depois de esperar por um mês sem receber o meu pedido, liguei várias vezes para a loja (tanto física quanto online). Após várias tentativas, eles finalmente me ligaram de volta no dia 20 de dezembro, quando expliquei a urgência de receber a garrafa, já que eu iria viajar no dia 26 de dezembro. Eles se ofereceram imediatamente para me enviar fotos das garrafas disponíveis na loja, já que a cor que escolhi não estava disponível para entrega. Até hoje ainda estou aguardando o envio das fotos.

Entre em contato com a loja várias vezes para lembrá-los da situação, mas mais uma vez sem sucesso.

É lamentável o serviço pós-venda oferecido. Esta não é a primeira vez que faço um pedido nesta loja, no entanto, certamente será a última.
Mirella Raissa Araujo (03/08/25, 04:13):
Loja muito bem localizada e organizada no interior. Possui um estacionamento privado e coberto, o que é maravilhoso nos dias de frio ou chuva.
Equipe extremamente simpática e com muito conhecimento sobre os produtos.
O atendimento por ordem de chegada faz com que sejamos atendidos com cuidado e atenção pela funcionária.
Voltarei em breve e recomendo :)
Clemente Vagner Campos (02/08/25, 15:32):
Que experiência incrível é ser mãe e começar a ter dúvidas sobre tudo! Nossa sorte é ter esta loja maravilhosa com um atendimento 5 estrelas. Todas as meninas são super simpáticas e tiram todas as nossas dúvidas! Mesmo depois da compra efetuada, sempre que surgem dúvidas ou algo precisa ser consertado, elas nos ajudam em tudo! E, sem falsa modéstia, minha Carlinha é uma profissional excepcional! Obrigada por existir uma loja assim! Continuem nesse caminho!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.