Loja Ctt - Porto Salvo

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Porto Salvo

Loja Ctt - Porto Salvo

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 891 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 49 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 65 - Pontuação: 2.0

Correios Loja CTT em Porto Salvo: Avaliação do Serviço

A loja CTT localizada em Porto Salvo é um ponto de referência para muitos moradores, porém a experiência dos clientes varia bastante. Vamos explorar alguns aspectos importantes desse atendimento, incluindo a retirada na loja, o pagamento e a acessibilidade.

Localização e Estacionamento

A localização da loja é considerada excelente, com muito estacionamento gratuito nas proximidades. Contudo, o espaço interior é frequentemente criticado devido ao cheiro desagradável e abafado, o que compromete a experiência do cliente.

Tempo de Espera e Atendimento

Um dos maiores problemas relatados pelos usuários é a lentidão do atendimento. Muitos clientes mencionam que o processo de envio e recebimento de encomendas se arrasta, levando até 50 minutos para efetuar um simples envio. Mesmo com quatro balcões em funcionamento, o ritmo é considerado extremamente lento, gerando longas filas e frustração.

Acessibilidade

A loja oferece estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, além de uma entrada adaptada. Entretanto, a eficiência no atendimento não parece acompanhar as condições físicas da loja. A lentidão do serviço é um fator crítico que pode afetar negativamente a experiência das pessoas com mobilidade reduzida.

Opções de Serviço e Pagamentos

Embora a loja ofereça várias opções de serviço, como envio de cartas e pacotes, a aceitação de pagamentos por dispositivo móvel via NFC ainda não está disponível. Além disso, muitos clientes relataram que não recebem informações claras sobre os serviços, sendo obrigados a retornar várias vezes para concluir processos simples.

Feedback dos Clientes

As opiniões sobre o atendimento variam significativamente. Enquanto alguns clientes elogiam a simpatia de alguns funcionários, muitos outros criticam o profissionais pelo mau atendimento e falta de educação. O descontentamento é evidente, com muitos afirmando que não recomendariam o local devido às suas experiências negativas.

Considerações Finais

A loja CTT em Porto Salvo tem potencial pelo que oferece em termos de localização e opções de serviço, mas necessita urgentemente de melhorias em seu atendimento e eficiência. Os altos tempos de espera e a falta de soluções como pagamentos modernos são pontos que devem ser considerados para tornar a experiência do cliente mais satisfatória e eficiente.

Nossa localização é em

mapa de Loja CTT Correios em Porto Salvo

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar ajustar qualquer dado que você acha não está correto relacionado a esta página, por favor entregue uma mensagem e vamos corrigir rapidamente. Obrigado antecipadamente obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Porto Salvo
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 49 comentário(s) recebido(s).

Otávio Lázaro Varella (24/07/25, 08:10):
Podiam melhorar no atendimento. Às vezes, o telefone está antes dos clientes.
Verônica Juliete Salazar (24/07/25, 05:55):
Atendimento muito ineficiente e muito pouco agradável por parte de alguns colaboradores. Deixa muito a desejar.
Jussara Magali Xavier (23/07/25, 13:29):
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00.
Viviane Manuela Coutinho (17/07/25, 18:35):
Realmente não entendo todas essas críticas negativas aqui, eu nunca tive problemas com os Correios. Claro, eles estão com falta de funcionários, mas o tempo de espera nunca foi muito longo. Acho que eles estão se esforçando ao máximo 🤲🏻...
Carlos Lucas Quevedo (15/07/25, 10:12):
Adoro o atendimento deste balcão dos Correios, sempre cheio de pessoas na hora da abertura e do encerramento.
Dayane Jeniffer Pires (15/07/25, 06:39):
Um tempo de espera imenso. 3 funcionários na loja, uma fila gigante de pessoas e apenas 1 atendendo. Uma delas estava mandando mensagens e rindo para o telefone. Não basta estarem abertos apenas durante o horário comercial, o qual não é conveniente para ninguém, e quando fazemos um esforço para ir aos Correios resolver algo rapidamente, isso não é possível.
Saulo Carlos Eduardo Martins (11/07/25, 04:50):
Sem dúvida o pior Correios em que já estive. Moro há anos em Porto Salvo e o serviço está cada vez pior. Tempos de espera frequentemente superiores a meia hora, a qualquer hora do dia. A equipe ou não está nos balcões ou não está atendendo clientes, esteja 2 ou 20 pessoas na fila. Tudo demora uma eternidade e prefiro perder 15 minutos para me deslocar a outros pontos. Chego inclusive a preferir pagar mais por outras transportadoras só para não ter de perder tanto tempo.
Flávio Sidney Dantas (10/07/25, 23:00):
Serviço péssimo. Além de venderem um serviço de envio expresso enganoso (não cumprem o prazo e não devolvem o dinheiro mesmo havendo falha no cumprimento do prazo), para simplesmente enviar um envelope é preciso perder horas.
Diego Hélio Carmona (09/07/25, 22:26):
Serviço rápido e atendimento de primeira qualidade. Muito satisfeito com a agilidade e profissionalismo dos Correios. Recomendo!
Pedro Henrique Fernando Novaes (06/07/25, 21:35):
Banco dos CTT sem atendimento o dia todo sem sabermos quando iria retomar, lamentável...
Andreia Milena Souto (06/07/25, 20:35):
Muito ruim. Funcionárias arrogantes.
Patricia Neide Freitas (05/07/25, 02:37):
Dirigi-me aos Correios de Porto Salvo para subscrever certificados de poupança e fui atendida por uma funcionária antipática (não me lembro do nome, mas tinha cerca de 30 anos), que questionou alguns dos documentos que entreguei para ativar o serviço (recibo de salário com valores rasurados, não com um traço, mas com outro símbolo, disponível no programa que utilizei).

A partir daí, por falta de conhecimento sobre o assunto, ou talvez intencionalmente não informou, ou informou incorretamente, sobre questões básicas do produto (se seria possível gerir online e se seria possível reforçar os valores pela internet). O que me foi transmitido é que teria que ser naquele momento no balcão, ou através de uma transferência para os CTT, o que me deixou desconfortável em fazer um depósito maior e precisei pesquisar para me informar melhor sobre o assunto, tendo que retornar depois. Eles ficaram com minha documentação e não me deram nenhum comprovante de adesão.

Mais tarde nesse dia, fui atendida por outra funcionária e perguntei se poderia subscrever o mínimo no balcão e gerenciar os reforços online posteriormente, e foi-me dito que sim. Ela não soube fornecer mais informações sobre a gestão online, mas concluí a subscrição, me entregaram a documentação e encerrei o assunto.

Tive que ir ao CTT 3 vezes para subscrever este serviço, primeiro porque não tinha os documentos solicitados impressos e não aceitavam online, e depois pelo ocorrido acima.

Sei que lidar com o público pode não ser fácil, mas esse tipo de atitude não é aceitável.
Evaristo Jorge Pinto (02/07/25, 02:35):
A maioria das lojas dos Correios fecham na hora do almoço. Funcionários nota 10!
Jussara Maristela Vilela (01/07/25, 19:36):
O atendimento da equipe é espetacular, sempre muito simpático e atencioso. O problema é o tempo de espera, sempre há muita gente e a equipe é insuficiente.
Everton Augusto Martins (29/06/25, 02:58):
Fui abrir uma conta neste balcão, a senhora que me estava atendendo nem me ouviu, disse logo que já vinha, passados 10 minutos ainda não tinha vindo, péssimo serviço. Passada uma semana venho outra vez a este balcão e estou aqui há uma hora esperando para a senhora abrir uma conta no banco, esta senhora do CTT Banking deve atender 2 pessoas por dia devido à sua lentidão.
Rodrigo Felipe Rogério Moraes (28/06/25, 02:53):
Não aceitaram a prova de residência e IBAN em formato digital por email, "tem que ser tudo em papel". Esperei uma hora e meia para ouvir isto. Em que século vivemos?
Evelyn Camila Hargreaves (28/06/25, 00:24):
Terrível, o pior atendimento dos Correios.
Lucia Francisca Martins (27/06/25, 03:48):
Funcionários mal-educados e sem profissionalismo nenhum.
Bruna Tânia Peixoto (23/06/25, 21:14):
Nesta agência dos Correios em particular, já por duas ou três vezes que o atendimento é péssimo. Muita pouca vontade de trabalhar por parte de quem está atendendo, parece que estão a fazer um favor. Talvez sejam muito mal pagos, mas o cliente não tem culpa disso. Orgulho no trabalho nunca fez mal a ninguém.
Lilian Cíntia Macedo (21/06/25, 20:14):
"Com poucos colaboradores, o atendimento dos Correios fica muito lento."

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.