Ctt Gare do Oriente - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Gare do Oriente - Lisboa

Ctt Gare do Oriente - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 791 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 49 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 74 - Pontuação: 2.5

Correios CTT Gare do Oriente: Uma Análise da Experiência do Cliente

A Gare do Oriente, localizada em Lisboa, é uma das agências dos Correios CTT que mais recebe clientes diariamente. Contudo, a experiência de atendimento nesta loja tem gerado diversas opiniões e reclamações. Vamos explorar alguns aspectos importantes sobre este local.

Retirada na Loja e Opções de Serviço

A retirada na loja é uma opção prática para aqueles que precisam buscar encomendas ou fazer pagamentos. No entanto, muitos clientes relataram longos tempos de espera, com filas que podem ultrapassar 1 hora. Existe uma máquina de autoatendimento disponível para aqueles que desejam comprar selos, mas o atendimento personalizado ainda é a principal forma de interação dos clientes.

Acessibilidade para Todos

Um ponto positivo da Gare do Oriente é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. O estacionamento também foi projetado com acessibilidade para garantir que todos os clientes possam acessar os serviços. Apesar disso, muitos reclamam da falta de atenção ao cliente por parte dos funcionários, o que pode agravar a experiência de quem tem mobilidade reduzida.

Reciclagem e Sustentabilidade

Os Correios CTT têm se esforçado para adotar práticas de reciclagem e redução de resíduos. A utilização de espuma de plástico é um tema recorrente nas críticas, onde alguns clientes expressam preocupação sobre o impacto ambiental. É importante que a empresa continue a explorar alternativas sustentáveis em seus processos.

Compras na Loja e Atendimento

As opções de compras na loja incluem uma variedade de produtos, mas o atendimento parece ser uma constante fonte de frustração. Os relatos de clientes indicam que frequentemente apenas alguns balcões estão abertos, resultando em longas esperas para ser atendido. A sensação de descaso por parte dos funcionários tem gerado descontentamento geral.

Conclusão

A Gare do Oriente dos Correios CTT apresenta uma infraestrutura adequada, mas enfrenta sérios desafios em relação ao atendimento ao cliente. A combinação de filas longas, falta de funcionários disponíveis e a aparente desconsideração por parte de alguns colaboradores resultam em uma experiência aquém das expectativas. Melhorias são necessárias para que o serviço seja mais eficiente e atenda às necessidades de todos os clientes.

Você pode nos contatar em

mapa de CTT Gare do Oriente Correios em Lisboa

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se desejar ajustar qualquer elemento que você acredita não é preciso referente a esta página, pedimos entregue uma mensagem e vamos resolver o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Ctt Gare do Oriente - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 49 comentário(s) recebido(s).

Neide Malu Arruda (16/06/25, 22:00):
Muitas filas. Tempo de espera alto. A 500 metros outra loja dos Correios pode ser uma melhor alternativa.
Mônica Cecília Machado (16/06/25, 18:00):
Estação Gare do Oriente é uma estação de trem localizada em Lisboa, Portugal. Projetada pelo renomado arquiteto Santiago Calatrava, a estação é conhecida por sua arquitetura moderna e futurista. É um importante hub de transporte na cidade, conectando trens, metrôs, ônibus e até mesmo um shopping center. Se estiver em Lisboa, uma visita à Gare do Oriente é uma obrigação.
Fernando Antônio Thiago Pimentel (13/06/25, 06:27):
Atendimento muito lento. Muitas funcionárias na loja e poucas atendendo ao público. Falta de respeito com os clientes.
Sônia Cristina Castro (10/06/25, 23:52):
Devagar, tudo muito devagar e bem devagarinho. Tudo é lento nesta estação.
Adriano Silva (08/06/25, 06:23):
Hoje estive nesta agência, estavam a funcionar 3 balcões de atendimento. Passaram 20 minutos e chamaram um número. Como ainda faltavam 23 pessoas achei melhor vir-me embora. Falta de atenção ao cliente.
Natan Antonio Luiz Vieira (08/06/25, 01:19):
Prestem atenção, fazem você esperar com muita atenção pessoal, e solicitam documentação diferenciada para não comparecer, devemos denunciar a todos para que um dia o atendimento melhore, não recomendo, pelo meu bem , feche-o.
Elenice Roberta Fonseca (07/06/25, 20:25):
Localização muito apropriada.
Utilizei os serviços em diversas ocasiões e os funcionários sempre foram prestativos e simpáticos.
Diego Flávio Lins (06/06/25, 03:07):
Gostei muito do conteúdo! Está muito bom, parabéns!
Osvaldo Edson Ximenes (05/06/25, 23:57):
Para aqueles que desejam enviar algo, esta certamente não é a melhor opção. Especialmente para quem precisa ir ao banco. Entrei às 17h, havia apenas 2 funcionários para lidar com questões bancárias, quando uma decide literalmente olhar para o vazio e ficou sem fazer nada por cerca de 45 minutos, mas permaneceu no balcão em pé apenas olhando para as colegas. A outra "coitada" provavelmente já deveria estar cansada, pois atendeu todos os clientes com um enorme desprezo. No meio disso tudo, perdi 3 ônibus, apenas por causa de um papel.
Ivone Jaqueline Quevedo (04/06/25, 23:14):
Possui um horário estendido durante os dias úteis, atendimento muito bom e simpático.
Bruna Manuela Junqueira (04/06/25, 20:08):
NÃO RECOMENDO, o atendimento é muito lento, perderam uma encomenda REGISTRADA, o internacional shipping é muito demorado, tenho uma encomenda que foi enviada no dia 26 de abril e até agora só fizeram atualização até o dia 27 e ficou parado para sempre.
Isabel Sílvia Junqueira (03/06/25, 05:25):
Bom serviço, não é dos piores, mas podia ser melhor facilmente.
Francisco José Mateus Moretto (02/06/25, 20:05):
Atenção, os bilhetes não valem para todos os comboios!! O atendimento na bilheteira é péssimo! Eu sabia que havia greve; talvez seja por isso! Muitos sem-abrigo costumam cheirar a urina! Compre o cartão "zapping" recarregável de 3 a 40 euros! Até à data podemos usá-lo em todo o lado (até Sintra 2.80!)
Fernando Benjamin Mascarenhas (02/06/25, 06:27):
A minha encomenda ainda não chegou!
Carlos Lucas Rezende (02/06/25, 03:15):
Levaram para outra ilha dos Açores e não a do endereço
Beatriz Heloísa Quintana (01/06/25, 11:21):
Excelentíssimos senhores.
Infelizmente, existem várias situações de mau atendimento no balcão da Gare Oriente, das quais tenho sido vítima, tudo isso por ter feito uma alteração de número de telemóvel nesse mesmo balcão com a senhora que costuma estar no guichê/mesa, (senhora dona Renata, peço desculpa se não é esse o nome da referida) e ter demorado quase ou mais de um mês!! Também pelo fato de ter presenciado um atendimento a um cidadão proveniente da CPLP que foi tão mau que nem tenho palavras. Reclamei na altura, isto no balcão e não no banco.
Hoje, às 9h, hora de abertura, dirigi-me com a minha mãe para fazer um levantamento, tínhamos a primeira senha, a qual a senhora afirmou que não tinha sistema e "se quiser aguardar, ok, senão que vá ao outro perto do Tivoli." Mas logo em seguida atendeu um cidadão, algo que considero muito injusto. Eu sei que foi porque já reclamei dela e irei continuar até ela perceber que tem que atender todos os clientes com igualdade, cuidado e urbanidade.
Exijo explicações e não me venham com textos pré-definidos pois essa senhora só atende bem quem ela quer, algo que é comum a quase todas as funcionárias daquele balcão.
Uma familiar minha já encerrou conta com alguns milhares de euros no vosso banco, creio que eu e o meu agregado faremos o mesmo, pois os vossos colaboradores da Gare Oriente deixam muito a desejar.
Ao contrário dos funcionários do CC Colombo do banco apenas.... sobretudo o Sr. Dias e a outra senhora da qual não me recordo o nome, são muito mais cordiais, pena é abrirem só às 10h...
Em Palmela, nem vale a pena ir mais onde o atendimento é mau, só atendem bem os naturais da terra (Vila).
A minha mãe já ficou lesada num valor devido a erro de uma funcionária do banco CTT relativo a comissões em Palmela, pois ela, a senhora funcionária, enganou-se ao registar a conta. Sei que esta reclamação pouco ou nada terá efeito, mas ainda assim, estou no direito de criticar quando sou mal atendido como na Gare Oriente e bem atendido como no Colombo, a nível do banco CTT apenas, o resto são pessoas que parecem estar a sofrer.
E não deveria ser assim.
Tenho dito.
Ciro Lucas Gabriel Camilo (30/05/25, 08:35):
Como é possível ter 6 balcões de atendimento, mas apenas 2 estão funcionando, com 30 pessoas esperando!!!!!!!
Todos os dias é essa a situação. A falta de concorrência resulta nisso.
Lamentável!
Laís Letícia Hargreaves (26/05/25, 11:01):
Estes Correios são uma vergonha. Poucos funcionários, o posto não está dimensionado para o volume de usuários. serviço lento... Vir aqui é desesperador.
Maristela Magali Carvalheiro (24/05/25, 05:21):
A equipe de Marco Martins fez um ótimo trabalho me ajudando a abrir uma conta - obrigado
Darlene Dayane Andrade (24/05/25, 02:52):
A morosidade no atendimento quase ultrapassa os níveis humanamente possíveis. Depois de um cliente ser atendido, ficar olhando para o vazio por cerca de 10 minutos antes de chamar a próxima senha é simplesmente desrespeitoso com os clientes.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.