Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 421 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 17 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 42 - Pontuação: 2.5

Correios Loja CTT em Lisboa: Avaliação Crítica

A loja dos Correios CTT localizada em Lisboa enfrenta diversas críticas em relação ao seu atendimento e serviços oferecidos. Muitos clientes relatam experiências negativas, destacando a longa espera e a falta de funcionários disponíveis para atender a demanda.

Acessibilidade na Loja

Embora a Correios Loja CTT em Lisboa prometa estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, a realidade do atendimento deixa a desejar. Vários usuários mencionam a frustração com o tempo de espera e a atenção inadequada por parte da equipe de atendimento.

Tempo de Espera Inaceitável

Um cliente relatou que esperou mais de 30 minutos apenas para ser atendido. Outros usuários expressaram insatisfação com a priorização de atendimentos para clientes que chegaram depois deles. Esse tipo de experiência é comum e gera descontentamento entre aqueles que buscam serviços rápidos e eficientes.

Falta de Comunicação e Competência

Muitos comentários destacam a falta de comunicação e competência por parte dos funcionários da loja. Um cliente mencionou que um serviço de urgência acabou demorando excessivamente devido à ineficiência da equipe. Adicionalmente, a falta de informação clara sobre os procedimentos e horários de atendimento ocasiona confusão e frustração.

Reclamações Frequentes

As reclamações sobre o atendimento na Correios Loja CTT são frequentes. A impressão geral é de que a loja precisa urgentemente de mais funcionários capacitados para lidar com a alta demanda. Além disso, muitos usuários sugerem melhorias na organização interna e na gestão do tempo de atendimento.

Conclusão

Apesar das promessas de acessibilidade e um local bem estruturado, a experiência de muitos clientes na Correios Loja CTT em Lisboa tem sido decepcionante. Para uma melhor experiência, seria ideal que a loja investisse em mais funcionários e treinamento adequado para sua equipe, além de manter uma comunicação clara com os clientes sobre os serviços e horários de funcionamento.

Nosso negócio está localizado em

mapa de Loja CTT Correios em Lisboa

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Caso queira alterar qualquer elemento que você acredita não é preciso relacionado a este site, pedimos envie uma mensagem para que vamos resolver o mais breve possível. Obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 17 de 17 comentário(s) recebido(s).

Marcos Vinícius Norberto Taborda (28/04/25, 17:03):
Os funcionários não estão a cumprir o horário estabelecido para o atendimento no banco CTT.
Após a segunda visita, não havia ninguém presente para atender os clientes.
Plínio Augusto Ribeiro (27/04/25, 00:33):
Hoje foi rápido. Seria ainda melhor se pudéssemos depositar dinheiro na máquina exterior.
Leônidas Juliano Novaes (25/04/25, 21:27):
Esta empresa é terrível; nunca na minha vida enviaria um pacote ou documento através desta empresa, se é que você pode chamá-la de empresa. Enviei alguns documentos extremamente importantes para o exterior com a mentira dos funcionários deles que chegariam em 7 dias, e hoje vou completar 2 meses e os documentos não chegam ao destino; e ainda por cima não dão solução, lavam as mãos dizendo o que está no sistema: "EM TRÂNSITO". Deveria ser uma pena que eles não consigam rastrear uma remessa, nem saibam onde ela está. Da próxima vez pago mais caro, mas vou para o telefone fixo. NUNCA MAIS CTT (CRETINOS TRABALHANDO TERRÍVEL).
Afonso Ricardo Veiga (14/04/25, 23:55):
Hoje, dia 6 de Março, cheguei aos Correios e peguei uma senha. Havia 3 pessoas a atender, mas um funcionário ficou com uma pessoa por 15 minutos. Quando aparentemente era a minha vez de ser atendida, eles chamaram primeiro uma pessoa que tinha acabado de entrar 3 minutos antes, em vez de atender as pessoas que já estavam lá há quase 30 minutos. Se eles querem priorizar quem tem certificados de poupança em vez de envio de encomendas, deveriam informar as pessoas lá. É uma vergonha! No UBBO, com apenas 2 funcionárias e uma fila, o atendimento é muito mais rápido. Com toda certeza, é um local dos CTT ao qual nunca mais voltarei.
José Edmilson Saldanha (12/04/25, 22:35):
Serviço péssimo. Demorado, com poucas pessoas atendendo, especialmente nas horas de maior movimento. Falta de consideração com as pessoas que esperam. O pessoal fala demais e tem falta de formação. Muitas vezes se ouve críticas públicas a quem faz uma reclamação sobre a demora no atendimento. Serviço cada vez mais caro e cada vez pior.
Cauê Moacir Furtado (12/04/25, 04:31):
O atendimento na loja está deixando muito a desejar... é difícil de entender como, praticamente em 2019, ainda é tão razoável e simpático em outros serviços. Muito a melhorar.
Mateus Antonio Melo (09/04/25, 15:22):
Já fui várias vezes a este ponto dos Correios, e a verdade é que nunca saio satisfeito com o serviço. Tempos de espera, poucos funcionários para a afluência ao serviço na zona, por vezes sistema de senhas em baixo ou a funcionar com deficiências... Inúmeras questões. Até enviar uma carta simples sem remetente, por exemplo, acaba por ser algo complicado. Mas desta vez deixo a minha opinião pelo exagerado tempo de espera. Cerca de 1 hora à espera, ainda que numa sexta-feira por volta da hora de almoço, é um tempo de espera incompreensível. Enviei uma encomenda, cheguei aos serviços e fui atendido em 4 minutos, já tinha inclusive os papéis preenchidos. Fui bem atendido, por uma funcionária visivelmente cansada, num serviço com várias falhas, e sendo eu lojista no Colombo compreendo bem a dificuldade que é atender ao público ainda mais em determinadas horas do dia e semana. O grande problema dos Correios (ou sua vantagem) é não haver alternativa num mercado cada vez mais sobrecarregado. É jogos da Santa Casa, é banco, é serviço de aconselhamento e investimento em ações e fundos... Mas enviar encomendas ou correspondência não pode, ainda, ser feito "no talho da esquina". Os Correios como serviço deixam muito a desejar, este posto em particular tem uma necessidade extrema de mais funcionários (com quatro balcões para os serviços ditos normais, apenas metade estavam em efetivo atendimento) e melhores condições fazendo parte de um dos centros comerciais "de renome no país". Não recomendo.
Marcos Jorge Miralles (07/04/25, 01:31):
Certamente, não vá lá se não fala português! Nunca na minha vida fui tratado com tanto desrespeito numa loja de serviços. Não só zombaram diretamente na minha cara em português, mas também um funcionário me disse da última vez que fui lá que enviar 10kg para a Alemanha custaria 50€. No fim, paguei 140€ por dois pacotes de 5kg...
Camila Magali Brasil (02/04/25, 18:00):
Correio mais lento do país! Estas pessoas deliberadamente vão devagar. 4 trabalhadores 15 minutos cada pacote. Pessoas ridículas
Urbano Elias Cordeiro (01/04/25, 18:26):
Sexta-feira à tarde, uma pessoa sai do trabalho correndo no caos habitual da hora do rush... tenta atravessar a cidade rapidamente para enviar um artigo urgente e de última hora pelos Correios.
Chega à porta dos CTT às 19h02 ainda com esperança de ser atendida. Apesar da porta estar fechada, ainda há clientes dentro da loja e eis que nos dizem que "lamentam, mas já fecharam - às 19h".
Tenta explicar a situação e a urgência da mesma, e novamente fecham a porta na cara e viram as costas!
Muito obrigado! Que a humanidade seja sempre assim, tolerante e empática !!!!
Samuel Hugo Pardal (31/03/25, 15:25):
Ainda não fizeram a atualização do horário referente ao Covid - FECHA ÀS 19:00. E pelo visto, não estão nem aí, nos dias há pessoas batendo com o nariz na porta e produzem grunhidos de insatisfação e na minha opinião com razão. A desculpa proferida pela loja: é muito difícil alterar o horário no Google. Mas no site dos Correios já consta o novo horário. Aliás, eu fui o último a entrar na loja.
Cristina Josiane Souto (28/03/25, 22:47):
Dando uma estrela porque só uma pessoa que trabalha aqui é legal com os clientes. As pessoas são rudes toda vez que venho aqui.
Jonas Osvaldo Gonçalves (28/03/25, 08:37):
Boa tarde! Como posso ajudá-lo(a) hoje?
Fábio Bruno César Pimental (27/03/25, 22:48):
Poucos funcionários, com pouco conhecimento dos processos da empresa e estressados, o atendimento precisa melhorar muito.
Marcos Elias Nova (26/03/25, 04:05):
Bom atendimento, às vezes demora um pouco mais do que o esperado.
Regina Dalila Freire (25/03/25, 19:34):
Paula, Paula, Paula!!! Deixa a atitude em casa. Ótima localização, limpo, organizado, mas nada amigável. Essa representante chamou o processo de estúpido porque estava frustrada com a compra de um envelope pré-pago. Afirmou ainda "não lidamos com essa burocracia", o comentário foi desnecessário e não há nada de burocrático no processo.
Nelson Silvio César (25/03/25, 14:25):
Que falta de competência dessa agência! No dia 3, fui enviar uma carta com serviço expresso e aviso de recebimento que deveria ter sido entregue no dia 4. Já estamos no dia 9 e ninguém consegue explicar o que está acontecendo e por que ainda não foi entregue. Paguei por um serviço urgente e nem o normal demoraria tanto tempo!!!! Fiz reclamações, mas ninguém dá explicações!
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.