Loja Ctt - Porto Salvo

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Porto Salvo

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Correios Loja CTT em Porto Salvo: Avaliação do Serviço

A loja CTT localizada em Porto Salvo é um ponto de referência para muitos moradores, porém a experiência dos clientes varia bastante. Vamos explorar alguns aspectos importantes desse atendimento, incluindo a retirada na loja, o pagamento e a acessibilidade.

Localização e Estacionamento

A localização da loja é considerada excelente, com muito estacionamento gratuito nas proximidades. Contudo, o espaço interior é frequentemente criticado devido ao cheiro desagradável e abafado, o que compromete a experiência do cliente.

Tempo de Espera e Atendimento

Um dos maiores problemas relatados pelos usuários é a lentidão do atendimento. Muitos clientes mencionam que o processo de envio e recebimento de encomendas se arrasta, levando até 50 minutos para efetuar um simples envio. Mesmo com quatro balcões em funcionamento, o ritmo é considerado extremamente lento, gerando longas filas e frustração.

Acessibilidade

A loja oferece estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, além de uma entrada adaptada. Entretanto, a eficiência no atendimento não parece acompanhar as condições físicas da loja. A lentidão do serviço é um fator crítico que pode afetar negativamente a experiência das pessoas com mobilidade reduzida.

Opções de Serviço e Pagamentos

Embora a loja ofereça várias opções de serviço, como envio de cartas e pacotes, a aceitação de pagamentos por dispositivo móvel via NFC ainda não está disponível. Além disso, muitos clientes relataram que não recebem informações claras sobre os serviços, sendo obrigados a retornar várias vezes para concluir processos simples.

Feedback dos Clientes

As opiniões sobre o atendimento variam significativamente. Enquanto alguns clientes elogiam a simpatia de alguns funcionários, muitos outros criticam o profissionais pelo mau atendimento e falta de educação. O descontentamento é evidente, com muitos afirmando que não recomendariam o local devido às suas experiências negativas.

Considerações Finais

A loja CTT em Porto Salvo tem potencial pelo que oferece em termos de localização e opções de serviço, mas necessita urgentemente de melhorias em seu atendimento e eficiência. Os altos tempos de espera e a falta de soluções como pagamentos modernos são pontos que devem ser considerados para tornar a experiência do cliente mais satisfatória e eficiente.

Nossa localização é em

mapa de Loja CTT Correios em Porto Salvo

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

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Comentários:

Mostrando de 21 até 35 de 35 comentário(s) recebido(s).

Tatiane Larissa Munhoz (01/06/25, 12:54):
Sem respeito pelas pessoas. É realmente uma vergonha.
Jacinto Plínio Macedo (29/05/25, 15:08):
Que experiência terrível com os Correios! Parece que realmente precisam melhorar seu atendimento. É inaceitável que não entreguem as correspondências a tempo e que os funcionários não se dediquem ao trabalho corretamente, preferindo fofocar. Espero que eles se conscientizem da importância de oferecer um serviço de qualidade e respeitoso para com os clientes.
Flávio Rogério Campos (28/05/25, 21:57):
CTT Expresso não é um bom serviço, pois pagamos mais para nos dizerem que a entrega será feita "até às 19h". Não é aceitável esperar das 9h às 19h para receber uma encomenda.
Flávia Danielly Braga (28/05/25, 17:25):
Ineficiência e falta de profissionalismo!
Pela terceira vez tivemos problemas para obter os certificados de poupança!
Desta vez, os IBANs não foram impressos!! Eles não aceitam por email.
É um desperdício de horas de trabalho para conseguir esses certificados!!!
Luana Evelyn Cunha (28/05/25, 11:09):
Depende de quem nos atende. O Sr. Dionísio é excelente.
Antonio Luiz Luiz Lacerda (21/05/25, 07:02):
Não são poucos funcionários, eles são mal gerenciados. A gerente da loja é extremamente antipática e adota a postura de "quero posso e mando". Pessoas esperando na chuva e ela não se importa. Fecha a porta e retira senhas muito antes da hora de fechar, sem consideração alguma. Os clientes não devem pagar pelos problemas entre funcionários e empresa. São os clientes que pagam pelos serviços e, portanto, pagam pela receita da empresa e salário dos funcionários. Fico horas nesta Loja CTT sem motivo aparente (falta de funcionários). Infelizmente, é a loja da minha área de residência.
Antonio Luiz Eduardo Menezes (20/05/25, 08:58):
Tem apenas 2 funcionários no atendimento, o que é realmente insuficiente. Seria ideal aumentar a equipe para proporcionar um serviço mais eficiente e ágil aos clientes.
Natalia Fernanda Hirata (18/05/25, 10:05):
Fui aos Correios de Porto Salvo no dia 5 de Setembro solicitar uma declaração da conta poupança da minha mãe na data do falecimento para apresentar no Fisco. Levei a certidão de óbito, os nossos CCs.
Disseram-me que não podiam emitir a declaração sem a Habilitação de Herdeiros para comprovar que sou herdeira.
Respondi que sou filha, logo herdeira.
- Mas como podemos saber? Tem que comprovar - disse a Sra. Alexandra Coelho, que me atendeu, após consultar outra senhora que será a chefe nesta área, cujo nome não vi, mas recordo perfeitamente o rosto.
- Tenho o CC, que demonstra que sou filha.
- Ah, mas não, é necessário a Habilitação de Herdeiros.
No dia seguinte, regressei com a Habilitação de Herdeiros que obtive, mas só nos Correios percebi que no notário ficaram com a certidão de óbito. Então, apenas tinha a cópia da Certidão de Óbito - ela já tinha tido o original no dia anterior. Após consultar a outra funcionária, ela disse que precisava dos originais de ambas as coisas.
Obtive uma certidão online e no dia 7 retornei com os códigos: não tinha impressora, pois estava fora de casa para resolver essas questões, e a certidão menciona que fornecer o código de acesso equivale a uma certidão original, e que qualquer entidade pública ou privada deve aceitar.
Não, não foi aceite; eu tinha que ter tudo impresso, e a cópia que possuía da certidão não servia.

Naquele mesmo dia, voltei para casa, no Alentejo, e em 8 de setembro fui aos Correios de Beja, com tudo impresso.

- Aqui está a certidão de óbito e a habilitação de herdeiros - disse à senhora que me atendeu.

- Habilitação de Herdeiros ainda não é necessária. A senhora é filha, portanto é herdeira, basta mostrar-me a Certidão de Óbito e o seu CC para confirmar que é filha, pois o nome da sua mãe consta lá.

A sério? Eu poderia ter resolvido tudo na minha primeira ida a Porto Salvo. Nas duas primeiras vezes, pensei que era um excesso de zelo de quem estabelece as regras, mas não, sempre foram a Sra. que me atendeu, Dª Alexandra Coelho, juntamente com a outra senhora morena, quarentona, cabelo pelos ombros, a quem ela consultava sobre o que fazer, que definiram as regras e decidiram que eu não sairia de lá com o problema resolvido.

Fiquei orgulhosa da minha terra!
Vagner Cláudio Drummond (17/05/25, 07:23):
Serviço péssimo, às 12h10 já não estão distribuindo senhas.
Hugo Vinícius Gabriel Junqueira (17/05/25, 01:37):
Não tenho nada de negativo a apontar nas minhas 3 visitas a este balcão dos correios, no entanto tenho uma crítica a fazer à informação disponibilizada pela Google relativamente a este espaço. Desloquei-me lá em vão porque dizem que para a hora do almoço fecham às 13h e afinal quando cheguei lá às 12h35 constatei que tinham encerrado 5 minutos antes.
Gabriel Edgar Chaves (15/05/25, 17:57):
Informo que ainda esta semana, junto com meu escritório de advocacia, irei apresentar uma queixa contra a colaboradora Filomena Damásio. Ela foi super mal educada e recusou meu pedido para o livro de reclamações.
Pedro Henrique Clemente Gomes (15/05/25, 14:12):
Terrível! Apenas duas pessoas atenderam e com uma lentidão agoniante. O serviço é péssimo. Não sei como é que, com tantas críticas, ninguém faz nada para melhorar o serviço.
Camila Magali Andrade (14/05/25, 19:53):
A situação está cada vez mais complicada...
Moacir Henrique Abreu (14/05/25, 17:51):
Não é a primeira vez que isso acontece comigo, afirmam que a minha encomenda foi entregue, mas ninguém ligou, não enviaram mensagem e nem mesmo bateram à porta. Acho uma falta de respeito com as pessoas que estão esperando há tanto tempo por receber sua encomenda. Isso só acontece em Porto Salvo, sempre que envio para lá os distribuidores fazem sempre a mesma coisa.
Viviane Michele Costa (14/05/25, 07:43):
Serviço incrível, super profissional. Vale muito a pena utilizar esta loja.

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